Results 1 to 4 of 4

Thread: pedido de ban para os nicks ze_do_dota e miojo^

Registered User

pedido de ban para os nicks ze_do_dota e miojo^

Antigamente eu fiz o msm post aki so que não deu pra os moderadores analizar pq o replay foi tirado pelo site dos rank da euro ae eu me lenbrei que tinha guardado esse replay so n sabia a onde mais vo posta novamente ele aki...

http://eurobattle.net/threads/165039...ght=sh4zam.%5E

por favor analize o game por favor e vera ki tem dois player usando mapa hacker no game postado abaixo, antes de iniciar a partido o player ze_do_dota responde em all para nosso time assim no post abaixo

(00:00) irmao.URSO: jah aviso logo
    (00:00) irmao.URSO: miojo mh descarado
    (00:15) Ze_do_DotA: agora ele ta no meu time
    (00:20) irmao.URSO: iaheiaheiaheui
    (00:21) Ze_do_DotA: nem precisamos de ward
    (00:15) Ze_do_DotA: agora ele ta no meu time
    (00:20) irmao.URSO: iaheiaheiaheui
    (00:21) Ze_do_DotA: nem precisamos de ward
    (01:17) Miojo^: não precisa de ward
    olha so oque o player ze_do_dota me diz quando ele me mato a uns 28 minutos de game no top apos eu te wardado mapa e na runa e no mato do meu lado da bs...
    (29:14) Ze_do_DotA: q mlk mh
    (29:16) Ze_do_DotA: toda hora
    (29:17) Ze_do_DotA: ele sai assim
    (29:18) Sh4ZaM.^: MASSA KI NEIM WARDS TEM NE VEyt
    (29:25) Ze_do_DotA: XIU
    (29:40) Sh4ZaM.^: NEGOGOCIO DE XIU TOMA BAN MH DE MERDA
    ele msm disse ki estava wardado msm assim apos ver o replay, eu msm comprovei ki o time dele não tinha colocado um wards si quer no game todo na partida e o que fika tmb bem comprovado de os dois players serem amigos pela cv ki tem no inicio do game msm tmb sei ki não prova o mh do player miojo^ por issu quero ki veja que sem ter ward nenhu no game todo o cara de void veio no mato do seu adversario e pula no meu pé no fog bem comprovado o mh da pra ver mais ou menos aos 26 min essa parte so ver no fog ki n tem cabimento o cara pular no meu pé pq eu estava bem capa, mas me diz uma coisa si ele fosse pular da krobelos pra escapar dela pra fikar obvio ki ia fugir do uti dela pq ele não pulo na direção oposta e sim no meu pé e ja uto e me matou ? tinha ki pular na direção oposta pra ele escapar dela ja ki ele tinha uti e não tinha wards no mapa pra saber si eu tava la me responde uma coisa pra q ki ele uto em min depois si ele teve tempo de ver ela e pular ainda depois ki ela uto? e tmb quando meu time foi matar ele bot ele msm compra um tp antes ao ver meu time aproximando e pula na direção do shop pq vinha outro de lugar oposto de nosso mapa pra tentar cercalo no pra matalo msm assim ele foge sem tentar mata um mago com os itens ki ele tava fika meio suspeito pelo menos e o que ta provado no replay...

http://www.adotaparser.com/dota-replay/369821
    att,
    Sh4zam.^

Registered User Ze_do_DotA's Avatar
    risos
    "Rock'n Roll não se aprende nem se ensina."

Registered User DOMslayer's Avatar
    ze_do_dota - Jogador Limpo.

miojo^ - O usuário terá a conta bloqueada permanentemente e o IP banido por 3 meses por uso de MH.

Os demais jogadores estão limpos.

Obrigado por reportar,

att,

DOM.

Hidden Text click here to show

Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Blog Entries
    4
    Feito.
    LeCron Send PM
    Brazilian Community Manager

Colabore com a nossa Comunidade BR Eurobattle.net. Para saber como, clique AQUI.