Você realmente pensa isso que escreveu???
Alguém aqui consegue prever em que momento sua internet vai lagar??? Como assim estar ciente da qualidade de sua internet, po minha internet é ótima, mas vez ou outra acontece um problema que não tem como estar ciente, já que são imprevisíveis.
"Pera ai acho que posso lagar nesse jogo ai nem vou entrar né..."
Ele só percebeu que estava sem condições de jogar no momento em que movimentou o hero, já na escolha dos heros ele falou que estava com delay (duvidada disso, pergunte ao bordalin ele estava no ts), e foi ver oq era, 10 mins griff, acorda tava com 1 min e 20 segs qndo deu o pause, não sei onde vc viu 10 minutos.
É simples assim né, saiu o FB com 1min e 30 segundos, ai ele fala no all, to kitando aqui blz, to sem condições de jogar... Ilário isso, como vai continuar um jogo sem carrier tendo apenas 1minuto e meio de jogo, só vc mesmo pra ter uma ideia brilhante dessa.
E não é imprudencia coisa nenhuma, mais uma vez mostrando que anti significa contrario ao jogo, ou seja, qualquer atitude que esteja em contrariedade com o andamento normal da partida deve ser considerada anti-jogo e portanto ser punida. Exemplos (Se matar, dedurar os parceiros, força jogadores lagados a continuarem a partidade - pq kitar não pode ainda mais na edbrl que -1 jogador faz toda diferença, o carrier então logo no começo do jogo, nem se fala)

Brazil