Results 1 to 3 of 3

Thread: Pedido de ban para evilkitten

Registered User

Pedido de ban para evilkitten

O jogador evilkitten, logo no início da partida, resolveu ir mid por "birra" (observem o chat) sendo que todo o time elegeu a Traxex pra ir mid.
    Não sei se isso é anti-jogo ou bad manners, mas não me parece correto, visto que este comportamento pode comprometer o time. Solicito que apliquem algum tipo de warn ou ban.

Eis o replay: http://pvpgn.frider.us/parser/downlo...LastReplay.w3g

P.S: tive que upar em um site alternativo aos sugeridos no tutorial, porque todos os 4 sites sugeridos não estão funcionando.

Grato!

Registered User M.uLT's Avatar
    esse evilkitten e o bigobigode,tenho ctz se tiver como investiga por mult acc... ctz q vai se comprova.

Registered User FreakEdson's Avatar
    Por se tratar de uma liga pública não têm como decidirmos qual hero vai em qual lane e tal hero não vai em tal lane, apesar de todos terem concordado sobre a traxex ir mid, a atitude de ir mid do jogador evilkitten não constituiu infração de anti-jogo, visto que ele não teve a intenção de estragar/destruir o jogo.

A respeito da multi-acc, são jogadores difentes.

Pedido de Ban Negado.

Obrigado por reportar;
    Atenciosamente.

Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.

Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros

Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

Te ajudei em algo? Clique em no canto inferior esquerdo de meu post