Results 1 to 5 of 5

Thread: Campeonato..

EDBRL Member xSkuLLx's Avatar

Campeonato..

E as premições do campeonao??? ainda vai ter alguma?? A CDL vai volta ativa?? Nao posotarao mais nada sobre esse assunto to curioso
    Ps;Se tive postado no lugar errado sorry

Hidden Text click here to show

Registered User DOMslayer's Avatar
    - Não haverá premiações. Um jogo em que ambos "ganharam" por w.o, não é justo entregar premiações privilegiadas aos "vencedores";
    - A CDL voltaria junto com a 7ª temporada da ODL, ou seja, ontem, dia primeiro de julho... Mas como nosso campeonato não ocorreu como esperávamos, iremos deixar o início da CDL pra depois. Melhor dizendo, após a realização do nosso próximo campeonato, que diga-se de passagem já está sendo planejado.

Precisamos ver o interesse dos players para com a CDL... não há porque investimos numa liga se não houver interesse dos players. São vocês que movem tudo.

eu sei q nao vai adianta nada
    meu time fico esperando ate meia noite e nd ;s
    Click image for larger version. 

Name:	asd.png 
Views:	9 
Size:	1,015.1 KB 
ID:	167449

EDBRL Member xSkuLLx's Avatar
    Bom realmente o campeonato foi muito mal organizado tanto pela Parte dos Adm. quanto pelos Players Realmente muito mais pelos jogadores que querem participar do campeonato mais não tem tempo Pra Joga as partidas. Mais Para o próximo campeonato tenho certeza que vai ser melhor.E já adianta para quem quiser participa Organiza sua vida e arruma um tempo para jogar Abraços...

Registered User DOMslayer's Avatar
    Quote Originally Posted by frost_wq View Post
    eu sei q nao vai adianta nada
    meu time fico esperando ate meia noite e nd ;s
    Click image for larger version. 

Name:	asd.png 
Views:	9 
Size:	1,015.1 KB 
ID:	167449
    Não meu amigo, essa print realmente não adiantará de nada.

Quote Originally Posted by xSkuLLx View Post
    Bom realmente o campeonato foi muito mal organizado tanto pela Parte dos Adm. quanto pelos Players Realmente muito mais pelos jogadores que querem participar do campeonato mais não tem tempo Pra Joga as partidas. Mais Para o próximo campeonato tenho certeza que vai ser melhor.E já adianta para quem quiser participa Organiza sua vida e arruma um tempo para jogar Abraços...
    Agradecemos a compreensão de vocês e podem ter certeza que o próximo campeonato será muito mais organizado. Tem a minha palavra!

Assunto resolvido, irei fechar o tópico. Caso tenham algo a mais para falar sobre o campeonato, por favor, tratar diretamente comigo ou com o Administrador LeCron.