Results 1 to 6 of 6

Thread: Reclamação de unban

EDBRL Member Noobzenho's Avatar

Reclamação de unban

Então quer dizer que a gnt vem postar os caras aqui no fórum para melhorar a liga:
    http://eurobattle.net/threads/177478...t=#post1520284

Vcs desbanem dizendo que seria a ultima vez:
    http://eurobattle.net/threads/177732...05#post1521805

E logo em seguida reduzem a infraçao dele em quase 75%?

http://eurobattle.net/threads/178596...a-tang-acerola

E ainda por cima recebo uma warn no forum por spam por simplesmente protestar em relação ao único player que a conduta não me agrada e desejo punição para o mesmo (sendo que não estou 'cavando' a punição e sim com base nas regras):

You have received an infraction at Eurobattle.net - World's Largest Warcraft III Community
    Dear Noobzenho,

You have received an infraction at Eurobattle.net - World's Largest Warcraft III Community.

Reason: Spam
    -------
    Você acaba de adquirir uma warn no fórum por Spam.
    -------

This infraction is worth 5 point(s) and may result in restricted access until it expires. Serious infractions will never expire.

Original Post:
    http://eurobattle.net/showthread.php?p=1525953
    Vou até salvar esse link pq eu quero ver se ele vai ser desbanido DE NOVO.
    All the best,
    Eurobattle.net - World's Largest Warcraft III Community

Reclamar igualdade neste fórum é proibido? Não lembro de vê-lo nas regras. Eu fico indignado como alguns players nesta liga simplesmente SEMPRE se safam...

E no final de 14 dias de ban que o player deveria receber, ele recebeu apenas 2 :|
    Last edited by Noobzenho; 9th August 2012 at 07:20 PM.

No hope, just desperation, So sit and wait for death, And pray it takes you soon.

Registered User DOMslayer's Avatar
    Amigo, o responsável pela analise foi eu e eu posso te garantir que ele estava travado. Se você ao menos ver o replay, poderá reparar que o hero dele não tem nenhuma ação segundos antes de morrer... E durante a morte ele nem controlando o hero está. Por isso a redução do ban. Eu não sou advinha pra saber o que aconteceu com o computador dele ou se quer o problema que ocorreu, mas o fato é que ele não estava no controle do hero e acabou morrendo... Eu já passei por isso muitas vezes em momentos de spikes e realmente, o jogo continua e não da pra saber ou se quer mexer no hero.

E sim, você recebeu uma warn porque você floodou num tópico em que se quer seu nome foi citado. Isso é totalmente desnecessário. E que tenha lhe servido como experiência... melhor eu lhe aplicar um warn agora do que ter que aplicar uma punição mais pesada pelo mesmo motivo bobo!

E outra... não é porque você tem "rixa" ou não concorda com a conduta do usuário que você tem que expressar sua opinião no tópico de UNBAN dos outros. Nós somos moderadores, nós avaliamos os reports, não há porque vocês trazerem as birras de jogo para o fórum.

O tópico ficará aberto para que você responda e quem sabe o LeCron falar algo sobre. Independente do rumo que seja tomado esse assunto, já quero deixar claro que não aprovei sua conduta e não vou mudar de ideia. Nada contra sua pessoa, muito pelo contrário, se porta muito bem como player, mas não aceitarei nunca sua atitude/comentários maldosos em alguns tópicos.

Hidden Text click here to show

Eu não tenho rixa nenhuma com player algum, porém, as atitudes de alguns demonstram uma certo jeito 'intocável', onde, qualquer que seja o motivo, eles sempre serão aliviados e isto sim eu não suporto. Fui punido por um badmanner no passado e desde então posto todas as más condutas, e este player em especial, tem carma com meus jogos. Todos os jogos que eu tenho com este player, ele se comporta como superior. Mas apenas duas vezes, eu tive chance de provar isto, e as duas simplesmente foram aliviadas. Só quero que fique bem claro para os players, que todos nesta liga são igualmente puníveis.

Quanto ao lecron, eu já pedi para o mesmo tomar alguma posição neste assunto...

No hope, just desperation, So sit and wait for death, And pray it takes you soon.

Registered User DOMslayer's Avatar
    Não queria comparar um ato de BM com Leaver/DC. E explicando para que não haja mal entendido. Eu aliviei ele no primeiro ban porque era o primeiro report que ele recebia na temporada e nesse segundo eu não aliviei totalmente como você disse, eu simplesmente reduzi o ban porque, assistindo o replay, nota-se que ele travou por conta de um Lag. Isso já aconteceu comigo, acredito que já tenha acontecido com todos aqui, então eu reduzi a punição.

Eu sou bem flexível em respeito a alguns bans, costumo dar 1,2,3 e até mais chances, dependendo dos casos. Enfim, já que você entrou em contato com o LeCron, agora é aguardar que ele responda ao tópico.

Hidden Text click here to show

Não dom, eu não comparei leaver/dc com badmanner. Eu simplesmente linkei todos os tipos de infrações ao fato de se sentir 'intocável' aos olhos das regras. Mas enfim... esperemos a resposta do senhor Alex.

Só para deixar bem claro, dom, não tenho nada contra o a sua maneira de moderar, porém, neste caso em específico, entramos em conflito.

Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Blog Entries
    4
    O fato do rapaz ter tido problemas de conexão, o que é possível, serve para sustentar a redução da punição (ou até mesmo o unban, dependendo do caso). DOM não agiu errado. De acordo com sua análise, o jogador em questão muito provavelmente sofreu disconnect, o que, em uma primeira ocorrência, pode servir para o unban... Aí sim, caso se torne frequente/recorrente, ignoramos os apelos de unban.

Você postar no tópico de unban de outro usuário é desnecessário, como o moderador em questão (DOMSlayer) diz, porém a warn que ele aplicou em você foi tão desnecessária quanto o seu post. Por essa razão, o moderador será orientado a evitar tais medidas, senão daqui a pouco um peido no TS vai ser motivo de ban também.

O que eu posso pedir a você Noobzenho, é que seja mais tolerante com o nosso sistema de análises. Caso você procure nos pedidos de unban, verá que na maioria dos casos, quando é a primeira infração do usuário ou quando é um disconnect não suspeito, revertemos a pena em warn ou simplesmente a reduzimos, como um "voto de confiança"; Daí sim nós somos mais rígidos caso a mesma infração volte a ocorrer. Essa é a nossa maneira de trabalhar. Essa é a orientação que passo aos meus moderadores e o DOM vem fazendo um excelente trabalho até então, ainda mais na ausência/inatividade/desfalque de vários moderadores.

E o que eu estou pedindo ao DOM é que ele seja mais tolerante com os usuários. Nós sabemos que vocês se sentem prejudicados em alguns momentos, revoltados em outros, mas nada disso deve fazer com que percamos a postura.

ps: Vale lembrar também que um WARN no fórum ou nos bots não significa uma punição "considerável". Um WARN é de fato um AVISO... significa: "Reflita sobre o que resultou no WARN ou você pode ser banido"; não significa "Você está queimado." ou "Você será banido." Não precisa de tanto alarde por isso.

Enfim, se você quer mesmo ajudar, também há uma possibilidade. http://eurobattle.net/threads/177521-Estamos-RECRUTANDO!!

Envie-me uma PM se ainda há dúvidas, reclamações e sugestões.

Sem mais,

LeCron Send PM
    Brazilian Community Manager

Colabore com a nossa Comunidade BR Eurobattle.net. Para saber como, clique AQUI.