Results 1 to 5 of 5

Thread: Pedido de ban para Juni0r. e Caladao

Registered User

Pedido de ban para Juni0r. e Caladao

O leoric quebro todos os itens e ficou se matando e o mirana so ficava chingando o time desde inicio e pelo que vi na briga dos dois ele pego itens do leoric, peço por gentileza o ban desses 2.

LastReplay.w3g

Registered User
    Tapadao, Mongolzao, duentao, vc quer me postar pq eu fui brincar com o cara? Vc viu replay? Viu? Eu até falei com o northon assim: Cara vo colocar os itens do leoric no galo e vo da um gelo nele. Ai quando o cara foi pegar os itens se assustou e falo cade meus itens? Ai eu demorei 1 minuto pra responder que eu ja ia levar os itens dele
    pela galinha e o cara começo a quebrar todos os itens dele cara. Eu fiz isso pra ver se os cara paravam de ficar mato pq o game já tava ganho e não podia deixar o "SB" upar pq ele me matava facil, e o northon falando toda hora " Vem mid pl e SK" Ai os cara nunca vinham e sempre creepando, nunca tavam juntos. Pl além de ficar só morrendo nas lanes nunca vinha mid pra tentar ganhar o jogo. E Sk sempre no mato. Ai eu fiz essa brincadera. Se for me dar ou ban ou Warn, eu quero a BAN do "NINJA.GAARA" Também pq ele fez anti-jogo não vindo junto com o time. E o "CALADAO" Por quebrar todos os itens.

Se eu precisar de fazer outro topico pra pedir a ban desse gaara me fala ai que eu faço.

Resumindo: Pl creepo Creepo Creepo, e não tinha item e Sk quebro os itens tudo.

Consequencia: Perdemos.

Registered User
    Abra seu proprio pedido de ban aki não e o local correto estamos falando de você ok! E eu não fiz ant jogo em momento algum.

Registered User DOMslayer's Avatar
    Caladao - Usuário banido por 168 horas por Anti-Jogo.

Juni0r. - Usuário banido por 168 horas por Anti-Jogo.

JonJones - O usuário terá a conta bloqueada permanentemente e o IP banido por 3 meses.

obrigado por reportar,

att,

DOM.

Hidden Text click here to show

Honored Member _AdmiraL_'s Avatar
    Punição aplicada.
    Eu aceitei o Convite, para morar com Jah em Sião!!!

You can't stop the waves

but you can learn to surf!!

Hidden Text click here to show