Results 1 to 12 of 12

Thread: DOMslayer, por favor edite seu post

Registered User

DOMslayer, por favor edite seu post

Nunca desrespeitei ninguém aqui.
    Sempre discuti numa boa com todos neste forúm e in-game.
    Procure algum pedido de ban por BM para mim.
    Por favor, edite seu post.
    Ou então me explique, oq eu te fiz?
    Chinguei vc por acaso?
    :]

Registered User DOMslayer's Avatar
    Bom, eu não vou editar. O tópico ficará ai, não me pronuncio mais. O que eu tinha que explicar já expliquei.

Hidden Text click here to show

Registered User
    Voce fala que eu te desrespeitei, mas não pode falar a minha ação que fez vc achar um desrespeito?

Não tenho nada contra vc, mas desse jeito vc perde sua credibilidade...

Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Blog Entries
    4
    Dom, fala logo que que rolou e pronto..
    LeCron Send PM
    Brazilian Community Manager

Colabore com a nossa Comunidade BR Eurobattle.net. Para saber como, clique AQUI.

Já que fora solicitado uma explicação a respeito do que aconteceu, então vamos lá:

Estava eu, na maior paciência tentando convocar os players para começar um torneio instantâneo, quando de repente me loga 3 pessoas diferentes, obviamente com os nicks parecidos, quase idênticos. Mas eram pessoas diferentes, ou seja, um motivo de bagunça.

E logo depois, me vem um player com um nick muito estranho, perguntando o que deveria ser feito para participar do campeonato e afins e eu falei pra aguardar que eu instantes eu liberaria o link de inscrição. Pois bem, quando liberei o link, eu verifiquei esse nick que achei curioso e percebi que o mesmo não tinha vouch na ODL, então falei em caps lock: "QUEM NÃO TEM VOUCH NA ODL NÃO PODERÁ PARTICIPAR..." Ai começaram os xingamentos, os bate bocas, minha mãe aqui, minha mãe lá, mas não liguei pra isso e simplesmente apliquei ban no player que não tinha vouch na ODL, que por sinal era você, luishow!

E logo depois os amigos do mesmo começaram a falar de humildade/respeito/mandar indiretas não só pra mim, mas também para todos os canais, convidando todos os players para jogarem em um jogo !priv de um canal aleatório e antes de tudo dizendo que o rapaz que eu tinha banida era o Luishow, eu pouco me lixei, achei que se quisesse mesmo participar, que logasse em sua conta verdadeira.

Pois bem, depois de uns 10 segundos, você, luishow, logou numa conta nova sua e as suas primeiras frases foram, em caps lock: " - PORQUE ME BANIU? SABE QUEM É QUE ESTÁ LOGADO NESSA CONTA POR ACASO? - AGORA DA BAN NESSA AQUI TAMBÉM..." Conforme você mesmo pediu, bani essa sua conta, até ai já bastava pra mim, considerar um desrespeito, que é o que considerei. Logo depois, você logou em sua conta verdadeira, mas por não te considerar mais bem-vindo no torneio que estava em andamento, eu lhe bani para que não houvessem outros discussões, simples.

Tudo certo agora? Ou pretende desmentir tudo o que eu disse só porque não tenho prova? E antes que você fale: "Ah, mais em momento algum eu te xinguei", eu não disse também em momento algum que você me xingou, só disse que faltou com respeito e por isso lhe deixei de fora do torneio, que diga-se de passagem, não era de tanto interesse pra você, se fosse teria logado na sua conta verdadeira desde o princípio.

E a regra na qual você citou será atualizada amanhã, esqueço que devo separá-las em diferentes níveis de interpretação, pode deixar que amanhã, até às 22:00 já está tudo ao nível de sua interpretação.

Blog Entries
    4
    Agora acho que está bem esclarecido.

Obrigado, Dom.
    LeCron Send PM

Colabore com a nossa Comunidade BR Eurobattle.net. Para saber como, clique AQUI.

Registered User
    Primeiro, não sou responsável pelos chingamentos utilizados pelos meus amigos. Se eles não te respeitam não tenho nada a ver com isso.

Segundo, eu mal entrei no seu canal e já fui kikado. É realmente uma falta de respeito ficar indignado e pedir uma explicação a isso? (favor responder esta questão)

obs: Se deseja respeito, favor não faltar com respeito, vide:
    a regra na qual você citou será atualizada amanhã, esqueço que devo separá-las em diferentes níveis de interpretação, pode deixar que amanhã, até às 22:00 já está tudo ao nível de sua interpretação.
    obs2: o seu post tá com alguns problemas de ordem cronologica dos acontecimentos, mas acho q nao muda mta coisa
    Last edited by LuiShoW; 3rd May 2012 at 05:00 PM.

Registered User
    Já que o DOM falou seu ponto de vista da historia, irei falar o meu ponto (na ordem cronológica correta).

1. Meus amigos me avisaram via ts que haveria um instant de x1
    2. loguei numa conta minha e fui para o canal.
    3. Falei algo no chat (não direcionado ao DOM) e fui kikado (sem nenhuma advertencia, nem justificativa).
    4. tentei reentrar no canal por duas vezes, mas fui kikado novamente da mesma maneira.
    5. na outra tentativa, fui banido do canal.
    6. loguei em outra conta para perguntar o por que disso e fui automaticamente banido (novamente sem nenhuma justificativa).
    7. loguei na minha conta "principal" e fui automaticamente banido
    8. depois loguei com uma das contas que tinham "nicks parecidos, quase idênticos" para ver oq estava ocorrendo, porém sem me identificar para nao ser banido.

Sinceramente, se alguem teria de reclamar de falta de respeito, esse alguém seria eu.
    Não creio que kikar uma pessoa de um canal sem justificar para a mesma seja uma atitude respeitosa...
    Last edited by LuiShoW; 3rd May 2012 at 05:53 PM.

Quote Originally Posted by LuiShoW View Post
    Primeiro, não sou responsável pelos chingamentos utilizados pelos meus amigos. Se eles não te respeitam não tenho nada a ver com isso.
    Não levei seus bans em consideração por conta de seus amigos. Inclusive, se você for reparar, nenhum deles participou do torneio porque não quiseram, até mesmo você não participou porque não quis. Eu deixei adianto que não poderia participar quem não tivesse vouch na ODL e vocês insistiram, simplesmente eu os ignorei porque vocês tiveram 2 chances pra provar o contrário e desperdiçaram ambas, logo, eu proibi de participar do torneio.

Segundo, eu mal entrei no seu canal e já fui kikado. É realmente uma falta de respeito ficar indignado e pedir uma explicação a isso? (favor responder esta questão)
    Em momento algum considerei isso uma falta de respeito, você está no seu direito de saber o motivo porque certas coisas ocorreram e eu estou aqui pra explicar, caso eu ache necessário ou caso um dos meus superiores exija. Não te privo de cobrar explicação em momento algum.

obs: Se deseja respeito, favor não faltar com respeito, vide:

obs2: o seu post tá com alguns problemas de ordem cronologica dos acontecimentos, mas acho q nao muda mta coisa
    Sim, até porque não lembro exatamente o que aconteceu, só gravei essas partes mais criticas que me levaram a tal ato.

Quote Originally Posted by LuiShoW View Post
    Já que o DOM falou seu ponto de vista da historia, irei falar o meu ponto (na ordem cronológica correta).

1. Meus amigos me avisaram via ts que haveria um instant de x1
    2. loguei numa conta minha e fui para o canal.
    3. Falei algo no chat (não direcionado ao DOM) e fui kikado (sem nenhuma advertencia, nem justificativa).
    4. tentei reentrar no canal por duas vezes, mas fui kikado novamente da mesma maneira.
    5. na outra tentativa, fui banido do canal.
    6. loguei em outra conta para perguntar o por que disso e fui automaticamente banido (novamente sem nenhuma justificativa).
    7. loguei na minha conta "principal" e fui automaticamente banido
    8. depois loguei com uma das contas que tinham "nicks parecidos, quase idênticos" para ver oq estava ocorrendo, porém sem me identificar para nao ser banido.

Sinceramente, se alguem teria de reclamar de falta de respeito, esse alguém seria eu.
    Não creio que kikar uma pessoa de um canal sem justificar para a mesma seja uma atitude respeitosa...
    3 - A todo momento eu verifico as contas que possuem ou não vouch na ODL, se não possui, não há porque ficar fazendo número já que não vai participar do torneio;
    4 - Mesma coisa de cima;
    5 - Bani porque obviamente você continuaria a entrar no canal querendo explicação por estar sendo kickado, seria mais fácil me whispa que eu respondo, eu sempre/quase sempre respondo;
    6 - A sua primeira frase foi o que valeu, você demonstra logo de cara um ato de "raiva", não há porque eu ter que ficar gastando paciência com o desnecessário, logo, te bani de cara;
    7 - Foi banido porque como já expliquei antes, a partir desse momento EU já não queria mais a sua presença no torneio;
    8 - Pois é, concordo plenamente que eu não fazia ideia de quem era quem, por isso não kickei/bani nenhuma das 3 contas que ali estavam, se você tivesse falado que era você, obviamente eu também já teria de banido.

- A justificativa por eu ter te kickado está bem explicada tanto acima quanto no meu post anterior, não há mais o que explicar, pelo menos no meu ponto de vista. Se quiser tratar algo diretamente comigo, por favor, envie-me uma PM que responderei sem problema nenhum. Só não há necessidade em continuar a criar tópicos e mais tópicos pra tratar de um caso que já está explicado e resolvido.

Irei fechar o tópico, caso você acha que precise me da uma resposta que todos precisam ver, por favor, me avise via PM que eu reabro o tópico e deixo você dá o seu veredito final, beleza? Vamos evitar criação de tópicos para tratarmos desse assunto que já se prolongou além do necessário.

Passar bem...

Registered User
    Bom, oq eu estou pedindo é bastante simples, apenas que vc edite seu post onde vc disse que lhe faltei com respeito.

Pois bem, depois de uns 10 segundos, você, luishow, logou numa conta nova sua e as suas primeiras frases foram, em caps lock: " - PORQUE ME BANIU? SABE QUEM É QUE ESTÁ LOGADO NESSA CONTA POR ACASO? - AGORA DA BAN NESSA AQUI TAMBÉM..." Conforme você mesmo pediu, bani essa sua conta, até ai já bastava pra mim, considerar um desrespeito, que é o que considere
    Em momento algum considerei isso uma falta de respeito, você está no seu direito de saber o motivo porque certas coisas ocorreram e eu estou aqui pra explicar, caso eu ache necessário ou caso um dos meus superiores exija. Não te privo de cobrar explicação em momento algum.
    Então, fica a pergunta: onde lhe faltei com respeito?

Não adianta eu escrever, escrever e você misturar as coisas... Disse que você estava no seu direito de vir querer uma justificativa e disse que não considerei esse seu ATO DE VIR QUERER SABER O MOTIVO DO BAN uma falta de respeito, totalmente diferente do que você fez no canal.

E eu já disse que eu não irei editar o tópico. Eu já expliquei tudo o que aconteceu pra que ficasse bem claro pra toda a euro ver que você não é o que eles provavelmente estava pesando(um bad manner absoluto), mas sim que por ter usado suas palavras da maneira que usou. Não há porque editar meu post se está tudo explicado aqui.

Eu lhe dei seu direito de resposta cara, mas você continuará misturando as coisas eternamente e esse assunto irá se prolongar até sempre, então estarei passando o tópico para um dos meus superiores e eles decidirão o que será feito diante dos fatos.

Blog Entries
    4
    Mais alguma coisa a resolver por aqui, Luishow? Creio que não... você pode conversar com o Domslayer via PM... e comigo também, se necessário.

LeCron Send PM