eu pefiro comprar o whey da minha preferencia de sabor e comprar a dextrose sem sabor. (prefiro dextrose ao em vez de malto)![]()

Brazileu pefiro comprar o whey da minha preferencia de sabor e comprar a dextrose sem sabor. (prefiro dextrose ao em vez de malto)![]()
Dota Arte
Sim, melhor... mas malto é baratinho e da gosto em TUDO!
Hidden Text click here to showSeja um animal, foda-se o resto.
Malto é baratinho. Tenho dois saco de 1kg de açai parado aqui...
dextrose tbm é super barato.. uns 15 / 20 R$, nossa to loco pra começar a ciclar logo... so ta faltando dinheiro pra compra suplmento..
total do ciclo + suplemento + remedios pra TPC = +/- 1150,00 R$ investimento...
Dota Arte
hahahaha, é meu amigo, ganhar um braço legal não é pra qualquer um não.
Por isso que ta geral tomando bomba "/
na onde eu malho, muita gente tomou bomba, pessoas com 42 de braço, não puxando nada..
Concordo com você, mais nem sempre é assim. Varias pessoas la na academia tomou bomba, e parcialmente nem malha, deixa o resultado apenas fazer efeito sem você treinar pesado. Pessoal que tomo bomba la, não puxa nada pois eles não querem fazer esforço, querem que o asteroide age sozinho. Por isso digo, que neste caso eles não tem força.
É o famoso "olho" lek... Aqui na minha cidade tem muito desses... Dava muita risada quando via um pea com quase 45 de braço e puxando 15kg em cada lado na barra W pra biceps. rsrs
Quando eu malhava, antes do treino quebrava 4 ovos, ''Albumina, uma proteina que se encontra no ovo, é otimo pra ganho de massa muscular'' separava a gema da clara e fritava as 4 claras de ovos juntas com um fiozinho de azeite.
Nesse meio tempo, batia no liquidificador com água 3 Colheres de Whey protein pra acompanhar, fazia esse ritual todos os dias, antes e depois do treino. Minha dieta era rica em proteinas, carboidratos e muita fibra.
Tem mais ou menos 1 e meio que parei de malhar e já perdi 17 KG de massa magra, todo tempo, dedicação e dinheiro jogados fora..
Last edited by [SnH]Skull; 2nd July 2012 at 03:55 AM.
ta de sacanagem? Homem que é homem quebra o ovo e TOMA.Quando eu malhava, antes do treino quebrava 4 ovos, ''Albumina, uma proteina que se encontra no ovo, é otimo pra ganho de massa muscular'' separava a gema da clara e fritava as 4 claras de ovos juntas com um fiozinho de azeite.
Nesse meio tempo, batia no liquidificador com água 3 Colheres de Whey protein pra acompanhar, fazia esse ritual todos os dias, antes e depois do treino. Minha dieta era rica em proteinas, carboidratos e muita fibra.
Tem mais ou menos 1 e meio que parei de malhar e já perdi 17 KG de massa magra, todo tempo, dedicação e dinheiro jogados fora..
kkkk...
Dota Arte
Te fala uma coisa, uma vez na casa de um amigo meu antes de malha ele disse sobre ovos para tomar antes de ir treinar, quebrei um e tomei...
Cara, te fala, da um tal de gazes hahahahahha.
albumina tem gosto de lixo
ovo cru é perigoso
boa noite
Quando aquece a clara, acaba perdendo a albumina, só fica as proteínas... segundo meu professor de Biologia. rssrs