Page 2 of 2 FirstFirst 1 2
Results 16 to 23 of 23

Thread: Anti-jogo - Dúvida

Quote Originally Posted by Griffindor View Post
    Na verdade não foi anti-jogo, foi somente imprudência de quem starto sem da ping e ver que o player em questão não poderia jogar com tal ping.

Podemos ver o problema da seguinte maneira:

1- Começar o jogo com LAG, dar rmk por conta disso? Na real de quem é o problema, do jogador lagado ou dos demais?
    - Ele entro no jogo ciente da qualidade de seu net e de seu ping.

2- O jogador começar a ficar com Lag lá pelo 10 min de jogo e aí, terá que ser dado RMK por conta disso?
    Não, se este está com problemas que se retire da partida.

Na verdade deveria haver bom senso para se dar o RMK neste caso, mas o não feito não é caracterizado como anti-jogo, pois foi de ciência do próprio jogador continuar na partida, se ele realmente estivesse com tanta dificuldade de jogar, falaria em all seu problema e sairia do jogo com consciência de TODOS, assim digitando !checkme para provar o Lag com seu ping e forçando assim o RMK com 2 min de jogo como dito, já que é obrigatório segundo as regras.
    Você realmente pensa isso que escreveu???

Alguém aqui consegue prever em que momento sua internet vai lagar??? Como assim estar ciente da qualidade de sua internet, po minha internet é ótima, mas vez ou outra acontece um problema que não tem como estar ciente, já que são imprevisíveis.

"Pera ai acho que posso lagar nesse jogo ai nem vou entrar né..."

Ele só percebeu que estava sem condições de jogar no momento em que movimentou o hero, já na escolha dos heros ele falou que estava com delay (duvidada disso, pergunte ao bordalin ele estava no ts), e foi ver oq era, 10 mins griff, acorda tava com 1 min e 20 segs qndo deu o pause, não sei onde vc viu 10 minutos.

É simples assim né, saiu o FB com 1min e 30 segundos, ai ele fala no all, to kitando aqui blz, to sem condições de jogar... Ilário isso, como vai continuar um jogo sem carrier tendo apenas 1minuto e meio de jogo, só vc mesmo pra ter uma ideia brilhante dessa.

E não é imprudencia coisa nenhuma, mais uma vez mostrando que anti significa contrario ao jogo, ou seja, qualquer atitude que esteja em contrariedade com o andamento normal da partida deve ser considerada anti-jogo e portanto ser punida. Exemplos (Se matar, dedurar os parceiros, força jogadores lagados a continuarem a partidade - pq kitar não pode ainda mais na edbrl que -1 jogador faz toda diferença, o carrier então logo no começo do jogo, nem se fala)

Eu so quero saber quantos dias de ban? alguem pode responder?

registered user pusx's Avatar
    Blog Entries
    1
    @DEMOCRATA-
    Procure nas regras, você foi banido por bad manner.

@gCAL.
    Pela terceira vez, o rematch NÃO era obrigatório. Portanto "obrigar" não é Anti-Jogo. Depois, que a partir de um histórico, você pode SIM prever o comportamento da banda de sua Net, principalmente para quem compartilha.
    Att,
    PUSX

@pusx com sua grande sabedoria, então me diga o que deveria ser feito?

Se aconteceu FB e há no jogo um player com muito lag, qual deve ser o procedimento? ele tem que kitar? e se está no começo do game, por ex. antes de 5 minutos?

Depois, que a partir de um histórico, você pode SIM prever o comportamento da banda de sua Net, principalmente para quem compartilha.
    Pois então, existe o comando !ping que é dado 3x obrigatoriamente no lobby da partida e lá estava normal.

Sério, tem que ser mta ignorancia pensar que eu ia perder esse tempo todo sabendo que o kra não estava em condições de jogar.

Blog Entries
    1
    @gCAL.
    Deveria ser dado o RMK. Mas veja que por FairPlayer, e não por regras, entende?! É bem diferente...
    Att,
    PUSX

Registered User n1^rkl's Avatar
    sempre q eu for jogar agora eu vo ligar pra mae dina...pra ela preve se minha net vai lagar ou vai fica deboa o jogo inteiro...

vlw pela dica galera....

Thumbs up

O negocio é vc ter conciencia de ver que seu ping está alto e pedir o RMK , ai alguem da staff ira avaliar , se realmente o ping estiver alto o RMK será dado como o Pusx disse acima.
    esse negocio de FairPlayer nao da certo Pusx por isso ah varios problemas..
    é no bot da ODL tanto EDBRL tem que se disponibilizar o ping para todos os players ex. !ping "Ciclano".
    pq muitas vezes o povo pede RMK alegando lag nem sempre é verdade

Blog Entries
    1
    Se precisar, reabrimos o tópico.

:locked:
    Att,
    PUSX

Page 2 of 2 FirstFirst 1 2