Page 4 of 4 FirstFirst ... 2 3 4
Results 46 to 53 of 53

Thread: Entrevista #5 - Lohan

registered user Lohan's Avatar
    Quote Originally Posted by n1^rkl View Post
    1- oq significa afk farm?(é tipo vc entra no game vai pra line e depois vai cagar?)

2-como controla o farm com radiance?
    1 - Pode ser pra ir cagar, pra beber água, pra cuidar do filho, pra assistir futebol, pra ver um filme, qualquer coisa do tipo.

2 - Não controla, isso é mito.

Quote Originally Posted by gh3dun View Post
    Quando tiver tempo, veja essa palestra, ai eu te pergunto, o que achou? (seriously shit)
    Quando possível, eu vejo ela e comento.

Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!

Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
    https://www.facebook.com/eurobattlebrasil

Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR

Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
    http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil

Registered User n1^rkl's Avatar
    1-entao oq significa isso?
    demonstrou um fraco controle sobre a rad e não sobe fazer afk farm
    é tipo o cara fala porra galera vo da uma cagada aki...dexa o hero afk batendo?
    Last edited by n1^rkl; 29th October 2011 at 10:42 PM.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Quote Originally Posted by [.AoW.]LSDuser. View Post
    Visto pelas suas respostas, voce se acha alguem que nao sabe se alto avaliar ou acha que como nao fez nada para a staff deixa as repostas pro Lecron?
    Voce acha que o meu post sobre o abuso dos comandos do Buga deveria ser esquecido?
    O que voce faria se fosse o Player e eu o moderador sobre esse caso?
    Acha que os players devem ser sempre submissos aos moderadores?
    Os moderadores nunca estao errados?e porque quando estao sempre tem uma desculpa sem punicoes pra eles?
    1 - Não sei me auto avaliar e também nao faço nada, por isso deixo papai responder as coisas.

2 - Acho que sim.

3 - Isso vai depender do ponto de vista de cada um. Pelo que entendi buga usou o SP mais de uma vez (ai nao concordo) e nada mais. O rmk não era obrigatório, porque eu iria xiar?

4 - Meu conceito de submisso, provavelmente é diferente do seu, por isso a resposta vai ter cheio de viadagem. Sim, acho que sim. Para mim, ser submisso é respeitar as decisões dos seus superiores/comandantes/blabla.

5 - Moderadores já foram punidos por coisas que fizeram. Acontece que a grande maioria dos moderadores tem um bom comportamento no servidor/fórum e poucas vezes são postados. Quando são, acaba que a justificativa (ja que os mesmos tem um bom historico) cai bem e por ser moderador as pessoas fazem um alvoroço. Ai todos nós ficamos com essa impressao. Eu nunca tive essa impressão, ate mesmo quando eu não era mod. Como sempre digo, tudo depende do ponto de vista.

Quote Originally Posted by Mungus View Post
    16. Vc tb sentiu falta de ar no carro com Calango?
    Tava do lado dele mas tava virado pra janela, ai consegui me safar.
    Mas voce deve ter quase morrido =/

Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR

Lisergic User [.AoW.]LSDuser.'s Avatar
    Entao voce acha que as decisoes mesmo quando erradas devem ser aceitas?
    Entao voce acha que o abuso do SP do moderador nao deveria ser punido porque?
    Entao se eu pegar o host da EDBRL e criar um pub nao serei punido?ja que tenho um bom corportamenteo, rs
    Voce considera a relacao StaffBr x Players, democratica ou Ditadura?

Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

ola Meu Amigo Gabriel lembro de vc desde que era Brian_Boruma, ^^ e quando eu jogava com Mungus, desde então quando nós jogamos juntos pela 1º vez eu vc e mungus, deu certo nós até fundamos o Clan DeP =) eu achava massa entrar no TS3 e ver vcs falando pra mim Maconheiro Maconheiro Maconheiro... kkkkkk eu lembro uma vez que vcs falaram Maconheiro ai minha caixa de som tava com volume alto, e todos aqui em casa ouviu vcs dizerem Maconheiro... rsrsrs e quando nós conversavam na msn ;x era muito FTW discutindo sobre tags e o nome do clan rsrsrs, eu vc Philipe e Léo. então Gabriel continua assim manolo do jeito que vc é engraçado xD e não deixe que ninguém, te atinja com nada nem ofensas nem nada. eu lembro aquela vez que briguei com vc no w3 que vc ficava me perguntando se eu usava MH, Bom eu tinha uma acc, e então emprestei a um amigo e o maldito fez mal uso dela usando a merda do MH sendo que depois que eu vi no forum. Então + uma vez Gabriel eu te peso desculpas ^^

e essa aki vai pra vc Lohan:

A Vida é uma coisa bela, mais que para os fracos não passa de uma ilusão. Vamos tentar viver melhor, sem preconceito, sem dinheiro, sem qualquer tipo de disilusão. Vamos fazer mais amizades, viver para amar e não para matar.

Bem vlw ai e continue assim, que vc vai longe. e a unica pergunta que tenho a fazer sobre vc é ''VC PRETENDE FICAR NA STAFF ?''e não deixe o Clan DeP Acabar blz.
    Qualquer dia eu apareço ai em Salvador. quando fui em salvador eu sabia que vc morava la ++ não sabia o lugar =) Manda 1 abração pro (Léo,Philipe, Renji, (Não sei o nome dele rsrs )só lembro que o nick do Renji era [Wolf]Renji) e Michel. e olha eu nunca fumei maconha ta.

e peço desculpas tbm a todos ai se cometi algo de errado, pois essa e minha despedida do dotinha. la se vai 5 anos embora.eu sei que não sou um player top. mas sempre joguei por diversão. e quem sabe 1 dia eu ainda entre la naquele famoso Canal DotaBR ^^ pois fiz muitas amizades nesses anos de eurobattle. e muitos amigos.

desculpa os erros de português ai ;x

att; kalix
    Last edited by Lohan; 30th October 2011 at 03:24 PM.

Quote Originally Posted by _AdmiraL_ View Post
    1- Você gosta de política?
    2- Só responda essa se a resposta da for sim
    Hidden Text click here to show

3- você tem vontade de ocupar um cargo publico, onde suas ações sejam diretamente ligadas as vidas de uma cominidade, e ao bem-estar delas (digo na vida real)?
    4- Lider ou Chefe?
    5- exatas ou humanas?
    1 - Política é algo que todos se envolvem, mas não sou fan de discutir politica, é algo como religiao. Você vai absorver os argumentos que lhe agradarem mais, mesmo que para os outros os mesmos não façam sentido algum -.-

2 - Falha. De começo, não temos um patriotismo forte (ou quase nenhum) e acredito que isso influencie na politicagem brasileira. Não escolhemos representantes. A grande maioria das pessoas não sabem a hora de brincar ou não. Tiririca? Sério!? Escolhemos políticos sem saber seu historico. Um representante maior indica alguem e esse alguem chega com força total. Não acompanhamos os que cada um que escolhemos faz.
    Basicamente no Brasil, politica acontece do periodo X a Y, depois disso so daqui a 4 anos.
    Não procuramos saber o que ocorre com cada um. Vou dar um exemplo presenciado por mim:
    - Vou votar em ~nomedopolitico~ porque ele é espirita
    - O fato da pessoa seguir essa ceita faz com que ele seja um bom "tomador de decisões"?
    - Claro que sim, ele é espirita!
    Really? ¬¬
    Até apoio esse politico, mas não por esse motivo.
    Aqui sempre acontece isso, um cantor de pagode sempre aparece pra ser vereador, o mais incrivel é sempre eles recebem MUITOS votos, alguns viram vereadores mesmo. É como diz um tio meu "é pretinho, sorriso carismatico, so falta ser vereador" (não tomem isso como um comentario racista). Enfim, acho que não escolhemos, não acompanhamos, não cobramos, não punimos e acreditamos em tudo na TV. É claro que existe exceções, mas como é dito, são exceções.

3 - Acho que haveria a possibilidade... Mas somente passando pela experiência para ver se da certo.

4 - Líder
    That or That? xD

5 - Eu diria "naturais"

Quote Originally Posted by n1^rkl View Post
    1-entao oq significa isso?

é tipo o cara fala porra galera vo da uma cagada aki...dexa o hero afk batendo?
    Ironia não é vista nem mesmo quando ela esta nua na frente da pessoa

Quote Originally Posted by [.AoW.]LSDuser. View Post
    Entao voce acha que as decisoes mesmo quando erradas devem ser aceitas?
    Entao voce acha que o abuso do SP do moderador nao deveria ser punido porque?
    Entao se eu pegar o host da EDBRL e criar um pub nao serei punido?ja que tenho um bom corportamenteo, rs
    Voce considera a relacao StaffBr x Players, democratica ou Ditadura?
    1 - No seu ponto de vista é errado. E se for errado, não devem ser aceitas, mas devem ser seguidas (infelizmente). Assim como você paga (ou nao) 29362193127936213 impostos, não sabe nem porque ou pra que paga, mas paga! Porque se não pagar vai haver punições.
    2 - Sério? 2x SP e ele deve ser punido como, me diz. ¬¬
    Ele ja esta sendo punido por ter que ter discutido o topico. kkkkk
    Não estou defendendo buga ou coisa do tipo porque nem relações temos. So estou expondo meu ponto de vista.

3 - Interpretação de texto ajuda. Não disse bom historico = own bunitinhu, nada vai acontecer com vc bebeee

4 - Diria que é uma democracia representativa. Mas não pode escolher representantes. Como falei no topico de admiral sobre politica, era isso que ia acontecer, o "mais brother" iria virar mod ou possivelmente barrabaz pela sua fama.

Ow kakim...
    Cara, aqui era o topico de entrevista, não de despidida. =(
    Mas mesmo assim obrigado por ter passado aqui pra ter dito algo. A gente se encontra no msn (mesmo a gente se encontrando pouco por la) e futuramente aqui em Salvador!
    Relaxe que o DEP morre quando acabar o warcraft3. Como vc mesmo disse, jogar por diversao.

ps: Nome de renji, nao importa, eh renji mesmo! xD

Page 4 of 4 FirstFirst ... 2 3 4