PARABÉNS VEGETARIANO!!!!
UHUL!
KD O BOLO?
![]()

BrazilPARABÉNS VEGETARIANO!!!!
UHUL!
KD O BOLO?
![]()
Att,
Mungus
Conheça nossa página no facebook: https://www.facebook.com/eurobattlebrasil
Caso tenha alguma dúvida: PM Mungus
aniversario do lohan . ?
parabens pra voce![]()
Parabéns lohana!
Vou te dar um presente bom, vai crescer na sua mao gatin!!
Happy Aniversário lohana :P
Bom te conhecer brother, tu é meio chato ás vezes, mas é gente finíssima
Feliz niver manolo, que você possa ter muitos anos de vida, saúde, paz, alegria, felicidade, dinheiro, tempo para meditar xD, que você possa encrontar uma muié bacana (larga esse Mungus man), e tempo pra ownar no DotA também manow.
Abração.
Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.
Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.
Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições
Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros
Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.
Te ajudei em algo? Clique emno canto inferior esquerdo de meu post
@Freak: mulher ele ja tem o mungus é so diversão
@Lohan: Parabéns meu amigo!
....
Eu ia mandar so um parabéns direitinho mas eu n consigo seu bixa ahuhauhuhua vai comer tango pra carai nessa festa cheia de mato aew hauhauhuhauhsu cheia de criança pra vc ficar louco gritando "de quem é essa?" e "de quem é essa aqui?" e "de quem é aquela ali?" hauhauhuhauhauh to até vendo já
Mas parabéns msm, muitos anos de vida, muita paz, amor e tudo que todo mundo deseja e mais um Sério?!?!
Eu aceitei o Convite, para morar com Jah em Sião!!!
You can't stop the waves
but you can learn to surf!!
Hidden Text click here to show
Best DotA Friendship Ever...
I´ll miss you inside this crew my friend!
aUHIAUHDAUIHDAUIDHUIAHDIAUHDAIUHDUAIS@Freak: mulher ele ja tem o mungus é so diversão
....
Eu ia mandar so um parabéns direitinho mas eu n consigo seu bixa ahuhauhuhua vai comer tango pra carai nessa festa cheia de mato aew hauhauhuhauhsu cheia de criança pra vc ficar louco gritando "de quem é essa?" e "de quem é essa aqui?" e "de quem é aquela ali?" hauhauhuhauhauh to até vendo já
Mas parabéns msm, muitos anos de vida, muita paz, amor e tudo que todo mundo deseja e mais um Sério?!?!
Comedor de tango!
De quem é esse aniversário?
ADYUADYUAGAYUDGAYUDADS
Att,
Mungus
Att,
Mungus
Caraca o Lohan é o Maicon Jackson. Agora saquei ^^@Freak: mulher ele ja tem o mungus é so diversão
....
Ou esse Admiral só que saber de trollar mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha barriga doeu aqui agora, Sério?! Mesmo?!
Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.
Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.
Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições
Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros
Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.
Te ajudei em algo? Clique emno canto inferior esquerdo de meu post
AHSUHAHUSHAUSHUSHUAUSHAUSHAUSHUAUHSEu ia mandar so um parabéns direitinho mas eu n consigo seu bixa ahuhauhuhua vai comer tango pra carai nessa festa cheia de mato aew hauhauhuhauhsu cheia de criança pra vc ficar louco gritando "de quem é essa?" e "de quem é essa aqui?" e "de quem é aquela ali?" hauhauhuhauhauh to até vendo já
RI DEMAIS RAMON!!
Quem não foi perdeu hein?
Vlw ai pessoal.![]()
Last edited by Lohan; 19th April 2012 at 03:24 PM.
Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!
Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
https://www.facebook.com/eurobattlebrasil
Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR
Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil
Parabéns atrasado Lohan, lhe desejo tudo de bom na sua vida e que deus lhe ilumine, te guie sempre!
Abraços BRO, É NOZES!
Last edited by Lohan; 9th May 2012 at 04:15 PM. Reason: unnecessary