Results 1 to 12 of 12

Thread: Sugestão do CLOSED!!

Sugestão do CLOSED!!

Gostaria de sugerir a vcs moderadores, que não dêem "Closed" nos tutoriais tão rapido.Sempre se é possível complementar mais ainda =D

Ao mesmo tempo, gostaria de sugerir aos usuários que não postem nada neles que não seja referente a duvidas,para assim facilitar a ação e organizar melhor a área.

hug of the bear!!

Hidden Text click here to show

Registered User
    Isso mesmo, pois se o cara tem dúvida e o topico está fechado ele irá criar um novo topico para falar do mesmo assunto.
    e vamos evitar de postar "isso ai.. muito bom" nos topicos de tutoriais. vamos deixar só para quem está com dúvida ou para quem detectar algum erro no tutorial etc.

Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

Tem como dar closed mas deixando "aberto" ainda assim para o dono do topico

I'm Pety-sensei PetyseXy's Avatar
    Acho que divia apagar os post's na parte de tutoriais, e dar closed. Duvidas ele posta na parte de suporte técnico, não na parte de guias.

@EDIT
    Acho que devia colocar o forum de Tutoriais e Guias, fechado. Para os moderadores vejam o guia, e se for aprovada ai eles movem. Porque ja vi que tem alguns users que estão postando direto lá, sem nenhuma permissão...
    Last edited by PetyseXy; 5th December 2009 at 01:18 PM.

.Solaris_ , a questão é que outra pessoa pode fazer um tutorial e eu querer postar uma continuação... logo terei que criar um tuto novo =/

A idéia de postar na parte de Suporte Técnico é realmente melhor e mais organizar.

Quanto a parte de deixar um tópico fechado pra moderadores aceitarem ou não, acredito que seria melhor deixar postar e se o tuto não fosse tão útil ou for meio nada haver,vocês mudam para a parte de "OUTRO".No caso , continuaria do jeito que está e vocês só teriam que ver as novas postagens e se ela pode ser Closed ali ( Sugiro deixar uma semana aberto antes disso) ou movelo para outros.

Hug of the bear !!

PAPAi's Avatar
    Concordo com o Pety-

O Pety tem rasão. As duvidas sao postadas em suporte tecnico.

Sim, desse modo é melhor de organizar.

A resposta para a duvida poderia ser linkada no tutorial caso o assunto fosse o mesmo ... dessa forma outra pessoa que lesse n teria a mesma duvida =D

Ainda sim seria bom vcs tirarem o closed para eu poder acrescentar coisas =/

Hug of the bear!!

Quote Originally Posted by NaRaKu View Post
    Gostaria de sugerir a vcs moderadores, que não dêem "Closed" nos tutoriais tão rapido.Sempre se é possível complementar mais ainda =D

Ao mesmo tempo, gostaria de sugerir aos usuários que não postem nada neles que não seja referente a duvidas,para assim facilitar a ação e organizar melhor a área.

hug of the bear!!
    Existem 3 coisas que podem ser feitas nesse caso :

1) Fechar o tópico :

- Fechar o tópico é bom pois da 1 ar melhor de proficionalismo e também da 1 segurança maior evitando flood e baderna no tópico.

2) Fechar o tópico e deixando apenas a possibilidade do poster ou 1 moderador editar :

- É bom pois ao mesmo tempo que evita 1 spam no tópico o dono do tutorial e/ou algum moderador sempre pode dar uns retoques quando precisar Porém já tivemos casos de algum player entrar em rage e apagar os tutoriais que escreveu sem mais nem menos.

3) Deixar tudo aberto :

- É ruim pois sempre vai ter spam e flood nesses tópicos e guias foram feitos para serem lidos e entendidos (assim como livros). Você não lê 1 guia para ver os comentários "legal" "maneiro" e sim para entender o conteúdo do guia. Mas também tira 1 pouco da alegria do criador de ver os comentários e saber o que a pessoa acha do seu guia.

Eu pessoalmente prefiro a terceira opção.

É eu considerei isso quando mencionei a questão do "CLOSED".O grande problema ( pelo menos para mim ) é que estou constante mente adicionando coisas nos tutos e alguns deles nem são meus =S

Acredito que tem 2 modos de consertar isso :

1) Deixar aberto:

- E pedir que os usuários respeitem esta área. ( Podendo receber punição quem não cumprir )

2) Dar Closed:

- Porem criar um sub-fórum "Complemento" por exemplo, em que os moderadores iriam olhar sempre e caso sejam uteis, iriam editar os tópicos originais e adicionar o complemento.

Ainda acho a 1) melhor que alem de dar menos trabalho para os moderadores, também testaria o grau de respeito dos usuarios =D

Hug of the bear !!!

I'm Pety-sensei PetyseXy's Avatar
    Quote Originally Posted by TP_MoonStar View Post
    Existem 3 coisas que podem ser feitas nesse caso :

1) Fechar o tópico :

- Fechar o tópico é bom pois da 1 ar melhor de proficionalismo e também da 1 segurança maior evitando flood e baderna no tópico.

2) Fechar o tópico e deixando apenas a possibilidade do poster ou 1 moderador editar :

- É bom pois ao mesmo tempo que evita 1 spam no tópico o dono do tutorial e/ou algum moderador sempre pode dar uns retoques quando precisar Porém já tivemos casos de algum player entrar em rage e apagar os tutoriais que escreveu sem mais nem menos.

3) Deixar tudo aberto :

- É ruim pois sempre vai ter spam e flood nesses tópicos e guias foram feitos para serem lidos e entendidos (assim como livros). Você não lê 1 guia para ver os comentários "legal" "maneiro" e sim para entender o conteúdo do guia. Mas também tira 1 pouco da alegria do criador de ver os comentários e saber o que a pessoa acha do seu guia.

Eu pessoalmente prefiro a terceira opção.
    Prefiro a 2º opção.

@NaRaKu
    1) Intencionalmente ou não, mesmo se pedir a colaboração dos usuarios eles vão postar.

2) Tipow cara, não seria mais facil mandar uma PM para um moderador da área? Ou,se não me engano eles podem mover o post para uma seção, então você posta o complemento, eles olham, e movem para o topico.

Last edited by PetyseXy; 6th December 2009 at 12:43 PM.

@ Pety-

Realmente eu tbm tenho minhas duvidas quanto a isso

Esta 2) foi +/- a minha 2) opção =D

Acredito que seria muito mais pratico no momento a espera de algum determinado tempo antes de fechar um tópico.
    ps: que emoticon escroto >>>> auhauhauahuaha

Hug of the bear !!