BrazilHahahaha, que bom que gostou!
Assim que fizer o avatar eu posto aqui.
Adobe Photoshop CS5
Sign:
Fiz algumas edições e uma outra tipo. Se quiser que eu mude algo, fale agora ou cale-se para sempre.![]()
O tobi que estava ao lado do itachi foi genial, mas esta imagem do olho dele sem o sharigan ficou sensacional manow. Me faz lembrar do tempo dele na AMBU
Ele simplesmente já era o CARA naquela época depois que matou todo seu clan e foi pra Akatsuki ele simplesmente (para mim) ficou o personagem mais LOKO do anime.
Esta letra com um efeito no fundo também ficou muito massa manow. Já no avatar você usou o face dele com o sharigan, isto para mim fez com que ele meio que tivesse uma ligação com o Sign =D.
Vlwwwwwwwwww manow.
Num precisa mudar nada. Todos os dois ficaram muitos massas.
Vlw mesmo manow.
Deus abençoe este talento teu
@EDIT: upei ela num site, mas quando posto o link fala que ela é muito larga. Já quando posto ela direto do meu pc fica com este fundo branco. Tem como arrumar isto Pety?
Last edited by FreakEdson; 24th June 2012 at 02:47 AM.
Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.
Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.
Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições
Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros
Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.
Te ajudei em algo? Clique emno canto inferior esquerdo de meu post
Eu entendo essa paixão pelo personagem, também acho ele sensacional! Isso acho que fez com que eu me dedicasse muito mais do que eu dedicaria normalmente... risosO tobi que estava ao lado do itachi foi genial, mas esta imagem do olho dele sem o sharigan ficou sensacional manow. Me faz lembrar do tempo dele na AMBU
Ele simplesmente já era o CARA naquela época depois que matou todo seu clan e foi pra Akatsuki ele simplesmente (para mim) ficou o personagem mais LOKO do anime.
Esta letra com um efeito no fundo também ficou muito massa manow. Já no avatar você usou o face dele com o sharigan, isto para mim fez com que ele meio que tivesse uma ligação com o Sign =D.
Vlwwwwwwwwww manow.
Num precisa mudar nada. Todos os dois ficaram muitos massas.
Vlw mesmo manow.
Deus abençoe este talento teu
@EDIT: upei ela num site, mas quando posto o link fala que ela é muito larga. Já quando posto ela direto do meu pc fica com este fundo branco. Tem como arrumar isto Pety?
Sobre seu edit, pelo visto deu certo agora né? O fórum só suporta avatares com 39.1 KB de espaço. O que, para uma dimensão de 200x200 fica super desproporcional. Muito grande para pouco espaço.
Abraços,
PetersonPS.
De:
Para:
Tirando a maldita da tipografia (ôo negocinho que me dá raiva é isso!), até que deu uma melhorada.
Userbars
DOTA-2
Last edited by Paaaaaalicadi; 30th June 2012 at 03:57 PM.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk "waiting for a beta key" épico!!
Hidden Text click here to showSeja um animal, foda-se o resto.