Page 8 of 8 FirstFirst ... 6 7 8
Results 106 to 112 of 112

Thread: Entrevista #4 - Luna-

Registered User Luna-'s Avatar
    Gsmts
    Quote Originally Posted by Gsmts View Post
    1: Horda ou Alliance ?
    Alliance
    2: Forsaken ou Sentinel ?
    Sentinel
    3: Como vai ser sua vida com o lançamento de Diablo 3 ?
    oooomy god, vai ser mais um vicio UAHAUHAHA pode ter certeza, mas acho que vou ter pouco tempo pra me viciar em D3 visto que próximo ano começo a facul :S
    4: Como você gostaria de morrer ?
    Sem dor ..
    Obrigado por ser uma moderadora rox.
    Oun , Thank you Sweetie
    Patrick01.
    Quote Originally Posted by Patrick01. View Post
    Vai mudar seu nome com a dica que ti dei Ree ? =p
    Quem sabe né? :D
    CuspiN.
    Quote Originally Posted by CuspiN. View Post
    Segundo os biólogos a baleia assassina é um golfinho confere?
    A orca não é, de fato, uma baleia, ela pertence a família dos golfinhos (:
    Att,
    Luna-

Envie-me uma PM:
    • Dúvidas sobre nossas regras? Mantenha-se atualizado sobre as Regras da ODL;
    • Curta e acompanhe nossa página no Facebook;
    • Rank Online da Open DotA League (DOTABR), confira Aqui!.

gordo

Quote Originally Posted by gordo View Post
    1) O que voce acha do dota 2?
    Achei bacana, porém não fiquei muito contente com certas modificações que fizeram, por exemplo.. Mirana no DotA2 é uma Human e não uma Night Elf... pra mim ela perdeu a graça :~
    Não quero nem saber como fizeram a Luna senão eu choro UAHUAHAH
    enfim.. não gostei tanto assim, ainda continuo preferindo o de sempre (:

2) Voce acha que dota 2 vai ser como HoN, o comesso sera febre depois enjoa e sempre voltamos pro Dota do W3?
    Com toda certeza do mundo (:
    Grande maioria não vai se acostumar e vai acabar enjoando facin ..

3)Voce fica ofendida quando alguem te chama de noob ou algo do tipo? ja teve problemas com alguem por chamar voce de noob varias vezes?
    Ta aí um problema que nunca tive, as vezes me irrito por que eu ja estava irritada com algo antes, aí ter que aguentar mais alguem enchendo o saco realmente não tem quem aguente né? mas me sentir ofendida jamás xD DotA pra mim é diversão, não jogo pra ser "a melhor" ou melhor que ninguém ali, sempre digo isso...
    4) O que voce acha do DepRem? voce acha que armaram pra ele?
    Conversei muito pouco com Deprem na época, de fato não sei o que realmente houve com ele, mas a atitude que ele tomou foi totalmente inadimissível, e acima de tudo infantil/imatura pra alguem que portava tanta inteligência como ele, acho que era seu único defeito: sua imaturidade.

mangreen

Quote Originally Posted by mangreen View Post
    Que tipo de musica você ouve? O que curte?
    Todo tipo de música, sou eclética, mas prefiro rock ..
    Quote Originally Posted by mangreen View Post
    Existem meses que tem 31 dias, outros 30 dias, quantos meses no ano tem 28 dias?
    Se for quantos meses do ano tem apenas 28 dias, a resposta será fevereiro, se não for ano bissexto.. como sua pergunta pode ser interpretada de duas maneiras diferentes, podemos dizer também que os 12 meses do ano tem 28 dias (óbvio que todos tem 28 dias) ..
    Att,
    Luna-

Envie-me uma PM:

I'm Pety-sensei PetyseXy's Avatar
    1. O que te atrai?
    2. O que te fascina?
    3. O que te deixa insegura?
    4. O que te da medo?
    5. O que te torna feliz?
    6. o que te da prazer?
    7. O que te deixa com sono?
    8. Quantos homens decentes já conheceu no servidor?
    9. Quantas mulheres decentes já conheceu no servidor?
    10. O que mais gosta em você, fisicamente?
    11. O que mais gosta em você pelo seu jeito de ser?
    12. Qual sua maior qualidade e o seu maior defeito?
    13. Qual a qualidade que você mais valoriza em um ser humano?
    14. Depois que você conseguiu entrar na equipe, continua tendo a mesma visão dos usuários?
    15. Já fez um power-abuse?
    16. Já fez alguma coisa corrupta?
    17. Acordar arrependida ou dormir com vontade? (Não, não existe duplo sentido nessa frase '-')
    Last edited by PetyseXy; 21st September 2011 at 08:11 PM.

PetyseXy

Quote Originally Posted by PetyseXy View Post
    1. O que te atrai?
    Simplicidade, coragem, carinho, simpatia, humor, romantismo, um olhar, um sorriso contagiante, mistério, uma música, dança, a arte, e as principais coisas: a inteligência, a sensatez, o respeito e maturidade pra encarar as coisas. Tem outras coisas, mas não vou colocar tudo @.@
    2. O que te fascina?
    Viajens pelo mundo, Fotografia, Animais (principalmente), pessoas inteligentes e que são capazes de fortes argumentos, a Mitoligia também é algo que me deixa fascinada.. tem mais coisas só não tô lembrando também kkkk x.x'
    3. O que te deixa insegura?
    Bastante coisa ;x
    4. O que te da medo?
    Pensar em perder alguem que eu realmente goste (principalemente minha mãe), me envolver com alguem que só queira o meu mal (no sentido pesado da palavra), pensar em como eu poderia morrer também me assusta, vejo tanta gente morrendo por motivos tão fúteis (Assaltos, estupros etc...) me dá medo de um dia essas coisas acontecerem comigo, principalmente em ser torturada essas coisas muito pesadas mesmo, arrepio só de pensar...
    5. O que te torna feliz?
    A Liberdade me deixa extremamente feliz (: tudo que eu estiver fazendo com liberdade eu fico completamente feliz, Ex: Sair pra Shows, conheçer pessoas novas que combinem comigo, ouvir música bem alto, brincar com meu cachorrinho (awn *-*) .. um monte de coisas mais..
    6. O que te da prazer?
    Comer, Dormir, Cantar, Ouvir uma música bastante tocante (em outras palvras, que descreva o que eu estou exatamente sentindo), estar com alguem que eu goste (é, das duas maneiras que vocês pensam mesmo..), ter alguem que eu possa dizer: "Dou minha vida por essa pessoa" (em outras palavras, alguem de extrema confiança) praticar esportes que envolvem adrenalina também, malhar, dançar me deixa num estado de êxtase de tão bom que é, você esqueçe de tudo e se concentra só em você, no seu corpo, no seu estado mental/espiritual etc..
    7. O que te deixa com sono?
    Pessoas que falam demais arrodiando no mesmo assunto, músicas calmas, a brisa leve que entra pela janela do meu quarto, cafuné na cabeça principalmente *-* , quando como demais e fico pesada me dá uma vontade enorme de dormir também, quando estou entédiada primeira coisa que eu penso é em dormir, pensar em ir pro colégio me dá sono, asssitir aula também entre outras coisas também xD
    8. Quantos homens decentes já conheceu no servidor?
    kkkkkkk poucos pode ter certeza, mas com o tempo passando eu tô começando a conheçer melhor alguns que antes eu pensei que não fosse me surpreender
    9. Quantas mulheres decentes já conheceu no servidor?
    Poucas.. muito poucas.. umas 5 no máximo (:
    10. O que mais gosta em você, fisicamente?
    Por ser atleta, tenho minha musculatura rígida e resistente, meu corpo é bem trabalhado (pelomenos eu acho) por eu ter feito academia por uns tempos também.. gosto muito dele, só preciso aperfeiçoar mais um pouco pra que ele fique como eu sempre quis :P
    11. O que mais gosta em você pelo seu jeito de ser?
    Eu me dou bem com todo tipo de gente, dificilmente brigo com as pessoas, sempre procuro uma outra forma de resolver os problemas entre nós, evitando brigas e desentendimentos desnecessários, acho que essa é uma das minhas principais qualidades..
    12. Qual sua maior qualidade e o seu maior defeito?
    Qualidade: Companheira/Fiel Defeito: Teimosa/Ambiciosa
    13. Qual a qualidade que você mais valoriza em um ser humano?
    Respeito (:
    14. Depois que você conseguiu entrar na equipe, continua tendo a mesma visão dos usuários?
    Muda um pouco, as vezes muda até demais.. a gente vai conheçendo cada um aos poucos, muitas vezes pensamos uma coisa de um certo player depois vemos que estavamos enganados, é bacana, a gente aprende a ter um senso crítico bem aguçado
    15. Já fez um power-abuse?
    Acho que não cheguei a ser Power-Abuse, o máximo que fiz até agora foi dar mute em um player que não parava de xingar o tempo todo além de encher o saco também, creio que isso foi melhor tanto pra mim quanto pro time inteiro xD
    16. Já fez alguma coisa corrupta?
    Já =x
    17. Acordar arrependida ou dormir com vontade? (Não, não existe duplo sentido nessa frase '-')
    Acordar "arrependida" x.x

@PS: Peety, você por aqui, bom te ver (: quanto tempo ! espero que esteja bem, obrigada pelas perguntas, gostei muito, ;*
    Att,
    Luna-

Envie-me uma PM:

I'm Pety-sensei PetyseXy's Avatar
    Eu que agradeço pelas respostas.

[WB]piupiu pergunta Luna- ou Lunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa *-*?

[WB]piupiu pergunta Você se acha bonita ou se acha uma pessoa normal que simplesmente atrai a atenção dos outros ?

[WB]piupiu pergunta Piupiu ou Frajola ?

[WB]piupiu pergunta[ Asas ou Garras ?

[WB]piupiu pergunta Valor de pi ?

[WB]piupiu pergunta Floresta ou prédios ?

[WB]piupiu pergunta Fama ou fogão ?

registered user Lohan's Avatar
    Luna-, obrigado pelo seu tempo. Acredito que todos gostamos de te conhecer um pouco mais. Uma pena nem todas as perguntas serem respondidas.

Próxima entrevista daqui a alguns meses!

Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!

Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
    https://www.facebook.com/eurobattlebrasil

Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR

Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
    http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil

Page 8 of 8 FirstFirst ... 6 7 8