Results 1 to 3 of 3

Thread: peidod de unbam para bruninho lost

Registered User

peidod de unbam para bruninho lost

ou na boa senhores moderadores esse cara mereçe unbam mesmo cara.

esse negocio de ficar zuando esse topera tinha que para mesmo cara , tinha que ser badn mannser isso pos ta ofendendo esse cara,

to com dó do caramba desse topéra , por mais que ja tenha me dado tanto nervoso,

acontece que e as ofensas que fazem a ele nao seria nada ofensiva a sua pessoa??

quer dizer ele sempre se ferrara com isso?

acho que voces moderadores tem que ser imparcial e rever esse apelidos que é colocados a esse cara ae mano,

na boa to até com dó desse cara,

concerteza ele mereçe sim io pedido de unbam e libera pro cara ae mano.

a esquecendo reveja esse negocio desses apelidos que até eu mesmo que eu me ferre se eu chamar ele tambem pór eses apelidos,

mas tentarei ao maximo nunca mais zua-lo e sim respeita-lo alias respeita-lo nao mas naozombar desse cabuloso ae.

ele tem suas razoes e isso niguem esatao vendo.

Registered User jhonlost001's Avatar
    Vlw ae bigu, apesar das zuações e xingamentos, isso é momento de estress no game faz parte né cara
    minha vida é uma adrenalina constante.

mais enfim, ja sou mal visto pelos jogadores e moderadores do canal dotabr.

Havia um bom tempo que não levava um pedido de ban, mais uma hora a bomba explode né parcero

E não adianta falar com Dom pq só ele que analiza meus casos.....rsrsrs deve ta de saco cheio de tanto q ja pertubei ele.....kkkkkkkkkkkkkk

Depois vo conversa com Lecron se ele responder meu pm, mais nem vo pedir pra tira meu ban não.

Vlw ae

Registered User DOMslayer's Avatar
    Não tem nada a ver o player em questão ser zoado e ele ter cometido um ato de bad manner. São coisas distintas. Eu quero repetir aqui que você, por vontade própria, deve reporta todos os tipos de ofensas para com o seu nick ou com sua pessoa. Quem quer que seja!!! Se te zoaram e você simplesmente não gostou, poste que o caso será analisado. Se caso necessário, aplicaremos lock acc, se não, um simples warn como aviso. Agora cabe a você fazer sua parte e para com os SEUS bad manners. A partir do momento que você retruca ou age da mesma maneiro ou pior com os players que te zoaram, pronto, você já perdeu toda sua razão. Então se controle e faça um report para cada um que te ofender. E caso eles achem que não haverá punição pode mostrar esse tópico aqui como resposta.

Eu não removerei seu lock. O seu lock não tem nada a ver com você ter sido zoado, você sabe disso. Então, vê se toma como experiência esses dias de molho e não volta a cometer o mesmo erro.

Caso tenha alguma dúvida, tratar comigo via PM.

Hidden Text click here to show