Hoje.. horario padrão! Estarei esperando vocês na cdl a parti das 19 horas.
Att.

BrazilHoje.. horario padrão! Estarei esperando vocês na cdl a parti das 19 horas.
Att.
♦ To inativo por tempo indeterminado...
Hidden Text click here to show
Ex-Coordenador Campeonatos Brasil.
.buGa^
to no canal!
--
cade vocês?
---
myc, cade vocês cara? furaram no horario padrão.. ta complicado já.. duas semanas pra acontecer esse game!
Last edited by .buGa^; 28th November 2011 at 03:37 AM.
.buGa^
mYc, o que aconteceu? irão se manifestar?
.buGa^
Melhor seguir com o campeonato, que se encontra parado, vitória por WO.
Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!
Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
https://www.facebook.com/eurobattlebrasil
Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR
Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil
achava melhor fazer essa final logo e ja planejar o camp x5 pro mes q vem logo, um camp x5 instant 1 dia de camp, to aki pra ajudar nesse camp x5.
Buga, ontem eu estava viajando a trabalho e não deu para comparecer no jogo. Infelizmente o jogo não foi marcado até hoje e a culpa não é nossa. Semana passada nós tambem estavamos presentes no horario marcado e no horario padrao. Buscamos marcar varias vezes durante a semana no periodo noturno o qual poderiamos jogar qualquer dia.. Porém como seu companheiro tem horarios inflexiveis, a realização do game não ocorreu.
Se quiser eliminar a gente por W.O fique a vontade, mas você sabe que tentamos de verdade marcar esse game e que jogar às 00:00 durante a semana não é facil para todos como seu parceiro deseja...
minha possibilidade de games sao as melhores lek, a tarde toda e anoite tu qr oq ?
muito bom kleber,
na semana retrasada desmarquei de ir no cinema por causa do jogo. E voces não compareceram.
sacanagem, o cara desmarcou o cinema del..
deixou de ver ERA DO GELO 3.
NAO FODE CRÃN! :x
Depois dessa um W.O é o mais justo para todos.
1st WINS<<<<<<<<<<<<
Palicadi, qual horario a tarde da pra você jogar?
Podemos marcar o game para Quinta feira as 20 horas? (da pra vc palicadi e myc?)
.buGa^
posso as 12:00 as 17:00Palicadi, qual horario a tarde da pra você jogar?
" ele pergunta pra min qual o horario que da pra mmin joga ATARDE e qr marca o jogo pras 20 hrs sabendo que eu estudo, e menino esperto em DOTOR bga
Podemos marcar o game para Quinta feira as 20 horas? (da pra vc palicadi e myc?)
pra mim da a partir das 17 todos os dias até 00, menos quinta feira das 18:30 às 21:30! Vamos amanhã qualquer horario a noite..
temos q flar com buga, provavelmente ele vaái te q jogar com o reserva meu eurobattle nao está abrindo se isso se resouvera até la por min tudo bem