Ola quero que vocês vejam por favor isso aki: e me digam com clarezas. pois como eu disse e repito, que se tivesse mais provas CLARAS. estaria postando aqui para vocês, analisarem. pois bem como vcs explicam estes clicks em FOG? é CLEAR GAME? ou será que vcs nunca vão enxergar que realmente neste replay tem vários clicks dele em FOG. olha bem entre 18:47 e 18:51 quando o void esta creepando mato. 26:58 e 27:05 yunero mato se preparando para gankar o Hero Leoric bot. outros momento é entre 28:37 e 28:42, sem falar que ainda tem o click no Hero DOOM entre 40: 37 e 40:41.
Bom cara eu sei sobre o tal bug do red circle que o In.My.Control mesmo disse. que quando o Hero nasce é comum aparece o Bug, mas este bug eu ja entendi como ele funciona, é o seguinte quando o jogo é salvo mostra quem salvo o jogo exemplo: aqui neste http://dotabr.dota-brasil.com/gamestats.php?id=6687
da para ver os jogos salvos. então tem como você ver quem salvo o replay clickando em Hide Parser da para ver quem salvo o jogo como mostra nome de quem salvo. exe: Saver: Xands. então quando você analisa o replay.no replay em que foi salvo. se você selecionar um jogador que não seja do time aliado, do player que salvo o replay exe: Saver: Xands. Da para você notar que realmente este Bug do red circle existe. pois quando o jogador que salvo o replay (exemplo: Saver: Xands) quando este jogador morre a câmera vai em direção a ele automaticamente aparecendo o RED CIRCLE, você pode até notar que tem mesmo este Red Circle. então eu estou justificando o tal BUG em que o In.My.control disse este bug é realmente comum acontecer nestes casos.
Mas este não é o caso de eu estar perdendo meu tempo mais uma vez aqui ,pois até tentei um pouco ajudar a vocês a entenderem o tal BUG do red circle, pois bem como mostram as Screenshots, não há NADA DE BUGS pois os momentos em que estas Screenshots foram retiradas são bem claras exemplos: (void creepando mato) entre outros como as Screenshots mostram. eu acredito que agora VOCÊS, vão ver realmente que o DOMSLAYER é MH eu não tenho nada contra ele, pois sou uma pessoa justa e e acredito na justiça e do mesmo modo em que um user comum é banido usando MH ele também tem que ser banido do mesmo jeito.
att: alberto.soares

Brazil