Vish ta moh away o forum, fora isso ta precisando os upgrades no site dos clan la e só : )

BrazilVish ta moh away o forum, fora isso ta precisando os upgrades no site dos clan la e só : )
Estou resolvendo isso desde as 09 da manhã!
Só ter calma que as atualizações vão sair ainda hoje.
♦ To inativo por tempo indeterminado...
Hidden Text click here to show
Ex-Coordenador Campeonatos Brasil.
.buGa^
"O time que quebrar as 6 torres de fora da base inimiga em 9 minutos ou menos, somam mais 4 pontos;" 9 minutos de game ou 9 minutos a partir da destruição da 1° torre?
"O clã que vencer com heros que sejam somete de uma habilidade, somará 3 pontos extras. Sendo válido apenas Heros de Inteligência ou Agilidade;" o certo naum seria "habilidade" mas sim atributo ^^
"Ao final do campeonato, eu, DOMslayer, me comprometo em tentar fazer 2 vídeos do campeonato.
1º: As jogadas mais bonitas do clã vencedor;" o clã vencedor pode escolher a música do vídeo?
- 9 minutos após todos os creeps de todas as lanes se encostarem;"O time que quebrar as 6 torres de fora da base inimiga em 9 minutos ou menos, somam mais 4 pontos;" 9 minutos de game ou 9 minutos a partir da destruição da 1° torre?
"O clã que vencer com heros que sejam somete de uma habilidade, somará 3 pontos extras. Sendo válido apenas Heros de Inteligência ou Agilidade;" o certo naum seria "habilidade" mas sim atributo ^^
"Ao final do campeonato, eu, DOMslayer, me comprometo em tentar fazer 2 vídeos do campeonato.
1º: As jogadas mais bonitas do clã vencedor;" o clã vencedor pode escolher a música do vídeo?
- Tanto faz, cada hero possui sua habilidade. Como nas escolas, alguns possuem habilidades em exatas, outros em humanas e outros em educação física. Habilidades diferentes;
- Sim, caso o clã vencedor tenha alguma música preferida em mente, passe-me via PM que eu a encaixo no vídeo.
Hidden Text click here to showSeja um animal, foda-se o resto.
Usem o tópico apenas para Dúvidas, Pedidos e Sugestões à Equipe de Campeonatos.
Se quiserem conversar entre vocês ou trocar provocações, usem PM para isso.
Quem insistir em perturbar aqui será punido por spam.
http://www.eurobattle.xpg.com.br/rank.html
Acho que seria melhor no rank individual se botassem Assistencias e Neutros como somatorios também no caso:
( Kill + Assists ) . ( Crep + Neutro ) = x
Ex: eu vou de lycan jungle, o farm crep é baixo mas o neutro é alto então poderia somar
O SENTIMENTO NÃO PARA E NUNCA VAI PARAR !
- Clube de Regatas Vasco da Gama -
'' Quando o ideal é maior que a vida, vale a pena dar a vida pelo ideal '' ( Força Jovem do Vasco - FJV )
Obrigado pela sugestão, é uma ideia a ser pensada para a proxima edição.
Porém, nessa edição não alteraremos mais o formato do rank.
Att.
.buGa^
Gostaria de não tirar uma duvida mais sim agilizar as coisas, poderíamos fazer o md3 em um domingo durante a tarde toda, seria rápido e pratico já ia eliminando e fazendo os jogos, o que acham?
Isso é entre você e equipe que vão jogar contra.
Se eles toparem vocês podem fazer isso. Se não terão que realizar as partidas dentro do prazo determinado.
.buGa^
mais tipo buga vc poderia fazer um proposta pra cada clã pra domingo o dia todo se eles puderem pra agiliza, entendeu? Dae ja ia eliminando e jogando contra quem ganho, seria filé..
Infelizmente não é possivel realizar essa ideia.
Primeiro porquê agora é MD3. Então pode ser ate que tenha que acontecer 3 partidas. O que ficaria cansativo, derrepente o time jogar 3 direta, e dps jogar +3!
Segundo é que cada clan tem sua disposição. Só será realizado ao domingo se não houver consenso, ou seja, em ultimo caso.
O meu clan mesmo é o maior exemplo disso, jogamos as três partidas em dias de semana.. e se o jogo fosse pro domingo, dificilmente alguns jogadores do meu clan jogariam.
Att.
.buGa^