DoritosOwning
✿ Eu creio que essa pergunta pra mim não será respondida da forma que você pretendia, até por que eu sou uma das poucas mulheres que vê isso com indiferença (:
Mas bem, na minha opinião, algumas mulheres tem seus próprios critérios a respeito de "assédio", algumas gostam, por que isso as fazem ficar bem e com uma alta alto-estima e acima de tudo pelo fato de ser desejada. Outras, por sua vez acham que assédio é algo desnecessário em algumas circunstâncias por ser (por muitas vezes) vulgar , claro que me refiro à coisas como: "Gostosa", "Delicia", "Tesão" , digo por experiência própria que esses tipos de adjetivos são desnecessários a medida que eles são vistos dessa forma por nós: "Poxa, se ele tá me chamando de gostosa desse jeito, e me olhando assim, a primeira coisa que ele pensou quando me viu é que seria bom fazer sexo e afins comigo por causa do meu corpo..." (ou coisas desse gênero) entende? e não adianta mentir que pensamentos como esse passam sim pela cabeça de vocês, é "inevitável" como diz um amigo meu (:

Brazil