Results 1 to 6 of 6

Thread: pedido de unban para infernuss

Registered User

pedido de unban para infernuss

Caro adm,
    Acabo de chegar em casa eu vou tentar jogar dota, e quando clico na channel dotabr vou direto para o void .. mas antes de ir para a faculdade (de tarde) eu estava jogando normalmente, dei uma passada nos "pedidos de ban" e não vi nenhum post contra mim .. se puderes tirar meu ban ou me informar por qual motivo eu estou no "void" agradeceria muito..

att,

Registered User
    Você ta pelo mesmo motivo de me e do Dionatha, na partida de hoje a tarde meu time ganhou quando destruimos o centro teve alguns players que travou e o bot ficou doido e saiu dando ban em geral o.O ... espero que o moderador veja isso e tira nosso ban. Agradecido desde já!!! obs: Meu nick é Banco_Do_Itau

Registered User Paaaaaalicadi's Avatar
    Olá. boa noite.
    Banco_do_Itau, provavelmente você está banido por (http://eurobattle.net/threads/167190...=Banco_Do_Itau) Você ainda está banido por 160 horas.

@infernuss: você provavelmente está banido por kitar de um jogo, veja:
    Click image for larger version. 

Name:	infernuss.png 
Views:	8 
Size:	28.3 KB 
ID:	165411

Boa sorte.

Registered User
    não pode ser caro amigo, pois no meu ultimo jogo eu estava no mesmo time do banco do itau e nós ganhamos... quebramos o cristal e tudo .. mas como começou a cair um cara da partida . eu fechei o jogo e fui para a faculdade ... nao teria como eu ter sido banido por kiter pois o cristal estava quebrado =/

Registered User
    Vc deve ta confudindo Paaaaaalicadi, esse game foi hoje a tarde os kara começaram a cair ai eu esperei o gproxy ir ate os ultimos segundos, ai quando vi os kara tudo levando ban de 7 dias ate ai tudo bem, mais quando eu sai do game pra ir pro canal levei ban tbm é foda ....espero que algum moderador posso ver isso e tirar o ban. Agradecido desde já!!!

Registered User DOMslayer's Avatar
    Já foi tudo resolvido.

Hidden Text click here to show