Results 1 to 2 of 2

Thread: Pedido de ban para to_rosa_xicrete

Registered User DinhoW's Avatar

Pedido de ban para to_rosa_xicrete

Bom venho aqui abrir esse post.
    porque vejo q o player to_rosa_xicrete foi postador mais uma vez por MH..
    sendo que a puniçao dele foi apenas um noted..
    bom no meu post anterior o moderador deu noted pra ele por jogadas suspeitas, e falou que caso jogadas voltase acontecer ele iria tomar punição mais seria. " coisa que não aconteceu" ele tomou outro post pelo player "volkor" e novamente tomou apenas noted por jogadas suspeitas..
    eu vim aqui abrir esse post..porque postei isso na outra pagina q o cara postou ele apenas apagaram o post sem falar nda.então resolvir abrir pra ver oque vai da!
    http://eurobattle.net/threads/168230...(sem-analise-) : MEU POST Que ELE TOMOU PRIMEIRA NOTED !

O cara usar mh na cara de pau mesmo e nunca e punido ja vi 300 milhoes de post pra esse cara por mh,se fosse so um ou outro nao falava nda.mais esse cara ja tomou uns 10 post e nunca foi punido..
    vlw

oque o moderador falou !

Saudações usuário,

O jogador TO_ROSA_XICRETE receberá noted por sua jogada suspeita aos 24 minutos e 22 segundos de jogo... caso houver outra reincidência, o mesmo terá uma punição mais rigorosa. Caso ainda tenha dúvidas, não hesite em nos perguntar.
    Last edited by DinhoW; 10th September 2012 at 12:13 AM.

Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    se existe alguma punição a ser aplicada, será respondida nesse tópico: http://eurobattle.net/threads/180778...o_rosa_xicrete