feliz niver pra eu !!!!!!!!!!!!!!!! 12/6/91

Brazilfeliz niver pra eu !!!!!!!!!!!!!!!! 12/6/91
Sério?
Tenso ein manow.
Feliz aniversário brother.
Te desejo muita felicidade, paz, alegria, dinheiro, saúde, sabedoria, skill :o, paciência (para aturar esse dorgas.), e que você seja marcado por Carisma e Carater brother.
Muita Paz.
Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.
Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.
Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições
Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros
Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.
Te ajudei em algo? Clique emno canto inferior esquerdo de meu post
Sei que esperou dar 00:00 pra postar isso! xD
![]()
Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!
Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
https://www.facebook.com/eurobattlebrasil
Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR
Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil
Feliz aniversário grande moll.
Tudo de bom para você cara, que tudo de certo em todos seu caminhos, muitas felicidades brother.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSei que esperou dar 00:00 pra postar isso! xD
foi coincidencia kara, tinha cabado de passar raiva na ODL, ae tava tarde.... dei uma olhadinha no forum e nos emails.... e por coicidencia vi que ja era 00:00 ae lembreiii !!
vlw
goo![]()
criar o próprio tópico do seu aniversário não tem preço.
Anyway, parabéns newbie
Falar que é amigo é fácil, quero ver e dar presente!
Desejo pra vc porra nenhuma, e que vc passe o msn da sua irma aquela com um belo par te tits.
Hidden Text click here to showSeja um animal, foda-se o resto.
rsrsrs nem mastercard paga kkkkkcriar o próprio tópico do seu aniversário não tem preço.
@dorgas. depois te mando o msn dela, qr o face tbm ?