Page 1 of 6 1 2 3 ... LastLast
Results 1 to 15 of 83

Thread: Projeto de Videos e Imagens

Registered User didox's Avatar

Projeto de Videos e Imagens

Pessoal, eu irei começar um projeto aqui na euro e este projeto é simplesmente criar uma espécie de "Top 10" semanal aqui das salas br. (ex: odl, edbrl, dev)

No caso, seriam postados todos os sábados ou domingos videos com as 10 melhores jogadas da semana em um canal que irei criar no youtube, afim de divulgar nossas salas, jogadores e se divertir com as jogadas!
    Vai ser uma espécie de "wodota" só que só serão aceitas as jogadas das salas BR aqui da euro...
    Quem fizesse uma jogada maneira, enviaria o replay pra mim, eu editaria as 10+ e faria o video baseado nessas jogadas... simples, que tal??

Conto com vocês... o que acham, sugestões, se alguem quiser me ajudar nesse projeto.. acho que vai ser interessante e legal...

Respondam ai, se der certo esse final de semana ja tento fazer o 1º video meniniiinhos
    Abraço
    That sounds logical...

Registered User
    Legal.

Voce tem algum video criado por vc pra mostrar?
    :]

Registered User DOMslayer's Avatar
    Super apoiado amigão.

Eu estava pra começar um projeto parecido com esse em Abril, mas creio que não terei tempo. Tanto pra aprender a mexer melhor nos programas de edição quanto pra manter o projeto organizado.

Estarei aqui pra qualquer tipo de ajuda referente ao seu projeto. O que precisar, fique a vontade.

Hidden Text click here to show

registered user pusx's Avatar
    Blog Entries
    1
    Acho muito bacana a idéia.

Você esqueceu de dizer como seria o envio dos replays, seria aqui mesmo no forum ou algum email?
    Att,
    PUSX

Primeiro quero as opniões e pessoas pra me ajudar pois além de estar meio enferrujado na edição de videos (faz uns 3 anos q nao faço) eu preciso tambem de alguem q manje mais em photoshop q é digamos meu "ponto fraco"...

O envio a priori seria pra um email q vou criar.. pelo forum fica um pouco exposto...
    Preciso de gente pra ajudar em algunas imagens... em escolher os videos entre outros... vou fazer um video de apresentação do projeto... Vai ser bem simples. Se começar a dar certo a gente vai se arrumando
    That sounds logical...

Se você quiser, eu posso ficar responsável pela organização INICIAL do projeto...

Eu elaboro o tópicos, as regras e os requisitos pra participarem do vídeo.

Creio que seja melhor sim, criar um tópico específico aqui mesmo em nosso fórum, no qual a galera poderia responder à um pequeno questionário e postagem dos replays.

Qualquer coisa é só falar comigo que eu tento agilizar isso pra você cara. Me amarro nesses projetos!!

Blog Entries
    1
    DOM, cuidado pra não complicar muito a postagem de replays.
    Mantenha a coisa simples: Enviar o replay com nick, tempo e um breve comentário do que acontece de tão interessante.
    Att,
    PUSX

éé.. DOM, eu creio que voce pode ir organizando aqui no forum sim, porém acho mais certo o replay por email...

É mais "ético" pois nós só vamos retirar aquela parte em que está a jogada em questão. Se todos tiverem acesso ao replay, muita gente vai baixar pra ver como andam jogando e tals e tem gente que não gosta de expor os replays.. (não me pergunte porque kkkk)

A não ser que só nós tenhamos acesso ao download do replay.. ai é bem melhor só no forum mesmo.. entende o que eu digo?? pra não ficar tudo tão "exposto".

Concorda?
    That sounds logical...

DOM, cuidado pra não complicar muito a postagem de replays.
    Mantenha a coisa simples: Enviar o replay com nick, tempo e um breve comentário do que acontece de tão interessante.
    Seria mais ou menos isso que eu iria fazer pusx!

Eu só me ofereci pra ficar responsável por isso porque fica mais fácil que um de nós, moderadores, controlássemos os replays, pra não acontecer de nenhum engraçadinho de fora vir querer aparecer, sacou?

éé.. DOM, eu creio que voce pode ir organizando aqui no forum sim, porém acho mais certo o replay por email...

É mais "ético" pois nós só vamos retirar aquela parte em que está a jogada em questão. Se todos tiverem acesso ao replay, muita gente vai baixar pra ver como andam jogando e tals e tem gente que não gosta de expor os replays.. (não me pergunte porque kkkk)

A não ser que só nós tenhamos acesso ao download do replay.. ai é bem melhor só no forum mesmo.. entende o que eu digo?? pra não ficar tudo tão "exposto".

Concorda?
    Assim, creio que não há problema algum em postarem replays para que todos passam ver.

A propósito, você é o dono do projeto, quem deve JULGAR se a jogada foi boa o suficiente ou não pra entrar no vídeo é você.
    É apenas minha opinião, é claro...

Caso você prefira via e-mail ou até mesmo via PM, eu posso deixar isso bem explicado nos tópicos de postagem sim. Vê ai o que você resolve e me diga... conforme for, HOJE mesmo eu crio um exemplo e te mando por PM pra você analisar e ver se ficou de acordo com o que você imaginava/preferia, ai você autoriza minha postagem e a gente começa logo o projeto.

Estou ao seus dispor amigão, só falar que a gente bota pra rodar isso ai...
    Last edited by DOMslayer; 27th February 2012 at 09:04 PM.

Vamos fazer pelo forum entao...

Seguinte:

Nick ou nicks do participante: - Aqui vai ser o nick ou nicks* do autor da jogada.. que não necessariamente será o dono do post...
    Link do replay: - Aqui o link para download do replay
    Momento da jogada (Utilizar o tempo do jogo): Aqui será o tempo em que ocorreu a jogada, o tempo de jogo do mapa claro!
    Breve descrição: - Aqui uma breve descrição da jogada, frizando a situação e mostrando o porque que sua jogada merece está entre as TOP.

EXEMPLO:

Nick's: didox e pusx
    Replay: http://replayblábláblá.com
    Momento: Aos 25 minutos e 20 segundos
    Descrição: didox de lich ulta e usa force staff para o AoE de sua ult pegar em 3 herois inimigos que estão vindo atacá-lo, enquanto pusxusa suas skills e itens no tempo certo e não deixa a lich morrer, a lich por sua vez continua o combate e consegue um triple kill interessante."
    That sounds logical...

Registered User FreakEdson's Avatar
    Uma dúvida, quando o projeto começar a rolar os replays que vamos postar deverão ser apenas de kill, ou podem ser também de uma fulga de um gank nervoso, ou um belo suporte ao carrier do time, essa coisas...

Ah! Uma sugestão, no exemplo de como postar o replay poderia ter também aonde ocorreu o jogo, exemplo: EDBRL, DotABR, CRM, ...
    E Também se quiser posso dar uma força no photoshop (apesar de não manjar muito).

Belo projeto kra. Boa sorte mano.

Tomara que isso também ajude na divulgação do server, acho que esses vídeos poderão ser vistos como um cartão de entrada, tipo: "Esses são os jogadores da Eurobattle.net", ou "esse é o nível da Eurobattle" o.O
    Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.

Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros

Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

Te ajudei em algo? Clique em no canto inferior esquerdo de meu post

Quote Originally Posted by FreakEdsonBot View Post
    Uma dúvida, quando o projeto começar a rolar os replays que vamos postar deverão ser apenas de kill, ou podem ser também de uma fulga de um gank nervoso, ou um belo suporte ao carrier do time, essa coisas...

Ah! Uma sugestão, no exemplo de como postar o replay poderia ter também aonde ocorreu o jogo, exemplo: EDBRL, DotABR, CRM, ...
    E Também se quiser posso dar uma força no photoshop (apesar de não manjar muito).

Belo projeto kra. Boa sorte mano.

Tomara que isso também ajude na divulgação do server, acho que esses vídeos poderão ser vistos como um cartão de entrada, tipo: "Esses são os jogadores da Eurobattle.net", ou "esse é o nível da Eurobattle" o.O
    Respondendo pelo dono do projeto, caso ele não concorde com minha resposta, só consertar.

1 - Não serão apenas jogadas de Kill em si, serão aceitas sim jogadas de fugas e até mesmo suportes incríveis;
    2 - Ideia boa essa sua, irei elaborar um tópico ainda e mandar via PM para o dono do projeto, vou aguardar o veredito dele, caso seja aprovado, estarei lançando no público pra começarmos logo o projeto;
    3 - Os jogos que irão aparecer no vídeo, até então, são SOMENTE das ligas oficiais, não serão aceitos jogos de ligas terceiras.

Vamos fazer pelo forum entao...

Seguinte:

Nick ou nicks do participante: - Aqui vai ser o nick ou nicks* do autor da jogada.. que não necessariamente será o dono do post...
    Link do replay: - Aqui o link para download do replay
    Momento da jogada (Utilizar o tempo do jogo): Aqui será o tempo em que ocorreu a jogada, o tempo de jogo do mapa claro!
    Breve descrição: - Aqui uma breve descrição da jogada, frizando a situação e mostrando o porque que sua jogada merece está entre as TOP.

EXEMPLO:

Nick's: didox e pusx
    Replay: http://replayblábláblá.com
    Momento: Aos 25 minutos e 20 segundos
    Descrição: didox de lich ulta e usa force staff para o AoE de sua ult pegar em 3 herois inimigos que estão vindo atacá-lo, enquanto pusxusa suas skills e itens no tempo certo e não deixa a lich morrer, a lich por sua vez continua o combate e consegue um triple kill interessante."
    Estarei elaborando tudo certinho em cima desse seu exemplo e te enviarei via PM, caso você goste, só me mandar um OK por PM mesmo que eu divulgo pra galera.
    Last edited by DOMslayer; 28th February 2012 at 02:40 AM.

Quote Originally Posted by DOMslayer View Post
    Respondendo pelo dono do projeto, caso ele não concorde com minha resposta, só consertar.

1 - Não serão apenas jogadas de Kill em si, serão aceitas sim jogadas de fugas e até mesmo suportes incríveis;
    2 - Ideia boa essa sua, irei elaborar um tópico ainda e mandar via PM para o dono do projeto, vou aguardar o veredito dele, caso seja aprovado, estarei lançando no público pra começarmos logo o projeto;
    3 - Os jogos que irão aparecer no vídeo, até então, são SOMENTE das ligas oficiais, não serão aceitos jogos de ligas terceiras.
    Perfeito. Ontem a noite era pra eu ter feito boa parte da apresentação que prometi mas estou passando por problemas pessoais (e algo parecido com dengue, dor no corpo todo, cabeça e febre... mas também é so isso) e nem meu corpo muito menos cabeça não deixaram eu raciocinar kk.. mas ja estou fazendo agora de manha alguma parte.. amanha de manha ou a noite creio q esteja pronto.
    That sounds logical...

Blog Entries
    1
    Adiantem pelo menos a noticia para o pessoal ir mandando replay.
    Att,
    PUSX

Registered User
    a, eu vo ficar nessas 10+ toda semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zuera.

Page 1 of 6 1 2 3 ... LastLast