Gostaria que me fosse dado lvl 2 no canal CDL, pois o restante do clan não conhece os comandos dos bots neste server...
Nick para dar lvl2 -> TeamSix
Obrigado!

Brazil
Gostaria que me fosse dado lvl 2 no canal CDL, pois o restante do clan não conhece os comandos dos bots neste server...
Nick para dar lvl2 -> TeamSix
Obrigado!
O lvl foi dado ao capitão do time.
Caso ele não consiga usar, apesar de ser bem simples e estar explicado no topico do jogo, basta pedir o outro time para utilizar.
Att.
♦ To inativo por tempo indeterminado...
Hidden Text click here to show
Ex-Coordenador Campeonatos Brasil.
.buGa^
Gostaria de que me explicasse melhor.
Me Desculpe mas o correto é ser um W.O para nós do TeamSix e temos provas de vários jogadores deste campeonato que o clan aoN não compareceu além de ter enviado as mensagens aqui no fórum depois da 00:00.Nenhum dos times pontuará nesse rodada.
aoN desclassificado do campeonato conforme o pedido do capitão via pm.
Estarei reavaliando essa rodada, sendo possivel o acrescimo de um novo clan nessa chave.
Pronunciarei em breve quais medidas serão tomadas pela coordenação.
Att.
SS -> http://imageshack.us/f/194/60451921.png/ que prova que estávamos somente esperando eles chegarem. e aí como faz...
O Clan não comparece e eu só tive oportunidade de vim postar a ss agora por motivos pessoais, mas esta não deixa de provar que eles n]ão honraram com o compromisso.
colocar um clan no campeonato depois q o campeonato começou?...isso nao existe tem q ser WO
O campeonato está no início (final da primeira rodada), um clan pediu seu afastamento, seria muito maior prejuízo dar WO para o grupo inteiro que atrasar essa rodada por 1 semana e adicionar um clan substituto.
A decisão não afeta negativamente nenhum dos times e, portanto, será mantida.
Botar um clan depois do camp rolando ja ?? Nunca vi isso em camp nenhum ...
Se puder por clan em camp rolando posso inscrever mais gente no time ?? è a mesma coisa ..
velho camp começou dexa como esta parem de mexer em coisas com camp rolando ja...assim como vc fez no camp global q depois de 15 dias q as incriçoes acabaram vc colocou 2 jogadores 2 dias antes do jogo...vamo jogar pelo - 1 camp com as regras originais
Será acrescentado um clan para evitar 3 w.o!
Não há prejuizo para ninguem, apenas uma substituição pra nao deixar a chave incompleta.
Ainda temos duas semanas para a realização dos jogos da primeira fase. O clan substituido fara os 3 games nesse periodo. Fiquem calmos rapazes.
Obs: Todos, eu digo TODOS os jogadores inscritos do clan AON serão banidos por 168hours (7 dias - Caso seje a primeira infração ) sem direito a unban. (Nas 3 ligas)
Last edited by .buGa^; 12th July 2011 at 12:46 AM.
♦ To inativo por tempo indeterminado...
Hidden Text click here to show
Ex-Coordenador Campeonatos Brasil.
.buGa^
Você esquece que o problema não é o novo clan jogar e sim os clans já existentes na chave....
Se o clanzinho ai que ficou cheio de não me toque quando marcaram em um dia e não compareceram e depois nem foram ao canal no horário padrão marcado não poe jogar. deve ser sim W.O para os 3 clans restantes tendo cada 1 uam vitória isso n atrapalha em NADA o torneio... + a entrada de um novo sim atrapalha iniciando pelo ATRASO de um torneio já considerado longo, além de não saber se os outros times terão disponibilidades para marcarem os jogos.
Santa paciência ver esse tipo de coisa... Por favor antes de tentarem fazer um Campeonato analisem campeonatos em outros servidores ou mundiais... assim você não fazem esse vexame.
Jé coloquei o time a disponibilidade de marcar os jogos tanto da 1º quanto o da 2º rodada cabe ao restande do grupo achar um dia bom e avisar por que ja perguntei e tententei marca os jogos e até agora nenhum time se dispos a marcar, então parem de chorumelas e vamos marca logo isso, pra acabar com qualquer "ATRASO" então volto a me dispor a marcar o jogos qualquer duvida ou PM me, ou entrem em contato via msn flw!
Last edited by tomada; 13th July 2011 at 02:19 PM.
Agradecemos a sua iniciativa, prontidão e pontualidade com a competição.Jé coloquei o time a disponibilidade de marcar os jogos tanto da 1º quanto o da 2º rodada cabe ao restande do grupo achar um dia bom e avisar por que ja perguntei e tententei marca os jogos e até agora nenhum time se dispos a marcar, então parem de chorumelas e vamos marca logo isso, pra acabar com qualquer "ATRASO" então volto a me dispor a marcar o jogos qualquer duvida ou PM me, ou entrem em contato via msn flw!
Acredito que tudo correrá bem.![]()
Só gostaria que os times entrassem em contato com antecedencia porque como qualquer 1 aqui temos vida sócial e compromissos, gostaria de um pouco de bom senso de todas as partes para termos um bom campeonato e sem mais transtornos.
Vlws!
teamSix não Compareceu horario marcado.
http://imageshack.us/content_round.p...upload&newlp=1
Como faz?