Brazil
Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!
Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
https://www.facebook.com/eurobattlebrasil
Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR
Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil
Não respondi porque ficaria um texto gigante...
Faça perguntas objetivas que responderei. Todas!
Hidden Text click here to showSeja um animal, foda-se o resto.
Hidden Text click here to show
vc se considera um ?
Last edited by Lohan; 31st May 2012 at 09:11 PM. Reason: User request
1meu amigo tem Sá no sobrenome é maconheiro alcoólatra , e noob no dota , é feio e acha que pega mulher, e parente seu ?Originally Posted by Domslayer
1 - Gabriel Elidio de Sá;
Nome dele e Danilo de Sá acho nao lembro.
2- Se o moll for Cf contra o kaue_br quem ganha ?segundo sua opinião e visao de jogo. Eu to de suporte no time do moll é claro!?
Sim... Não precisa se saber muito de biologia para concluirmos que todos somos animais. Mas o sentido da frase que eu gosto é diferente... Referente tanto a academia quanto a vida real. Ao pé da letra quer dizer se destacar, sempre fazer de tudo pra mostrar que pode alcançar todos os objetivos.
- Não fumo maconha;1
meu amigo tem Sá no sobrenome é maconheiro alcoólatra , e noob no dota , é feio e acha que pega mulher, e parente seu ?
Nome dele e Danilo de Sá acho nao lembro.
2- Se o moll for Cf contra o kaue_br quem ganha ?segundo sua opinião e visao de jogo. Eu to de suporte no time do moll é claro!?
- Não bebo;
- Não sou nenhum pro player, mas não sou noob;
- Tenho minha namorada que me satisfaz, não vejo porque ter que sair pegando um monte de mulheres, já garanti a minha, que independente da minha beleza me ama;
- Não, ele não é parente meu.
2 - Não sei como o kaue está atualmente, lembro que ele jogava bem... pra falar a verdade, não sei nem porque a viadagem de ficar zoando um cara só porque ganha dele, enfim, viadagem é opção...
kkkkkkkkkkk tu era que nem eu então xD10 - Minha turma é bem unida... todos colam via SMS em qualquer prova que seja... Eu sou mais de passar cola quando é prova de exatas, humanas não me dou muito bem e pego uma cola de vez em quando;
53 - Sério que tu odeia anime? -.-16 - Seriado: Muitos Filmes: Muitos Anime: Odeio;
Nem de Dragon boll tu gosta?
54 - O que você quer dizer com "nerdiar"??25 - Inverno... Bom pra malhar, bom pra namorar, bom pra nerdiar, etc etc;
55- Qual acontecimento na sua vida(se teve algum) fez você passar a odiar bebidas alcoolicas?26 - Já fui de beber muito quando mais novo, agora que sou de maior tomei ódio de bebida alcoólica;
Então você ralmente gosta de Fiuk.28 - Curto 1 música do Fiuk, a música que ele canta com o Jorge Ben Jor;![]()
56 - Qual era sua diversão qunado criança/adolecente? Eu por exemplo amava jogar video game manow, matava aula pra ir pro fliperama jogar x-man vs street.30 - Nunca tive porque nunca gostei de vídeo game;
Romanos 1:20 Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis;33 - Homossexualismo - Viadagem... Deus criou Adão e Eva, se fosse pra existir viado e sapatão ele criaria Adão e Evo ou Adoa e Eva.
21 porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.
22 Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos
23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.
24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;
25 pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;
27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.
Uma coisa é ser contra o homosexualismo outra coisa é contra o homosexual, assim com você disse apesar da escolha dele, ele não deixa de ser Humano, e muito menos criação de Deus.Homofobia - Ser viado é uma opção, acredito que nenhum pai exigiria isso de uma filho, agora antes de tudo o cara é ser humano. Bater, ofender diretamente é sacanagem. Cada um no seu quadrado.
57- A coisa que mais te atrae numa mulher é os olhos???37 - Olhos;
58 -Hidden Text click here to show
O que você acha da zuação do Hermes e Renato a respeito dos cultos de libertação das igrejas pos modernas? E a respeito dos cultos de libertação pós-modernos?
Last edited by FreakEdson; 2nd June 2012 at 02:51 AM.
Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.
Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.
Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições
Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros
Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.
Te ajudei em algo? Clique emno canto inferior esquerdo de meu post
53 - Sim, não curto;kkkkkkkkkkk tu era que nem eu então xD
53 - Sério que tu odeia anime? -.-
Nem de Dragon boll tu gosta?
54 - O que você quer dizer com "nerdiar"??
55- Qual acontecimento na sua vida(se teve algum) fez você passar a odiar bebidas alcoolicas?
Então você ralmente gosta de Fiuk.![]()
56 - Qual era sua diversão qunado criança/adolecente? Eu por exemplo amava jogar video game manow, matava aula pra ir pro fliperama jogar x-man vs street.
Romanos 1:20 Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis;
21 porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.
22 Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos
23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.
24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;
25 pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;
27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.
Uma coisa é ser contra o homosexualismo outra coisa é contra o homosexual, assim com você disse apesar da escolha dele, ele não deixa de ser Humano, e muito menos criação de Deus.
57- A coisa que mais te atrae numa mulher é os olhos???
58 -Hidden Text click here to show
O que você acha da zuação do Hermes e Renato a respeito dos cultos de libertação das igrejas pos modernas? E a respeito dos cultos de libertação pós-modernos?
54 - Ficar no computador até enjoar;
55 - Meu irmão sofreu um acidente de carro num pega, ele estava alcoolizado;
56 - Fliperama eu também já frequentei muito, mas vídeo game em si nunca gostei... Sempre fui muito ruaceiro, não parava em casa;
57 - Sim... a minha namorada tem olhos azuis, por isso sou apaixonado por olhos;
58 - Falar sobre religião é complicado... prefiro não responder essa.
O que achou das continuações do filme "Jogos Mortais", após o velho ter morrido?
Simplesmente brilhante... Tanto antes quanto após a morte o filme é foda, mas após a morte dele, no terceiro filme, no quarto filme vem incrível, com grandes revelações, gravações e estratégias simplesmente foda. E por incrível que pareça, mesmo após a morte, ele continua sendo o mais foda de todos, já tendo tudo planejado, deixando somente para seus posteriores colocarem em prática. Simplesmente genial.
Aproveitando que você comentou, vou começar a assistir o 1 novamente agora, sepa até domingo que vem eu já acabei de ver todos![]()
Obrigado pelo seu tempo.
![]()
Last edited by Lohan; 5th June 2012 at 05:52 AM.
Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!
Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
https://www.facebook.com/eurobattlebrasil
Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR
Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil