Page 1 of 2 1 2 LastLast
Results 1 to 15 of 18

Thread: Sugestão, Reclamação, Pedido ou Duvidas.

Registered User .buGa^'s Avatar

Sugestão, Reclamação, Pedido ou Duvidas.

Tópico destinado à esclarecimento de Dúvidas. Também poderá ser usado para sugestões, pedidos ou ate mesmo reclamações.

Atenção: O tópico serve somente para as citações acima. Nenhuma tipo de spam será tolerado. Trate aqui somente assuntos referentes aos torneios, nada mais.

Atenciosamente,
    Equipe Campeonatos.
    Last edited by DOMslayer; 30th June 2012 at 05:00 AM.

♦ To inativo por tempo indeterminado...
    Hidden Text click here to show

Ex-Coordenador Campeonatos Brasil.
    .buGa^

EDBRL Member herman.'s Avatar
    qm tiver banido na odl nao pode jogar?

Vai depender do motivo do ban. Normalmente as bans são aplicas nas 3 ligas (ODL, CDL e EDBRL). Mais como ainda estamos numa fase experimental, o jogador em questão será analisado.

Att.

.buGa^

Registered User n1^rkl's Avatar
    qm ja foi banido por mh e por algum motivo sobrenatural teve uma chance e ta com outra acc vai poder jogar?

Sim. Só não jogará, jogadores com pendencias atuais, como o período de 3 meses ip-ban por Map Hack.

Att.

.buGa^

EDBRL Member DeMiMVoCêPeRdE's Avatar
    Vitoria será dada, quando acontecer o First Blood ou quando o Jogador levar as Duas Towers mid, em toda via, caso o jogo alcance o limite de 35 minutos , aquele jogador que obtiver o maior numero de creeps será o vencedor.
    (Retirei das Regras Dos Instant Tournamets)

• Não seria mais interessante a vitória ser dada com uma diferença de duas mortes pelo menos (ex. 2-0, 3-1, 4-2) em vez de apenas com a ocorrência do First Blood? Pois não dá nem chance do usuário morto tentar recuperar o game.

• A respeito do 'maior número de creeps' acredito que um coeficiente tipo: (C-D)+(N/2); onde C = número de creeps mortos, D = número de denies e N = número de neutrais adquiridos.

* Para esse modo, o moderador organizador do torneio decidirá o hero que será utilizado para todos os jogos do torneio. (Ex: O moderador .buGa^ chegará e dirá, hoje o torneio é com o hero NEVERMORE. Então em todos os jogos, os jogadores deverão picar tal hero.)
    • Não acho legal definir um único hero para o torneio, pois de forma indireta beneficia algum jogador que tenha mais experiência com o tal, padronizar o -ar (random), como é feito na liga PlayDota por exemplo, seria mais interessante.

Bem, são apenas algumas sugestões minhas, espero ter ajudado! ^.^
    Att,
    DEMIMVOCEPERDE

'We stopped checking for monsters under our beds when we realized they were inside us.'

eu axo q jogadores com um historico de mh deveria ser proibido de jogar (claro q se fosse comprovado msm o mh).

Quote Originally Posted by n1^rkl View Post
    eu axo q jogadores com um historico de mh deveria ser proibido de jogar (claro q se fosse comprovado msm o mh).
    A retardedired Herr until 0,5 posts per day! A retardedired Herr until 0,5 posts per day!

Lisergic User [.AoW.]LSDuser.'s Avatar
    Esse RER ouna. RIAIRIAIRIARIAR
    Uma vez joguei um camp -aromnpsh , foram bem disputados os jogos.

Não seria mais interessante a vitória ser dada com uma diferença de duas mortes pelo menos (ex. 2-0, 3-1, 4-2) em vez de apenas com a ocorrência do First Blood? Pois não dá nem chance do usuário morto tentar recuperar o game.
    Bom, em relação á sua opinião a como se deve terminar o x1 é meio fora de questão.
    O objetivo é um torneio rápido, e dando uma "segunda oportunidade" depois do first blood.. seria apenas um atraso no 1x1. O segredo para vencer é tomar cuidado, sem recuar muito. (Levando em conta que se perder as duas primeiras towers perde o duelo)

A respeito do 'maior número de creeps' acredito que um coeficiente tipo: (C-D)+(N/2); onde C = número de creeps mortos, D = número de denies e N = número de neutrais adquiridos.
    Em relação a regra do farm, (caso exceda 35 minutos) eu não pretendo mudar... complicaria mais o torneio, com apenas um detalhe bobo. O fato é, se concentre em matar mais creeps, e levar as towers.. o objetivo é esse! (Num game por exemplo difícil de ocorrer o first blood... Como Centauro, ou Caveirão)

Não acho legal definir um único hero para o torneio, pois de forma indireta beneficia algum jogador que tenha mais experiência com o tal, padronizar o -ar (random), como é feito na liga PlayDota por exemplo, seria mais interessante.
    A definição do hero é essencial para o mode apshom! Sei que uns ou outros tem mais facilidade, mais concerteza em alguma edição do torneio algum hero que você tenha facilidade será escolhido! E como você pode ver, também usaremos o mode -arshom no torneio!

De qualquer maneira obrigado pelas sugestões.

Se estiverem com a sua situação regular as normas do servidor. (Tempo de ip-ban de 3 meses vencido) Poderá participar da competição. Mais é claro que, usuários com um histórico ruim, tais por o uso de programa ilícitos, ou outras pendencias com a moderação... serão evitados ao máximo.
    Att.
    Coordenador Campeonatos.
    Last edited by .buGa^; 3rd January 2012 at 03:32 AM.

.buGa^

nao entendi oq o herr kis dizer ali, se foi q eu sou mh...sou msm pode me banir!

galera adora trollar, mas qnd vai trollar ele ai ai tomei ban de 30 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

neh....Herrtardado?
    Last edited by n1^rkl; 3rd January 2012 at 05:28 PM.

nao entendi oq o herr kis dizer ali, se foi q eu sou mh...sou msm pode me banir!

galera adora trollar, mas qnd vai trollar ele ai ai tomei ban de 30 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

neh....Herrtardado?
    Não quero troll no meu tópico.
    Isso serve a todos, independente de quem seja.

Os próximos comentários inúteis, ou que não tenham haver com o projeto serão deletados.

Att.

.buGa^

tem previsao pra esse x5?

tem previsao pra esse x5?
    Esse tópico é destinado aos instants. Por favor, centre-se no assunto!

.buGa^

entao coloca la em cima no topico, topico destinado a instant...pq o dia q eu começar a prever futuro fica mais facil! so qria saber pra ir logo programando com o pessoal, pq alguns vao viajar ou tao viajando!

Page 1 of 2 1 2 LastLast