Results 1 to 6 of 6

Thread: provas sobre DOMSLAYER!!!

Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

Exclamation provas sobre DOMSLAYER!!!

Ola quero que vocês vejam por favor isso aki: e me digam com clarezas. pois como eu disse e repito, que se tivesse mais provas CLARAS. estaria postando aqui para vocês, analisarem. pois bem como vcs explicam estes clicks em FOG? é CLEAR GAME? ou será que vcs nunca vão enxergar que realmente neste replay tem vários clicks dele em FOG. olha bem entre 18:47 e 18:51 quando o void esta creepando mato. 26:58 e 27:05 yunero mato se preparando para gankar o Hero Leoric bot. outros momento é entre 28:37 e 28:42, sem falar que ainda tem o click no Hero DOOM entre 40: 37 e 40:41.

Bom cara eu sei sobre o tal bug do red circle que o In.My.Control mesmo disse. que quando o Hero nasce é comum aparece o Bug, mas este bug eu ja entendi como ele funciona, é o seguinte quando o jogo é salvo mostra quem salvo o jogo exemplo: aqui neste http://dotabr.dota-brasil.com/gamestats.php?id=6687
    da para ver os jogos salvos. então tem como você ver quem salvo o replay clickando em Hide Parser da para ver quem salvo o jogo como mostra nome de quem salvo. exe: Saver: Xands. então quando você analisa o replay.no replay em que foi salvo. se você selecionar um jogador que não seja do time aliado, do player que salvo o replay exe: Saver: Xands. Da para você notar que realmente este Bug do red circle existe. pois quando o jogador que salvo o replay (exemplo: Saver: Xands) quando este jogador morre a câmera vai em direção a ele automaticamente aparecendo o RED CIRCLE, você pode até notar que tem mesmo este Red Circle. então eu estou justificando o tal BUG em que o In.My.control disse este bug é realmente comum acontecer nestes casos.

Mas este não é o caso de eu estar perdendo meu tempo mais uma vez aqui ,pois até tentei um pouco ajudar a vocês a entenderem o tal BUG do red circle, pois bem como mostram as Screenshots, não há NADA DE BUGS pois os momentos em que estas Screenshots foram retiradas são bem claras exemplos: (void creepando mato) entre outros como as Screenshots mostram. eu acredito que agora VOCÊS, vão ver realmente que o DOMSLAYER é MH eu não tenho nada contra ele, pois sou uma pessoa justa e e acredito na justiça e do mesmo modo em que um user comum é banido usando MH ele também tem que ser banido do mesmo jeito.

att: alberto.soares
    Attached Thumbnails Attached Thumbnails Click image for larger version. 

Name:	ScreenShot001.jpg‎ 
Views:	32 
Size:	242.3 KB 
ID:	159439   Click image for larger version. 

Name:	ScreenShot002.jpg‎ 
Views:	32 
Size:	236.5 KB 
ID:	159440   Click image for larger version. 

Name:	ScreenShot003.jpg‎ 
Views:	28 
Size:	112.3 KB 
ID:	159441   Click image for larger version. 

Name:	ScreenShot004.jpg‎ 
Views:	28 
Size:	196.4 KB 
ID:	159442   Click image for larger version. 

Name:	ScreenShot005.jpg‎ 
Views:	23 
Size:	124.8 KB 
ID:	159443  

Click image for larger version. 

Name:	ScreenShot006.jpg‎ 
Views:	24 
Size:	240.3 KB 
ID:	159444   Click image for larger version. 

Name:	ScreenShot007.jpg‎ 
Size:	154.8 KB 
ID:	159445   Click image for larger version. 

Name:	ScreenShot008.jpg‎ 
Size:	235.2 KB 
ID:	159446  
    ok not missing a single rune is to much, and about that "matrix dodge" n / c.

DOMSLAYER locked + IP locked 3 months

- Accounts banned for maphack usage won't ever be unbanned.

Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

Quote Originally Posted by alberto.soares. View Post

att: alberto.soares
    ps: faltaram 2 scrrenshots e o replay estão ai http://dotabr.dota-brasil.com/gamestats.php?id=3276
    Attached Thumbnails Attached Thumbnails Click image for larger version. 

Name:	ScreenShot009.jpg‎ 
Views:	17 
Size:	245.6 KB 
ID:	159449   Click image for larger version. 

Name:	ScreenShot010.jpg‎ 
Views:	17 
Size:	222.7 KB 
ID:	159450  
    Last edited by alberto.soares.; 1st November 2011 at 09:07 PM.
    ok not missing a single rune is to much, and about that "matrix dodge" n / c.

DOMSLAYER locked + IP locked 3 months

- Accounts banned for maphack usage won't ever be unbanned.

Registered User [311]'s Avatar
    Alberto denovo na ÁÁÁÁREÁAÁÁÁÁ!
    SE DERRUBAR É PENAULTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

OAOEIOAIOEOIAOIEOIAOIEOIAEIAIEIAI Tu é o cara mano!

nao desiste nunca!

registered user Lohan's Avatar
    Já foi avisado.
    Leia o tópico:
    http://eurobattle.net/showthread.php?t=157074

Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!

Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
    https://www.facebook.com/eurobattlebrasil

Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR

Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
    http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil

Registered User
    Blog Entries
    1
    E só avisando:

Esses clicks mostrado pelo alberto.soares. não são do DOMslayer. Este usuário não sabe como detectar MHs e fica querendo culpar o moderador de tudo que é forma, por favor [L]o[L], você já foi banido por MH. Não tente ficar pondo a culpa encima dos outros, além de você não saber o que são esses clicks você fica fazendo alegações falsas contra a pessoa de DOMslayer.

O aviso já foi dado.

Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.