E aew galera. xD
Mal pela demora nas respostas, surgiu um impedimento ontem e antes de ontem, aí acabou que não deu para responder. Mas, vamos lá.^^
Nome: EDSON LUIZ FERREIRA DOS SANTOS
Conheci o DotA no ano de 2005, eu estava na 8° série na época, foi um amigo da minha sala que jogava fliperama comigo que me mostrou. Comecei a jogar em 2005, mas como não tinha PC em casa, jogava apenas em uma lah-house (IMPACTO era o nome dela, bons tempos aqueles), geralmente de sexta para sábado (corujão xD), sábado a noite e domingo. Só jogava final de semana, pois trabalhava de dia e estudava a noite. No ano de 2008 (acho) a lan-house fechou, e em todas as lan aqui perto de casa não tinha DotA -.-, então fiquei sem jogar por um bom tempo. Depois de muita coisa na minha vida, voltei a jogar no ano passado, em maio, depois de comprar um PC.
Masculino.
Por um problema de interpretação =/. Na realidade é uma zoeira do pessoal da staff devido a um comentário que fiz (maldito comentário ¬¬). Um moderador estava falando a respeito de uma conta virgem, eu apenas disse: "do jeito que as coisas vão nem as matas são mais virgens". Ele não entendeu o que era mata virgem, e eu (muito troxa) fui tentar explicar para ele o que era. Depois disso você já deve saber o resto da história.
1- Respeito sua opção manolo.
2- Fiquei sabendo que tu começou a namorar né?! Foi um amiguinho seu de infancia?
3- A Luna- sem dúvida. (que pergunta retardada esta mano)
4- Rapaz, se eu tivesse o dia inteiro para jogar, o Na`Vi já teria me chamado pro clan deles.
1- Cannabis??? Isto é o quê? Algo de comer/beber?
2- Caraca é muita responsa manolo. Acho que eu resumiria assim: "Um grande poder traz grandes responsabilidades." Mas fora isso tá sendo super bacana, não pelo fato de ter o "poder", mas pelo fato de estar conhecendo a Staff mais a fundo, de estar fazendo mais amigos, pelo aprendizado que estou tendo, algumas até que estão me ajudando na minha vida pessoal.
1- Não. Se tá doido man. DotA não sustenta/alimenta minha família.
2- Sei, uma cara que sabe ser carregado e outro que não sabe ser carregado né.
3- Pode falar que é você manolo, nós vamos enteder. Aliás porque você chama tanto homem de Amor no DotA? A respeito do no0bman ele nunca me wispo, já você, sei não ein, estou começando a sentir cheiro de rosca queimada aqui.
4- Cara você é muito macho para aguentar dois homens na sua costas.
5- A Angelina Jolie.
6- É o Batman.
7- Omniknight de skady owna man. xD
1- Muitas coisas DOM, muitas mesmo.
2- Em momento algum. Apenas fui eu mesmo, não tinha o intuito de entrar para a staff, nem sabia que ser participativo no fórum geraria isto. O.O
3- Do almoço.Hidden Text click here to show
Tipo, não consigo enxergar o "cargo oferecido" como algo que foi oferecido para o meu bem, ou para mim usufruir, de modo a me deixar contente, alegre. Estou contente/feliz com o que estou fazendo, acho que isso é devido eu estar fazendo algo que gosto. Tá no sangue manolo. :P
1- Moro apenas com meu pai, minha mãe já se foi. Tenho dois irmãos mais velhos, um casado e outro solteiro, o casado mora com sua esposa e o outro sozinho (Não pegada o cara tem mano '-', ele deve ser monge, na moral). Eu tenho que fazer TUDO aqui em caso manow -.-, lavar roupa, fazer janta, arrumar casa (tenso d++++++). Trabalho numa industria que produz materias em acrílico (pia, vaso sanitário, Tanque, etc..) numa escala de 6 por 2, trabalho seis dias corridos e folgo 2, durante o dia. Sou cristão, gosto de sair na minhas horas vagas, tipo ir assitir um filme, ir comer pizza com o meus amigos, jogar bola (muito raro ultimamente), geralmente vou ao culto de jovens no sábado, jogo DotA (ou tento né, rs), e vai indo :P. Ultimamente (de uns 2 anos para cá) tenho sido uma pessoa muito caseira, eu saía quase todo dia, hoje em dia geralmente só nas minhas folgas e no final de semana.
2- Apesar de ser cristão curto todo tipo de música. As minhas preferidas são Pop-rock e eletrônica. Curte alguns sertanejos, muitos poucos, algumas MPB's depende muito da letra cara. Aqui duas das minhas preferidas:
Hidden Text click here to show
3- Aconteceu quando começou a ser um desejo.
1- aushusahsauhsausa aberração?! Rapaz se tu me ver, você se apaixona e vai querer virar homossexual (que nem o Mungus) só para me rapar.
Na igreja que frequento temos uma "tag" que chamamos Loucos por Jesus (JesusFreak)Hidden Text click here to show
Eu apenas peguei a "tag" e inseri meu nome, mas como ficava muito grande JesusFreakEdson, optei por FreakEdson mesmo.
2- Bulinado não. Mas já sofri bulling. Dentre meus apelidos: Toddy, Custela, Cus-cus, Hulmide, Garotinho. A galera meio que não me zuava muito porque eu era o cara, tipo todo prova que tinha eu ownava, e distribuia cola (não façam isso xD) para todo mundo da sala que quissese, então meio que o pessoal não me zuava muito devido a isso.
3- Eu seria o Edson Luiz Ferreira dos Santos (eu mesmo). Porquê? Porque eles são que são. Não quero ser cópia de ninguém, (imagine só Mungus na moderação, 10 mungus @.@, 10 DOMslayer O.O). Se eu tentar perder meu tempo sendo eles, quem irá ser o Edson? Ninguém. Cada pessoa tem uma personalidade, característica, afinidade, aptidão. E é isso que faz a pessoa ser tão singular. Não sei se você conhece alguns gêmeos, por mais idênticos que eles sejam na aparência, eles nunca são/serão as mesmas pessoas, porque cada um vai ter uma "coisinha" que o tornará diferente.
4- Dota não é vida man, DotA é jogo. E eu sou uma pessoa uai.
É na minha visão, panelinha sua, do Mungus e do Lohan. Não teve nem votação com os nomes citados -.-. Mas é legal saber que existe "alguém" que quer te conecer mais, saber mais de você.
E aé manow. Tu tá sumido ein.
Tipo curto sim Engenheiros do Hawaii. Acho uma banda bacana d+. Claro que tem outras que gosto mais, mas eles tem um som bacana também. xD
As pernas grande palicadiHidden Text click here to show
Zueira man xD, tipo, várias coisas. Muitos fatores influenciaram, então o LeCron viu que eu tinha o potencial para ser um moderador e me convidou ^^, e é claro que eu recusei xD.
Vish rapaz, nem é. Ou, agora descobrimos o que você usa. hehe
aushsuhsa, Fala sério man, sai dessa.maconha com semente
Olha ae a resposta de seu vídeo :P
Hidden Text click here to show

Brazil

no canto inferior esquerdo de meu post 

; não é querendo gabar não, mais só tem Bill Gates aqui mano.