Results 1 to 13 of 13

Thread: (Sugestão de um Projeto novo canal (RPG-BR)

Registered User Da_Nova's Avatar

Lightbulb (Sugestão de um Projeto novo canal (RPG-BR)

Bom Com sou como outro qualquer Ser Humano, e gosto de jogar vários tipos de mapas de RPG do WARIII, e Também até mesmo porque WarIII Não é só Dota, exemplo (Dota-Bys, Pudge Wars, Warlock, Green TD, Nevermore wars, etc.) entre vários outros. Que até jogando alguns mapas dá certa habilidade ao jogo de dota, como exemplo os jogos de (Pudge wars, que você pode treinar suas habilidades usando as skill do Hero Pudge )( Mirana wars, que você pode melhorar suas habilidades usando a skill da mirana no jogo de dota) entre vários tipos de mapas. E também ajudaria com certeza a muitos a melhorar sua habilidade com os Heros de dota.
    Bom então no momento pelo o que pude observar é que não tem este tipo de canal de RPG para os Brasileiros no serve da Eurobattle. Seria muito bom daria até para realizar vários campeonatos de RPG. E também tem muita gente que joga RPG mais jogar com gringo e complicado. E então quando resolvo a jogar RPG tenho que ir para outro servidor. Outro servidor chega da medo só de pensa em joga lá. Cheio de Mh,kiter.

Ps: eu adoro de vez em quando dar umas distraídas por ai jogando Dota-Bys para tira o excesso de estreses que o dota causa rsrs Bem poderia ter um canal com bot. Para cria esses tipos de jogos um canal tipo a ODL um canal Publico livre poderia até ser mesmo o Canal Brasil. Bom vocês poderia colocar alguns bots como e feito na ODL mas com os tipos de mapas de RPG configurados em cada bot.
    Last edited by Lohan; 15th March 2012 at 06:18 AM. Reason: Propaganda
    Hidden Text click here to show

registered user Lohan's Avatar
    A possibilidade já foi trabalhada.

Para começar o projeto basta ver esse tópico e esse tópico.
    Last edited by Lohan; 15th March 2012 at 06:21 AM.

Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!

Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
    https://www.facebook.com/eurobattlebrasil

Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR

Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
    http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil

nEVER waRS eu owno!

Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Blog Entries
    4
    Lohan postou os tópicos errados... xD

Enfim, basta analisar essa seção e perceber que infelizmente não temos demanda suficiente para servir de incentivo para um novo investimento nesse canal.

Essa sempre foi uma grande queixa do nosso ex-Administrador de PG (In.My.Control) a respeito dos usuários brasileiros e, realmente, não foi por falta dele tentar.

De qualquer forma, obrigado pela sugestão.

Att,
    LeCron Send PM
    Brazilian Community Manager

Colabore com a nossa Comunidade BR Eurobattle.net. Para saber como, clique AQUI.

Registered User
    hmm, eu li o tópico lecron, mas o tópico ali no caso é só pra jogo de rpg do w3 num é não ? Excluindo dota bys por exemplo ?
    Eu acho q seria legal, criar 1 channel, onde só poderiamos criar jogo com mapas diferentes : )

Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by karilho View Post
    hmm, eu li o tópico lecron, mas o tópico ali no caso é só pra jogo de rpg do w3 num é não ? Excluindo dota bys por exemplo ?
    Eu acho q seria legal, criar 1 channel, onde só poderiamos criar jogo com mapas diferentes : )
    Melhor ainda seria dar um bot pra cada usuário... mas o servidor não suportaria.

Infelizmente tivemos muitas experiências negativas ao liberar acessos nos bots para usuários... acaba fugindo do controle.

Atualmente vocês tem uma grande diversidade de ligas brasileiras alternativas que facilmente liberam acessos aos seus frequentadores. Seus bots e jogos são de qualidade, uma vez que a configuração e hospedagem são feitas por nós.

Não há necessidade nem interesse de criarmos uma liga cujo objetivo é liberar acessos... isso acaba ficando bagunçado mesmo.
    LeCron Send PM

Colabore com a nossa Comunidade BR Eurobattle.net. Para saber como, clique AQUI.

Os tópicos que eu enviei não estão errados LeCron, você sabe disso.

Quem me conhece sabe que adoro jogar custom maps, infelizmente LeCron respondeu tudo em dizer "Infelizmente tivemos muitas experiências negativas ao liberar acessos nos bots para usuários... acaba fugindo do controle."

Havia todo um projeto em minhas mãos que esta escondido ate o momento porque ainda não foi encontrado uma maneira de burlar a frase citada.

Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR

mais ou lecron como eu vi Aqui ele só fala sobre a area de PG mas vocês poderiam fazer 1 test 1 canal fase Beta para poder testar.

@Lohan. opa eu vejo este tópico muito show esse se quiser eu posso sim xD fazer o que ele pede, ajudaria bastante vocês.

Quote Originally Posted by LeCron View Post
    Melhor ainda seria dar um bot pra cada usuário... mas o servidor não suportaria.

Infelizmente tivemos muitas experiências negativas ao liberar acessos nos bots para usuários... acaba fugindo do controle.

Atualmente vocês tem uma grande diversidade de ligas brasileiras alternativas que facilmente liberam acessos aos seus frequentadores. Seus bots e jogos são de qualidade, uma vez que a configuração e hospedagem são feitas por nós.

Não há necessidade nem interesse de criarmos uma liga cujo objetivo é liberar acessos... isso acaba ficando bagunçado mesmo.
    Assim como é feito na ODL exemplo: Click image for larger version. 

Name:	Capturar.PNG 
Views:	6 
Size:	139.0 KB 
ID:	163631 esses Bots podem hostear qualquer tipo de mapa ou só Dota lecron ?

O projeto pode sim existir, mas depende dos players, unicamente.

Blog Entries
    4
    Dalua, eu nao vou disponibilizar um bot para meia dúzia (ou pouco mais) de pessoas. ;/

Nesses casos, como dito, existem canais alternativos.
    LeCron Send PM

=( blz Sr.lecron o senhor que manda em tudo neste servidor =) tou vendo que vou ter q continuar naquele servidor f******* chei de Mh,kiter pra jogar meus RPG obrigado xP pode meter o cadiado ai

Fechando o tópico a pedido do criador.