Tivemos pequeno atrazo mais estamos aqui são 2:15

BrazilTivemos pequeno atrazo mais estamos aqui são 2:15
O seu cabaço loga la vey!!!!!!!!!!!!!!
Então ja que conversamos la no canal tira o post do W.O pq tivemos um atrazo de 15 min, e nao aconteceu game, iremos remarcar pra domingo que vem..
Vei pra começa quem fica bolado sou eu pq vc nao tem a tolerancia de aguarda 15 min vei, E COMO EU IA AVISAR Q IA ATRASAR SE EU ESTAVA INDO EM CASA EM CASA PEGANDO OS MEMBROS? E VCS AINDA QUEM FICAM BOLADOS, DE NAO TER JOGADO É DE VCS? ME DESCULPE MAIS NO W.O QUE GANHAMOS ESPERAMOS A CARÊNCIA DE QUASE 2 HORAS PARA OS 2 CLÃS LA. TUDO BEM NADA A VER COM VOCES, MAIS PESSO QUE REMARQUE PRA DOMINGO QUE VEM MESMO HORARIO SEREMOS OS MAIS PONTUAIS POSSÍVEIS.
Vou ver se der hoje eu aviso no topico.
Se der avisarei com umas 2 horas de antecedência e ficaremos online no horário...
Beleza confirmei aqui, se acontecer qualquer coisa irei avisar 1 hora antes... Mais provavelmente vai esta tudo certo...
1º Dia os caras não vieram, 2º dia chegaram atrasados, 3º dia fizeram um jogo só e recusaram o 2º!
Vitória do Clan SvR!
Screen Shot:
Replay: http://www.adotaparser.com/dota-replay/394187
e que aconteceu é que de uns rolo e os cara teve que ir embora e naum tinha ficado de joga todos os jogos hj, e a gnt tava sem condição de jogo tava mt lagg peço um adiamento dos proximos jogo pra domingo ow sabado.
Precisamos jogar domingo 15 horas ok? Estavamos com os piores pcs da lan travando e estava com lag grafico 15 fps cara! Vamos jogar domingo entao o restante..
[QUOTE=SvR^_Lord_;1487360]1º Dia os caras não vieram, 2º dia chegaram atrasados, 3º dia fizeram um jogo só e recusaram o 2º!
PODEMOS RECUSAR JOGA OS JOGOS TEMOS TEMPO, AGORA DEIXAREMOS PARA DOMINGO 15 HORAS..