caros amigos, não sei se deveria abrir outro tópico, pois já tive ajuda hoje; mas acontece o seguinte: eu entro na rede "battlenet" e, quando tento o comando /join DotaBR dá erro, dizendo que estou banido deste canal; alguém saberia o porquê disso?

Brazilcaros amigos, não sei se deveria abrir outro tópico, pois já tive ajuda hoje; mas acontece o seguinte: eu entro na rede "battlenet" e, quando tento o comando /join DotaBR dá erro, dizendo que estou banido deste canal; alguém saberia o porquê disso?
Bom, pelo o que posso ver, sua conta não possui vouch. Pelo menos essa sua conta do fórum não possui pedido de vouch algum.
Para acessar nossa liga, é necessário que você tenha vouch(level 1), sem esse level, você não conseguirá entrar na mesma.
Segue um tópico de orientação: http://eurobattle.net/threads/126641...-Brasil)-LEIAM!!!
Hidden Text click here to showSeja um animal, foda-se o resto.
putz, cara, muito obrigado pela ajuda! já fiz o meu pedido e vou aguardar com paciência; sou novato no dota; quem joga mais é meu filho, e ele vive me sacaneando; no garena, a confusão é muito grande, por isso resolvi vir para cá, pois o nível me parece ser excelente! gostaria de saber se existe algum modo de nivelamento, para eu jogar com pessoas do meu nível, até para não atrapalhar o jogo dos outros; outra coisa: eu bati cabeça aqui no fórum, e não entendi muito bem o esquema de jogo; ao entrar, todos fazem parte de uma liga, ou pode jogar for free? ou seja, for fun? sem se preocupar com pontuação...
A liga DOTABR 'odl' é uma liga publica, entaum nao precisa ficar preucupado com nivel de jogadores etal. na liga odl há jogadores de qualidade como jogadores inferiores, mas todos nos sabemos que uma liga publica, apos isso se caso queira um jogo com mais qualidade existe a EDBRL
e sobre sua pergunta de 'nivelamento' existe sim, sempre quando um jogo está pronto para ser startado, existe o equilibre, que divede a pontuação em 40/60% para os times ficarem 'nivelado'