Results 1 to 6 of 6

Thread: Anulação de jogo

Anulação de jogo

Venho através deste, pedir a anulação do jogos de acordo com os seguintes argumentos:

O jogador .rav estava altamente lagado, desde o inicio do jogo, pedimos rmk desde o começo , mas o time contrario se negou a dar o rmk dizendo que o o FB ja havia acontecido. Ocorre que o FB beneficiou o nosso time, o .rav continuou lagado o jogo todo.

Ora, a gente vem pra edbrl procurando fugir desses problemas, mas as pessoas ai invés de buscar ajudar no bom andamento dos jogos, só tendem a dificultar.

Forçar o jogador a jogar lagado esta nas regras???? Isso não é anti-jogo???
    400ms de ping é pouco??? da pra jogar assim???

Aqui os jogos deveriam primar belo bom senso mas não é isso que acontece.

Segue o replay:

http://replay.garena.com/view.php?id=4dccb9d597469

Pedido:

1) Anulação do jogo;
    2) Ban aos jogadores do scourge pela pratica de anti-jogo.

(Anti-jogo) Jogador mal-intencionado, que tem a intenção de estragar/destruir o jogo...
    Att

1° FB ja tinha saido...
    2° se ta lagado pq entra no jogo?
    3° Que culpa temos se o cara ta lagado?

Registered User n1^rkl's Avatar
    antes do fb agente pausou o game...deu ping ele tava com mais de 300 ms , resetou o modem voltou e perguntamos se dava ele disse q axava q sim...logo em seguida saiu fb ai ele disse aos 2:50 eu axo q nao dava pra jogar falou em all...lamentavel!

Registered User n1^rkl's Avatar
    vamo la senhor buga....

1-VC ME XAMA NO TS DE PARAIBA ISSO PRA MIM EH DISCRIMINAÇAO.
    2-AGENTE DEU FB MAS O CARA JA HAVIA RECLAMADO E FALADO NO TS Q NAO DAVA MAIS, LOGO EM SEGUIDA ELE DISSE EM ALL Q NAO DA MAIS.
    3-CABEÇAO EH DESRESPEITO E VC ME DA CHANNEL BAN ? LEGAL E VC ME CHAMANDO DE MOLEQUE NO TS NAO EH?
    4-TODOS ESSES XINGAMENTOS Q DESFERI CONTRA VC FOI APOS ME CHAMAR DE PARAIBA

EU PEÇO Q MINHA ACC SEJA BANIDA DA EDBRL JOGA COM GENTE COVARDE ASSIM N VALE A PENA....

SEM CONTAR TBM Q O DEMOCRATA XINGANDO A MINHA MAE E A DO SKYY E VC BUGA SORRINDO IRONICAMENTE....GRAVOU ISSO NEH?

JA IA ESQCENDO......A PESSOA TEM AIDS NA CARA KKKKKKKK RACISMO?

DEPOIS DE ESCUTAR A GRAVAÇAO NAO PUDE DEIXAR DE NOTAR Q O BUGA CITA "PARAIBAS NAO SABEM DE REGRA NENHUMA,POR ISSO O ESTADO DELES SAO UM DOS PIORES"

E O DEMOCRATA FALA "TODO DIA TENHU Q TIRAR PRINT PRA MOSTRAR PRA ESSES LIXOS" NO CASO A MODERAÇAO!

ABRAÇO E POR FAVOR ME DEEM BAN PRA SEMPRE DESSA LIGA!

EM PELO - 1 COISA O DEPREM TEM RAZAO VC EH RIDICULO!
    Last edited by n1^rkl; 13th May 2011 at 08:50 AM.

registered user Lohan's Avatar
    Tópico fechado para evitar mais flood.
    .buga^ - Como ja disse o coordenador pusx e o administrador LeCron, não cometa atitudes como feita no seu segundo print screen (/ban).
    Gildratz - por favor, aqui não é local para questões deste tipo. Caso queira comentar sobre isso, utilize-se da seção Sugestão e Reclamações, ou envie uma PM para os moderadores em questão.

Last edited by Lohan; 13th May 2011 at 03:47 PM.

Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!

Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
    https://www.facebook.com/eurobattlebrasil

Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR

Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
    http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil

registered user pusx's Avatar
    Blog Entries
    1
    Entendo que o caso do .Rav era complicado de jogar, deveria ter pedido o rmk antes do first blood... como podem ver o .Rav pedio para continuar.

Hidden Text click here to show

E após o FB, NÃO é obrigado o rmk. Portanto, não irei anular o game ou punir alguém por anti-jogo.

Deixando as regras de lado e conversando com bom senso, o game estava no inicio, o quanto iria custar a vocês evitar tudo isso e dar remache? Sejam mais FairPlayers, usem mais do bom senso.

Banidos por Bad Manners ( tempo na conversa no TS ):
    • DEMOCRATA- ( 1:20, 1:55 )
    • n1^rkl ( 3:00, Desrespeito pesado contra Moderador )
    • skky^ ( screenshot postado pelo .buGa^ )
    • .buGa^ ( 2:50 )
    Last edited by Lohan; 15th May 2011 at 03:18 PM.
    Att,
    PUSX