Nome: =-Clan Pros Do Dota-= / PDD
moderadores: [PDD]ElMiS ( nao sei se lembra do [PDD]Ichigo Lecron.) // dps passo o outro moderador, falei com meus parceiros, nao sei se estao na mesma acc.
Senha: PM!

Brazil
Nome: =-Clan Pros Do Dota-= / PDD
moderadores: [PDD]ElMiS ( nao sei se lembra do [PDD]Ichigo Lecron.) // dps passo o outro moderador, falei com meus parceiros, nao sei se estao na mesma acc.
Senha: PM!
TS de volta online, reorganizado e funcionando da seguinte maneira:
Olá! A comunidade BR do servidor disponibiliza de um servidor gratuito de TeamSpeak. O servidor é aberto e gratuito para todos daqui que quiserem usar.
Dados Técnicos & Login :
Informações ao público :
- O servidor alem dos canais reservados e privados contará também com as salas públicas sendo elas:
- 4 salas públicas com sub rooms (Sentinel|Scourge) para a liga ODL (DotaBR);
- 2 salas privadas com sub rooms (Sentinel|Scourge) para a liga EDBRL;
- 1 sala privada com sub rooms (Sentinel|Scourge|Juízes) para os GTs (GamesTeste);
- 1 sala privada com sub rooms (Sentinel|Scourge|Juízes) para os Campeonatos;
- 1 suporte técnico com 2 sub-salas (Vip & Público );
- 1 Taverna;
- 1 sala de rádio ainda a ser definida.
Informações para Clans :
- Caso você deseje, você pode adquirir uma sala para o seu clan ou canal contribuindo para o nosso servidor com uma doação simbólica de R$5,00 (valor mensal). Para maiores informações, entre em contato comigo através de PM.
- Limite de 1 room Principal e 2 sub-rooms para 1 clan sendo elas: Sentinel|Scourge.
- 1 Senha para cada sala ou 1 para todas devem ser enviadas via PM para mim.
- 2 moderadores para as rooms.
Regras Gerais :
- É TOTALMENTE proibido disponibilização de hacks,links maliciosos ou qualquer conteudo impróprio no servidor seja por texto ou audio.
- É totalmente proibido fazer qualquer tipo de atordoamento audiovisual nos canais públicos.
- É Proibido o baixo nível,trollagem,chingamentos e ofensas em salas públicas. Lembre-se que nas salas reservadas a segurança fica em mãos do operador e moderador da sala.
- Todas as regras gerais do servidor e fórum se aplicam.
-- Eurobattle.net Brasil.
Atenciosamente,