Page 3 of 3 FirstFirst 1 2 3
Results 31 to 37 of 37

Thread: Entrevista #6- _AdmiraL_

Olha eu aqui denovo! Bom vamos lá.

Qual era sua brincadeira favorita quando você era criança? (Pipa, até hoje quando eu arrumo um tempinho, eu empino!)
    Já passou perto da morte? como foi? conte-nos!
    Você já usou drogas pesadas? Ex: LSD, Cocaina, Extasy, Crack etc..
    Você é virgem? Como foi a sua primeira relação sexual? conte-nos detalhe, por detalhe.
    Oque você mais admira em um ser-humano?
    Qual foi a sua pior atitude em toda a vida?
    Qual foi a melhor coisa que te aconteceu em toda sua vida?
    Como foi o melhor dia da sua vida? (01/01/2004) Melhor dia da minha vida.
    Se você pudesse ficar durante 48hrs perto de um amigo seu aqui da Eurobattle.net, bate um papo, ir pra balada etc.. Quem você selecionaria? Pode selecionar até 3 pessoas.
    10° Qual foi o melhor jogador de dota que você já viu na Eurobattle.net?

É isso aí Ramon, de qualquer maneira me desculpe pelo flood. Abraços meu irmão mais novo torrado do sol! xD
    Last edited by [SnH]Skull; 21st January 2012 at 11:31 PM.

Registered User FreakEdson's Avatar
    Novamente perdão pelo flood, mas teve 3 perguntinhas que o Skull fez que eu Ri D+++++++++++++++++, quando eu li, e não podia perder a oportunidade de fazer algumas considerações.

1° Qual era sua brincadeira favorita quando você era criança? (Pipa, até hoje quando eu arrumo um tempinho, eu empino!)
    Pô Skull ainda bem né xD, um kra novo como você, imagina se seu Jão desse um problema que te impediria de fazer sabe o quê né, ia ser tenso.

3° Você já usou drogas pesadas? Ex: LSD, Cocaina, Extasy, Crack etc..
    Cuidado ein Ramon, tenho uma leve impressão de que ele quer te dar um Flagrante.

4° Você é virgem? Como foi a sua primeira relação sexual? conte-nos detalhe, por detalhe.
    Pô Skull, você num gosta dele não. Contar detalhe por detalhe. Tenso ein.

Tô zuando Skull. É que eu rir D+ dessas três preguntas, acho que só de ler isso já valeu meu Sábado.
    Abraço mano.
    Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.

Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros

Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

Te ajudei em algo? Clique em no canto inferior esquerdo de meu post

@FreakEdsonBot: RSRSRS quem salvou meu sábado foi você rapaz, é um imenso prazer em conhece-lô!

1° Pergunta: Quando eu me referia pipa, estava falando sério! Por incrivel que parece eu ainda solto pipa. Explicação para isso? Não existe pelo fato de eu ser muito de bem com a vida, e desde de muleque, criança, eu sempre gostei de soltar pipa.

- Pra mim pipa significa, lazer, divertimento, união. Precisamos muito disso nos dias de hoje.

3° Pergunta: Se eu for prender todo mundo que usa drogas hoje em dia, de acordo com as minhas estátiscas, iriam 55% dos jovens, e 17% dos adultos presos (25 anos pra cima), isso em São paulo.

- O foco da ROTA não é esse, nosso sistema de doutrina é rigido, não prendemos usúarios, prendemos quem realmente oferece perigo a sociedade em geral. No caso traficantes (Donos de pontos de venda de drogas.) Quem estiver no BANG se fode legal também! (BANG = O Vapor, Segurança do ponto, Campana. Campana pra quem não sabe, fica em pontos estrátegicos, passando a situação da área via radio pro Vapor.)

- Quando agente vê o meliante consumindo droga, mandamos esvaziar os bolsos, jogar o entorpecente no chão, e pisar em cima no caso do crack, no caso da cocaina, lança perfume. *abrir a tampa e jogar no chão*

- O restante (Maconha, LSD, Extasy) levamos para viatura, e a uma longa distancia do individuos, 'usúarios' jogamos fora. Não perdemos tempo com usúarios de drogas.

- Mas o consumo de droga é um caso que deve ter uma atenção maior, pois grande maioria das pessoas usam drogas por problemas psicologicos/familiares/má influência de amizades/curiosidade.

4° pergunta: Isto se chama curiosidade! E também... é um assunto interessante você não concorda comigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Precisamos de usúarios igual á você! Um padrão de personalidade, que muitas vezes, sinto falta aqui neste forum.

Abraços Freak!
    Last edited by [SnH]Skull; 22nd January 2012 at 04:44 AM.

EDBRL Member gh3dun's Avatar
    Portas se abre e aumenta o poder doque?
    Let's EDBRL

registered user Lohan's Avatar
    1 - Pq o forum anda tao parado ultimamente?
    2 - Cade todo mundo?
    3 - Cade o mundo todo?
    4 - "O mundo todo ta errado, eu sou o unico certo" ou "Eu sou o unico certo, o mundo todo ta errado?"
    5 - Foi so eu que quando li "definitivamente irei sair do servidor" por Skull, nao acreditei?
    6 - O que gh3dun tanto fala ai?
    7 - Pq vc nao cumpri sua promeca?
    8 - Teclado: EN ou PT?
    9 - Notebook / netbook / desktop?
    10 -
    Hidden Text click here to show

11 - Vc ficava com a piriguete loira do clip?

Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!

Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
    https://www.facebook.com/eurobattlebrasil

Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR

Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
    http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil

Registered User FreakEdson's Avatar
    Quote Originally Posted by [SnH]Skull View Post
    Venho por meio deste post, comunicar a todos meu desligamento oficial e definitivo do clã NiBR e por sua vez do Warcraft III

Boa sorte á todos os membros. Infelizmente desta vez não é nenhum tipo de ladainha ou algo do tipo, é totalmente definitiva minha saída com ações de tudo que há relacionado ao Warcraft III desde já!

Mas os senhores podem ter total certeza de que vocês ficaram pra sempre em minha memoria. Desejo boa sorte á todos e um feliz natal, e excelente ano de 2012.

Muito obrigado por tudo!

Adeus NiBR/Eurobattle.net!
    Histórico este post. (Ainda bem que ele não saiu né, xD)

1 - Pq o forum anda tao parado ultimamente?
    Uai só, porque ele nunca saiu do lugar xD.

2 - Cade todo mundo?
    3 - Cade o mundo todo?
    4 - "O mundo todo ta errado, eu sou o unico certo" ou "Eu sou o unico certo, o mundo todo ta errado?"
    Isso é pra vocês verem como o Lohan ele têm a sabedoria de galinha.

10 -
    Fala sério que eu ainda parei pra ver esse vídeo.

Brincandu Lohan xD.

Abraço brother
    Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.

Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros

Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

Te ajudei em algo? Clique em no canto inferior esquerdo de meu post

Honored Member _AdmiraL_'s Avatar
    @Zé

@Bugão

@Novato

@Freak

@Adriano

@Gh3dun

@Lohan

Obrigado pelas perguntas tamow aew rapeize!!!

Last edited by _AdmiraL_; 24th January 2012 at 04:12 PM.
    Eu aceitei o Convite, para morar com Jah em Sião!!!

You can't stop the waves

but you can learn to surf!!

Page 3 of 3 FirstFirst 1 2 3