Results 1 to 9 of 9

Thread: Reclamações por BM

Registered User

Reclamações por BM

Ultimamente tenho dado uma olhada na lista de players banidos da ODL e confesso que fiquei um pouco revoltado.
    A ordem de post banlist é a seguinte:
    Um jogador exaltado com uma boa qualidade de dota, sendo postado por um iniciante, que não joga porra nenhuma e se sentiu ofendido por ouvir algumas coisas.

Acho isso RIDÍCULO!
    Estamos enchendo o server de jogadores "educados" e com uma péssima qualidade de jogo.

Agora vai aparecer um moderador e me mandar jogar na EDBRL.
    Não, não. Não me acho na obrigação de migrar de um chanel que jogo há anos, antes mesmo de chegarem os bots, porque um cara com pouca ou nenhuma noção de game se sentiu "ofendido" com o que eu disse.

Com certeza a analise de bm deveria mudar!
    Já que existe o comando !ignore, não entendo qual é a dos players "frescos".

Acumulo posts de bm, mas nunca dei motivos por: mh, kitar, anti-jogo, etc.
    Sou mt mais player que esses caras que reclamam de mim!

Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Blog Entries
    4
    Ok... e continuará sendo banido se não aprender bons modos. =/
    LeCron Send PM
    Brazilian Community Manager

Colabore com a nossa Comunidade BR Eurobattle.net. Para saber como, clique AQUI.

Registered User DOMslayer's Avatar
    Serei bem breve quanto a sua colocação: "se sentiu ofendido por ouvir algumas coisas"

Ninguém aqui é banido, pelo menos por mim, por xingamentos cotidianos, tais como: filho da puta, puta que pariu, caralho, porra, foda-se, vai toma no cu, afins,afins... Eu jamais, repito, jamais vou banir uma pessoa por se expressar de maneira MODERADA com essas palavras citadas acima. Eu não sou nenhum perfeito, já me estressei muito com DotA, felizmente, hoje cresci a aprendi a perder, coisa que muitos aqui nunca aprenderão. Então, o que eu quero realmente deixar claro é que os players que são "bloqueados por mim" em específico não são bloqueados atoa, tanto a equipe que atua a Moderação atualmente quanto os futuros Moderadores que estão por vir são e serão orientados a saber exatamente quando for necessário a aplicação de um bloqueio de conta, ou melhor dizendo, lock acc. Esclarecendo de uma vez por todas, o que leva um cidadão a ser bloqueado por BM é o simples fato de ser ofensivo em excesso, racista, os que ofendem familiares, detalhe, isso é um jogo, não sei porque porra de motivos colocar família no meio. E é claro, não poderia faltar, os cidadãos que ofendem Moderadores ou a moderação em si. Guarde a sua opinião para si próprio... Moderadores não são escolhidos pelo nível de jogabilidade, a não ser para seções específicas, tal como a EDBRL que depende de um nível avançado de DotA para ser bem administrada, logo, não se torna obrigatório um Moderador voluntário ter um conhecimento avançado para se tornar Moderador, não confundam as coisas.

A liga ODL já tem um nome estratégico, pra justamente não haver reclamações quanto ao nível de jogabilidade, não preciso citar aqui, creio que todos saibam o significado. E sim, não vou ser careta ao seu ponto de vista de te recomendar a EDBRL... Não que eu esteja te obrigando, jamais, mas se você "sofre" ao ponto de ter que ofender diretamente uma pessoa simplesmente porque uma jogada não deu certo, um jogo foi perdido ou algo similar, sinceramente, não migre literalmente para a EDBRL, mas ao menos, antes de dar o !res pensando em ter um nível competitivo, pense duas vezes. É pra isso que temos uma liga mais avançada, para justamente não ter motivos para tal tipo de reclamação. E além do mais, como você mesmo disso, você é "muito mais player que esses caras que reclamam" de você. Não perca seu tempo os xingando, eles estão na ODL pra se divertir e uma pequena parcela para aprender e/ou evoluir. Não entre na ODL no intuito de sempre encontrar um jogo de alto nível que te agrade, te garanto que em 36.25% dos seus jogos(resultado adquirido com uma simples regra de 3 com o seu número de jogos), você não foi muito feliz, logo, você, falando ao pé da letra, está careca de saber que ODL nem sempre te proporcionará jogos de alto nível como é o que players como você deveriam procurar jogar. Pense nisso... evite estresse, você é novo, ta muito cedo pra começar a cair cabelo.

Hidden Text click here to show

Registered User _War_'s Avatar
    Aloooooooooooooooooooooooooooooooooooo ! (:

Eu já tomei warn por me entrometer no post dos outros, mas fazer o que, esse realmente me chamou a atenção, peço desculpas já adiantado hiahiahaia :]

Ok, ta certo que ODL é um canal livre, há players bons, há um monte de players terríveis uahahuauah, porém... há também os players doentes mentais (expressão forte, não?), mas é realmente isso, devo citar? Acho necessário, pois, não só eu como uma grande massa de players já reclamaram de indivíduos que exageram (opinião = lvl 0 para os eles), o mais falado, e mais chato de todos, aquele que não tem nível e te ridiculariza por nada, erro dele, nick : fagner_

Abram os olhos por favor, boa noite !

Atéééééééééééé !

Registered User
    O que acontece é o seguinte.
    ODL é uma liga pra players "iniciantes" eu entendo. Mas tem players que são SEM NOÇÃO!
    Existe jogos publicos e algumas outras ligas com nível mais baixo pra esses caras.
    Quando fiz o post acima, me referi a players que não leem chat, não olham mapa, não se importam com o time, etc.
    Se o player é ruim mas quer ganhar ele ajuda em alguma coisa.
    Agora ficar muito estressado com jogador que conta como -1 no time, isso não deveria ser tratado como BM.

Registered User Paaaaaalicadi's Avatar
    O que acontece é o seguinte.
    ODL é uma liga pra players "iniciantes" eu entendo. Mas tem players que são SEM NOÇÃO!
    Existe jogos publicos e algumas outras ligas com nível mais baixo pra esses caras.
    Quando fiz o post acima, me referi a players que não leem chat, não olham mapa, não se importam com o time, etc.
    Se o player é ruim mas quer ganhar ele ajuda em alguma coisa.
    Agora ficar muito estressado com jogador que conta como -1 no time, isso não deveria ser tratado como BM.
    Por isso mesmo, se os players são iniciantes, paciência!
    Todos nós um dia começamos para depois evoluir.
    Não há motivos se um player tem nível baixo em uma liga publica, ele está la para aprender e se divertir.

Registered User
    Tirou o foco.
    Aprenda! Mas ature o estresse alheio!
    Caso esteja "ofendido" use o comando !ignore. Pronto!

EDBRL Member DoRgaS.'s Avatar
    Quote Originally Posted by Domslayer
    Serei bem breve quanto a sua colocação: "se sentiu ofendido por ouvir algumas coisas"

Ninguém aqui é banido, pelo menos por mim, por xingamentos cotidianos, tais como: filho da puta, puta que pariu, caralho, porra, foda-se, vai toma no cu, afins,afins...
    Eu parei de xingar até na rl depois dos bans de bm akspdakspdka
    Quote Originally Posted by null
    Tirou o foco.
    Aprenda! Mas ature o estresse alheio!
    Caso esteja "ofendido" use o comando !ignore. Pronto!
    Vá para edbrl igual eu , tinha o msm problema como você, A odl e pra iniciante a liga brasileira ta modelando seus usuários isso e um ponto positivo por que você nunca vai ver uma plataforma como a euro.
    Na boa faz um game teste entra num cran é seja feliz porque dota de qualidade nao ira faltar.
    Até o chuck norris levo ban por bm é você que é um mero mortal...
    Null na boa você nao tem ambição de jogar games superiores, espere seu ban acabar é tenta edbrl.

Registered User DOMslayer's Avatar
    Bom, já deixei um texto lá em cima explicando sobre algumas coisas. O Administrador LeCron já deu seu parecer, alguns players já deram sua opinião, então creio que não temos mais nada a tratar. Já ficou claro que nossa postura mediante aos locks accs por BM não mudarão... Cabe a vocês terem cabeça para fazer a coisa certa e não continuarem levando seus wars, sendo bloqueados por motivos muita das vezes bobos. Nós entendemos que alguns players gostam de jogar quietos, uns até aparentam não saber o que é chat, mas tenho certeza que se vocês tentarem orientá-los a como jogar, o que fazer, que item fazer, como se posicionar, quem focar, afins, eles, com certeza irão se sair melhor. "Violência" só gera violência, mas nesse caso, os burros são vocês que cometem BM e que sofre de BM, disfarçadamente afunda o seu jogo e você nem percebe. Então tentem variar um pouco... Reclamar? Sim, deve reclamar as vezes, mas xingar de modo ofensivo jamais, não irá fazer com que um jogador melhore seu nível de jogabilidade.

Se caso tiver alguma dúvida ou até mesmo uma sugestão referente a esse assunto, por favor me enviar uma PM ou até mesmo criar outro tópico. Estarei fechando o tópico, se caso achar necessário uma última palavra é só me avisar que reabro.

PENSEM!

Hidden Text click here to show