Results 1 to 2 of 2

Thread: Pedido de unban para gotiti

Registered User

Pedido de unban para gotiti

Conforme o post: http://eurobattle.net/threads/171290...-de-Ban-gotiti
    Eu levei ban de 168 horas do canal só por que nao entrei no game.
    Então quando um player nao entra no game ele leva ban de 1 hra, e so pq eu nao entrei o cara postou e eu ganho 167 horas de bonus?
    Eu tinha dado res e me deu vontade de fazer necessidades físicas, porém nao sabia que iria demorar tanto tempo, por sorte consegui entrar no game antes de dar rmk, porém nao deu tempo de startar e deu rmk. Logo em seguida eu dei res automaticamente e nao esperei ninguem, nem um amigo meu, e entrei no próximo game.
    E conforme o tópic: http://eurobattle.net/threads/138765...ban-(Leiam!-D)
    Não comparecer a partida

Casos tais são avaliados com menos rigor, pois, todos as vezes reservam o slot e ficam afk no messenger achando que vai demorar para dar jogo, mas, não abuse da boa vontade, pois, uma vez é perdoável, uma segunda vez não.

Peço unban devido ao caso citado a cima e tendo em vista que foi a minha primeira infração.
    Last edited by gotiti; 27th April 2012 at 07:15 PM.

Registered User FreakEdson's Avatar
    Então quando um player nao entra no game ele leva ban de 1 hra, e so pq eu nao entrei o cara postou e eu ganho 167 horas de bonus?
    O jogador que não comparece a uma partida e é postado leva 168 de ban. As tais "167 horas de bônus", não são "bônus", pois estão previstas nas Regras ODL-BRASIL.

Como você mesmo citou: Casos tais são avaliados com menos rigor, pois, todos as vezes reservam o slot e ficam afk no messenger achando que vai demorar para dar jogo, mas, não abuse da boa vontade, pois, uma vez é perdoável, uma segunda vez não.

Esta é sua primeira infração a este respeito, espero que isto não ocorra novamente.

Pedido de unban Aceito.

Bons jogos e Muita Paz.

Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.

Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros

Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

Te ajudei em algo? Clique em no canto inferior esquerdo de meu post