Page 2 of 2 FirstFirst 1 2
Results 16 to 25 of 25

Thread: Entrevista #7 - FreakEdson

Registered User FreakEdson's Avatar
    E aew galera. xD
    Mal pela demora nas respostas, surgiu um impedimento ontem e antes de ontem, aí acabou que não deu para responder. Mas, vamos lá.^^

Quote Originally Posted by Lohan View Post
    Entrevista aberta.

Minhas perguntas básicas:
    1. Nome
    2. Idade
    Nome: EDSON LUIZ FERREIRA DOS SANTOS

Quote Originally Posted by Shikamaru^ View Post
    1 - Como conheceu e a quanto tempo joga dota.
    Conheci o DotA no ano de 2005, eu estava na 8° série na época, foi um amigo da minha sala que jogava fliperama comigo que me mostrou. Comecei a jogar em 2005, mas como não tinha PC em casa, jogava apenas em uma lah-house (IMPACTO era o nome dela, bons tempos aqueles), geralmente de sexta para sábado (corujão xD), sábado a noite e domingo. Só jogava final de semana, pois trabalhava de dia e estudava a noite. No ano de 2008 (acho) a lan-house fechou, e em todas as lan aqui perto de casa não tinha DotA -.-, então fiquei sem jogar por um bom tempo. Depois de muita coisa na minha vida, voltei a jogar no ano passado, em maio, depois de comprar um PC.

Quote Originally Posted by fernandomcb View Post
    Queria complementar a pergunta do Lohan:
    3. Seu sexo
    Masculino.

Quote Originally Posted by Noobzenho View Post
    aí freak, pq dizem q vc é macumbeiro??
    Por um problema de interpretação =/. Na realidade é uma zoeira do pessoal da staff devido a um comentário que fiz (maldito comentário ¬¬). Um moderador estava falando a respeito de uma conta virgem, eu apenas disse: "do jeito que as coisas vão nem as matas são mais virgens". Ele não entendeu o que era mata virgem, e eu (muito troxa) fui tentar explicar para ele o que era. Depois disso você já deve saber o resto da história.

Quote Originally Posted by Mungus View Post
    1 - Você é homossexual?
    2 - (Se Sim) Ativo ou Passivo?
    3 - Qual o moderador mais bonito da euro?
    4 - Porque você é tão noob no dota?
    1- Respeito sua opção manolo.
    2- Fiquei sabendo que tu começou a namorar né?! Foi um amiguinho seu de infancia?
    3- A Luna- sem dúvida. (que pergunta retardada esta mano)
    4- Rapaz, se eu tivesse o dia inteiro para jogar, o Na`Vi já teria me chamado pro clan deles.

Quote Originally Posted by Maffi[br] View Post
    1- 4FUN: Você utiliza cannabis quando vai fazer macumba (pra fazer aquele fumaceiro) ???

2- O que você esta achando de ser moderador?
    1- Cannabis??? Isto é o quê? Algo de comer/beber?

2- Caraca é muita responsa manolo. Acho que eu resumiria assim: "Um grande poder traz grandes responsabilidades." Mas fora isso tá sendo super bacana, não pelo fato de ter o "poder", mas pelo fato de estar conhecendo a Staff mais a fundo, de estar fazendo mais amigos, pelo aprendizado que estou tendo, algumas até que estão me ajudando na minha vida pessoal.

Quote Originally Posted by DoRgaS. View Post
    1 Você dexa de trabalha pra joga dota ?
    2 Voce viu meu tiny ganhando game sem daguer ? -sei que sim mais vc viu como e um cara que sabe joga e outro que acha que sabe jogar ?
    3 Sabia que o no0bman. e gay por isso ele te wispa. /f w send-slap
    4 é verdade que vc da pra 2 e ainda peida de lado.
    5 Pra entra pra staf da euro quem fez teste do sofa contigo ?
    6 uma vez falei pra toma redbul pela cavidade anal. é vc no video ?

#edit
    7 é aquele pala seu carrier pala=omini
    1- Não. Se tá doido man. DotA não sustenta/alimenta minha família.
    2- Sei, uma cara que sabe ser carregado e outro que não sabe ser carregado né.
    3- Pode falar que é você manolo, nós vamos enteder. Aliás porque você chama tanto homem de Amor no DotA? A respeito do no0bman ele nunca me wispo, já você, sei não ein, estou começando a sentir cheiro de rosca queimada aqui.
    4- Cara você é muito macho para aguentar dois homens na sua costas.
    5- A Angelina Jolie.
    6- É o Batman.
    7- Omniknight de skady owna man. xD

Quote Originally Posted by DOMslayer View Post
    1 - O que estás aprendendo com a moderação para sua vida pessoal até agora?
    2 - Quando resolveu tornar-se participativo no fórum no intuito de entrar pra moderação?
    3 - Do que está mais gostando com o cargo oferecido?
    1- Muitas coisas DOM, muitas mesmo.
    2- Em momento algum. Apenas fui eu mesmo, não tinha o intuito de entrar para a staff, nem sabia que ser participativo no fórum geraria isto. O.O
    3- Do almoço.
    Hidden Text click here to show

Tipo, não consigo enxergar o "cargo oferecido" como algo que foi oferecido para o meu bem, ou para mim usufruir, de modo a me deixar contente, alegre. Estou contente/feliz com o que estou fazendo, acho que isso é devido eu estar fazendo algo que gosto. Tá no sangue manolo. :P

Quote Originally Posted by _AdmiraL_ View Post
    1- como é sua vida longe da euro?
    2- que tipow de som você curti
    3- ser moderador sempre foi um desejo, ou aconteceu e pronto?
    1- Moro apenas com meu pai, minha mãe já se foi. Tenho dois irmãos mais velhos, um casado e outro solteiro, o casado mora com sua esposa e o outro sozinho (Não pegada o cara tem mano '-', ele deve ser monge, na moral). Eu tenho que fazer TUDO aqui em caso manow -.-, lavar roupa, fazer janta, arrumar casa (tenso d++++++). Trabalho numa industria que produz materias em acrílico (pia, vaso sanitário, Tanque, etc..) numa escala de 6 por 2, trabalho seis dias corridos e folgo 2, durante o dia. Sou cristão, gosto de sair na minhas horas vagas, tipo ir assitir um filme, ir comer pizza com o meus amigos, jogar bola (muito raro ultimamente), geralmente vou ao culto de jovens no sábado, jogo DotA (ou tento né, rs), e vai indo :P. Ultimamente (de uns 2 anos para cá) tenho sido uma pessoa muito caseira, eu saía quase todo dia, hoje em dia geralmente só nas minhas folgas e no final de semana.

2- Apesar de ser cristão curto todo tipo de música. As minhas preferidas são Pop-rock e eletrônica. Curte alguns sertanejos, muitos poucos, algumas MPB's depende muito da letra cara. Aqui duas das minhas preferidas:

3- Aconteceu quando começou a ser um desejo.

Quote Originally Posted by karilho View Post
    1- Porque esse nick FreakEdson ? Por acaso você é uma aberração ?
    2- Você ja foi bulinado ?
    3- Se fosse para você ser o Justin Bieber, o Pelanza, ou a teagan presley, qual dos 3 você seria ? E porque ?
    4- Complete a frase : Se dota é vida eu sou ... ?
    1- aushusahsauhsausa aberração?! Rapaz se tu me ver, você se apaixona e vai querer virar homossexual (que nem o Mungus) só para me rapar.
    Na igreja que frequento temos uma "tag" que chamamos Loucos por Jesus (JesusFreak)

Eu apenas peguei a "tag" e inseri meu nome, mas como ficava muito grande JesusFreakEdson, optei por FreakEdson mesmo.

2- Bulinado não. Mas já sofri bulling. Dentre meus apelidos: Toddy, Custela, Cus-cus, Hulmide, Garotinho. A galera meio que não me zuava muito porque eu era o cara, tipo todo prova que tinha eu ownava, e distribuia cola (não façam isso xD) para todo mundo da sala que quissese, então meio que o pessoal não me zuava muito devido a isso.

3- Eu seria o Edson Luiz Ferreira dos Santos (eu mesmo). Porquê? Porque eles são que são. Não quero ser cópia de ninguém, (imagine só Mungus na moderação, 10 mungus @.@, 10 DOMslayer O.O). Se eu tentar perder meu tempo sendo eles, quem irá ser o Edson? Ninguém. Cada pessoa tem uma personalidade, característica, afinidade, aptidão. E é isso que faz a pessoa ser tão singular. Não sei se você conhece alguns gêmeos, por mais idênticos que eles sejam na aparência, eles nunca são/serão as mesmas pessoas, porque cada um vai ter uma "coisinha" que o tornará diferente.

4- Dota não é vida man, DotA é jogo. E eu sou uma pessoa uai.

1 Como é entra no busao é já sentar na janela. Em relaçao de entra pra staff agora e já ser entrevistado sendo que outros membros passaram por aki e nem o nome perguntou!
    É na minha visão, panelinha sua, do Mungus e do Lohan. Não teve nem votação com os nomes citados -.-. Mas é legal saber que existe "alguém" que quer te conecer mais, saber mais de você.

Quote Originally Posted by Holly_ View Post
    Vc escuta Engenheiros do Hawaii ?
    so essa pergunta já é suficiente pra mim.. pela sua resposta já da pra saber tudo sobre vc (:
    E aé manow. Tu tá sumido ein.
    Tipo curto sim Engenheiros do Hawaii. Acho uma banda bacana d+. Claro que tem outras que gosto mais, mas eles tem um som bacana também. xD

Quote Originally Posted by Paaaaaalicadi View Post
    oque trouce voce até a moderação ?
    As pernas grande palicadi

Zueira man xD, tipo, várias coisas. Muitos fatores influenciaram, então o LeCron viu que eu tinha o potencial para ser um moderador e me convidou ^^, e é claro que eu recusei xD.

Vei na boa vei Engenheros do hawaii e para os fracos! vc ainda ta na maconha com semente!

Freak add esse musica no play list xP
    Vish rapaz, nem é. Ou, agora descobrimos o que você usa. hehe

maconha com semente
    aushsuhsa, Fala sério man, sai dessa.

Olha ae a resposta de seu vídeo :P

Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.

Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros

Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

Te ajudei em algo? Clique em no canto inferior esquerdo de meu post

Não era o moll man, era o skinnhell ^^.

Mas cá entre nós, o evangeslista ownou nesta aí.
    Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.

Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

EDBRL Member DoRgaS.'s Avatar
    1- Você já viu homem nú ?
    2- é como vc sentiu em relaçao a isso
    3- gosto ?
    4- hj vc é uma pessoa diferente depois do acontecido ?
    5- O que seus pais pensam de vc saindo pra ve homem nu ?
    6- É como e ser homosexual passivo ?.

Quote Originally Posted by freakedson
    4- Rapaz, se eu tivesse o dia inteiro para jogar, o Na`Vi já teria me chamado pro clan deles.
    Pra que eles iriam te chamar se tem eu com todos os dedos= falanges distal medial e proximal. É ainda tenho o sexto dedo pra auxiliar nas macros

kk tava eu vc mol skin e nob, eu fui o unico que nao falei nada e ainda falei'Pode ate andar do meu lado no recreio mais paga o lanche antes''
    quem e esse skinhell ?sabe joga dota kaspdkaspdka
    Quote Originally Posted by freakedson
    Mas cá entre nós, o evangeslista ownou nesta aí.
    se viu ele deu tudo de si uso meknas guinso malevo dagon , e no final deu tudo certo.

PS; tenho o replay do seu pala carrier agorinha mando pra tu tmb kaspdka , eu sempre salvo algo pra pode usar no futuro
    Last edited by DoRgaS.; 19th April 2012 at 05:00 AM.

Registered User Mungus's Avatar
    Porque você citou meu nick 4x?

Você me ama é?

Safadinho
    Att,
    Mungus

Conheça nossa página no facebook: https://www.facebook.com/eurobattlebrasil

Caso tenha alguma dúvida: PM Mungus

EDBRL Member herman.'s Avatar
    fala a idade verdadeira aí, 21 anos nem fudendo.. Parece meu pai usando fórum xD

1- Você já viu homem nú ?
    2- é como vc sentiu em relaçao a isso
    3- gosto ?
    4- hj vc é uma pessoa diferente depois do acontecido ?
    5- O que seus pais pensam de vc saindo pra ve homem nu ?
    6- É como e ser homosexual passivo ?.

Pra que eles iriam te chamar se tem eu com todos os dedos= falanges distal medial e proximal. É ainda tenho o sexto dedo pra auxiliar nas macros

kk tava eu vc mol skin e nob, eu fui o unico que nao falei nada e ainda falei'Pode ate andar do meu lado no recreio mais paga o lanche antes''
    quem e esse skinhell ?sabe joga dota kaspdkaspdka

se viu ele deu tudo de si uso meknas guinso malevo dagon , e no final deu tudo certo.

PS; tenho o replay do seu pala carrier agorinha mando pra tu tmb kaspdka , eu sempre salvo algo pra pode usar no futuro
    1- Cara já falei que respeito sua opção. Não deixarei de ser seu amigo por você gostar de ler G-magazine.
    2- Você não é o primeiro gay que conheço man, respeito sua opção, mas não concordo com ela de forma alguma.
    3- Acho que para você permanecer nesta opção você deve gostar né.
    4- Eu sou o mesmo, claro que com alguns receios de conversar com você, mas tudo bem.
    5- Acho que meus pais não se preocupam em eu ter um amigo gay como você.
    7- Não sei, você já foi os dois?

Cara, o único ruim de ter zeus no time e contra o time é isso, muitos só servem para roubar frag. Mas aqui, você deve ter chingado até no TS ein.

tenho o replay do seu pala carrier agorinha mando pra tu tmb kaspdka , eu sempre salvo algo pra pode usar no futuro
    Num faz o upload dele não manow, tenho certeza que o pessoal vai querer colocá-lo no top 10. :P

Quote Originally Posted by Mungus View Post
    Porque você citou meu nick 4x?

Você me ama é?

Safadinho
    Eu citei teu nick 4 vezes? Sério? Devia está com sono no dia man.

Existe aguém que te ama?

Quote Originally Posted by herman. View Post
    fala a idade verdadeira aí, 21 anos nem fudendo.. Parece meu pai usando fórum xD
    É sério, tenho 21 anos de idade. Caraca seu pai deve ser da Anymous, ou do FBI então, para parecer comigo, só pode.

Registered User Shikamaru^'s Avatar
    1 - O que acha da atual moderação e cite quem vc acha que mais ajudou a euro.

Quantas peguntas sem sentidos algum... As mesmas deveriam ser apagadas. Aqui não é lugar de piadas e sim de realizações de perguntas concretas, especificas ao nossos moderadores.

Como moderador, quais são seus principais objetivos aqui dentro?

Na sua opinião qual foi o melhor jogador Brasileiro de DOTA, dos ultimos tempos no servidor da Eurobattle.net?

Alguma vez já jogaste uma partida comigo? Oque pensa ao meu respeito?! NiBR.Skull, realmente foi uns dos maiores jogadores de DOTA, ou isso tudo é mito?! (Não é querendo me gabar, mais gostaria da sua opinião.)

Como é estar na equipe de moderação Brasileira?

Como um membro da equipe de moderadores Brasileiros, você possui grandes metas? Como por exemplo: Projetos, trabalhos unicos apresentado por si mesmo, ou no momento não consta ideia comprometedoras?

Qual é sua opinião a respeito do nosso Administrador, Lecron? (Gente boa esse rapaz!) xD

Quem você gostaria de ver trabalhando junto com vós na staffBR?!

Como é sua vida social, tem muitos amigos, namorada?! Ou é uma pessoa mais reservada, digamos... anti-social, mais familia!?

Atualmente quem é o melhor jogador Brasileiro de DOTA?

10° Quais são seus principais objetivos em sua vida pessoal? Oque deseja conquistar para seu futuro? profissionalmente, como estudante e etc...

Abraços, Adriano! =)

Quote Originally Posted by Shikamaru^ View Post
    1 - O que acha da atual moderação e cite quem vc acha que mais ajudou a euro.
    Acho simplesmente a MELHOR , sinceramente tem muita gente hiper competente aqui, teve um dia que fiquei uns 20 minutos no TS com um mebro da Staff, e neste tempo aprendi muitos coisas interessantes, em apenas 20 minutos ; não é querendo gabar não, mais só tem Bill Gates aqui mano.
    Cara foram tantos que ajudaram a Euro, TP_Moonstar, Juninho, Amanda, DepRem (sim, apesar de tudo que ele fez, ele na minha visão ajudou muito a Euro também) e por aí vai, mas infelizmente não conheci nenhum deles =/ e nem ao menos era da época deles, então não tenho moral, crédito e muito menos conhecimento para falar deles. Bom do tempo que tenho de Euro a pessoa que mais ajudou a Euro é sem sombra de dúvida o LeCron (esse rapaz conhece!).

Quote Originally Posted by [SnH]Skull View Post
    Quantas peguntas sem sentidos algum... As mesmas deveriam ser apagadas. Aqui não é lugar de piadas e sim de realizações de perguntas concretas, especificas ao nossos moderadores.
    Também fiquei chateado com muitas. A primeira pergunta que surgiu na minha cabeça quando li algumas perguntas desta entrevista foi: É para isto que eles queriam me entrevistar? Mas tudo bem, vamos lá.

1° Como moderador, quais são seus principais objetivos aqui dentro?
    Continuar fazendo deste servidor o melhor server para se jogar DotA, e dar suporte ao Moderadores de suas repectivas seções. xD

2° Na sua opinião qual foi o melhor jogador Brasileiro de DOTA, dos ultimos tempos no servidor da Eurobattle.net?
    Caraca, essa pergunta foi hiper difícil. Sinceramente não sei Skull, e nem faço idéia
    Não sei porque não joguei com todos :P, simples né ^^. Dentre todos que joguei até hoje, acho que os melhores (ao MEU ver) seja o gh3dun e o Herman., entre os dois sinceramente não sei quem é o melhor. Mas isso é MUITO relativo, acho que vários fatores influênciam num jogo de DotA, tais como: Hérois, com quem você está jogando, contra quem você está jogando, lane que você está farmando, o suporte de seu time, e aí vai. Já vi players jogarem super bem em um game, e no outro nubarem. Acho que é devido a isso o porquê desta pergunta se tornar tão difícil.

3° Alguma vez já jogaste uma partida comigo? Oque pensa ao meu respeito?! NiBR.Skull, realmente foi uns dos maiores jogadores de DOTA, ou isso tudo é mito?! (Não é querendo me gabar, mais gostaria da sua opinião.)
    Infelizmente nunca joguei com você Skull, te conheço apenas de forúm; se não me engano, conversei com você apenas uma vez online, e mesmo assim hiper rápido. Mas o que dar para notar sobre a sua pessoa pelo forum é que você é uma pessoa esforçada, atenciosa, que ama sua família, que dedica parte de seu tempo para ajudar nós (povo, nação brasileira) trazendo dignidade e justiça, que você é feio d++++ :P Rapaz diz a lenda que esse tal de NiBR.Skull conseguiu carregar o FreakEdson e o Mungus no mesmo time O.O (acho que esta só a staff vai entender xD).

4° Como é estar na equipe de moderação Brasileira?
    Cara é o MÁXIMO, tipo conhecia muitos aqui só pelo forúm; eu pensava que o DOM era o Hitler manow, só pela maneira que ele respondia o pessoal; eu lia TODOS os post do LeCron com a voz do Goku na mente
    ; o Admiral pensava que era um poeta (tenho quase certeza agora, rs) ou um filósofo (o cara todo hora tem uma frase para falar
    ); o xel. eu pensava que era gringo :P; e por aí vai. Mas quando você vai conhecendo um por um você percebe que só tem gente fina lá, tem dia que eu passo a noite rindo da palhaçada desses caras, é muito loko manow.

5° Como um membro da equipe de moderadores Brasileiros, você possui grandes metas? Como por exemplo: Projetos, trabalhos unicos apresentado por si mesmo, ou no momento não consta ideia comprometedoras?
    Não, ainda não possuo grandes projetos, mas possui sim metas. Como respondi na sua primeira pergunta, aquele é meu projeto ^^, metas creio que todos teêm. Para mim, a meta/projeto principal que quero cumprir hoje é auxiliar nos projetos do LeCron, quandos todos os projetos planejados por ele estiverem prontos e em perfeito funcionamentos, aí sim, acho que poderemos (nós, equipe; não apenas eu) pensar em novos projetos, revisar antigos, melhorar outros. Na minha visão isso é um processo contínuo, enquanto trabalhamos em um, estamos revisando outro, tentando melhorar isso e aquilo, e assim vai; por isso somos uma equipe, por isso que é nescessário o TODO, não apenas um ou outro.

6° Qual é sua opinião a respeito do nosso Administrador, Lecron? (Gente boa esse rapaz!) xD
    Extraordinário.

7° Quem você gostaria de ver trabalhando junto com vós na staffBR?!
    Têm algumas pessoas bacanas demais, que sei que ajudariam demais a StaffBR, mas prefiro não citar nome.

8° Como é sua vida social, tem muitos amigos, namorada?! Ou é uma pessoa mais reservada, digamos... anti-social, mais familia!?
    Falei um pouco de mim na resposta da primeira pergunta do TP_Admiral_. Tenho um bucado de amigos, alguns bem chegados; tenho certeza que se precisasse uns até dariam seus braços ou pernas por mim; outros bons amigos. O pessoal que me conhece fala que sou carismático, e realmente tenho facilidade em fazer amizades . Não tenho namorada no momento. Sou fechado com alguns, e totalmente abertos com outros, acho que isso é mal de mineiro; geralmente a gente brinca que mineiro suspeita de tudo, aquela aproximação, aquela conversa, mas depois que a pessoa conquista ele, ele chama ela até para dormir dentro de casa; é claro que é zueira, mas vejo certa verdade nisso. Não consigo separar anti-social de anti-família, acho que uma pessoa que é anti-social é também anti-familia. Eu gosto de sair com meus amigos, assitir filme, ir para pizzaria, churrascaria, jogor bola, mas não sou muito fan de boate, balada; e curto demais minha família (meus irmãos e meu pai), devido a eles hoje eu sou quem sou :P.

9° Atualmente quem é o melhor jogador Brasileiro de DOTA?
    Rapaz a ODL está tenho muitos players bons no momento, mas o que mais se destaca com certeza absoluta é um tal de FreakEdson, esse moço aí tem futuro xD.

10° Quais são seus principais objetivos em sua vida pessoal? Oque deseja conquistar para seu futuro? profissionalmente, como estudante e etc...
    Hoje trabalho em uma industria que produz produtos em acrílico (vasos sanitários, taque, pias, lavátorios, etc...), mas apesar de está trabalhando estou procura emprego na área de segurança privada, fiz no ano passado um curso de vigilância patrimonial, e quero entrar para esta área. Mas meus planos para daqui a 1 ano, 2 anos (sei lá, depende muito de mim) é fazer um concurso para a Guarda Municipal de BH, e para a Polícia Militar. Destes dois quero mesmo entrar para a PM, mas mesmo assim irei fazer o concurso da Guarda Municipal, caso eu passe no concurso da Guarda primeiro, irei continuar fazendo o da PM. No ano de 2010 eu fiz o da PM e fiquei por duas questões =/, mas está bom, eu ainda não desisti . Eu estudava Teologia, fiz até o terceiro período e parei, quero continuar a fazê-la mas não por agora, o que estou com vontade mesmo de fazer é Direito (uma área que gosto muito ^^).

Flw Adriano e Marcus,
    Muita Paz.

registered user Lohan's Avatar
    Obrigado pelo seu tempo.

Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!

Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
    https://www.facebook.com/eurobattlebrasil

Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR

Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
    http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil

Page 2 of 2 FirstFirst 1 2