Pedido de Vouch HaedriG
1- Anderson de Castro Amorim
2- HaedriG
3- Uns 4 anos
4- Dinhowx - Dlnh0 - [4fun]Dinho. Não tinha citado a ultima conta porque como falei fiquei algum tempo inativo. A conta [4fun]Drk e darkssideee eram contas usadas por cada um dos meus irmãos na época. Um casou e saiu de casa e joga na conta Cryptor e o outro não joga dota mais. Eu não tinha conhecimento deste ban por multi acc pois fui o primeiro a jogar aqui em casa e não sabia que ambos não tinham colocado nos seus tópicos que não jogavam só no IP ( Conforme solicitado pelo DomSlayer explicação para ban por multi acc, espero que este tenha sido o motivo )
5- Logo no inicio dos BOT se não me engano fui induzido a mudar o modo do jogo e levei ban por isso. Faz muito tempo e foi questão de inocëncia mesmo.
6- Meu irmão ja usou por algum tempo, hoje não mais pois ele ta jogando de outra residencia. Caso conste o nick é Cryptor ou Crypt0r.
7- Estou ciente das regras e me comprometo a cumpri-las sabendo que não serão aceitas justificativas, desconhecimento ou a não observância das mesmas caso venha a cometer uma infração, responsabilizando-me pelas minhas atitudes. (Aceito/ Discordo).

Brazil