Bin Laden é um genjutso [/nerdmode

BrazilBin Laden é um genjutso [/nerdmode
Eu aceitei o Convite, para morar com Jah em Sião!!!
You can't stop the waves
but you can learn to surf!!
Hidden Text click here to show
Best DotA Friendship Ever...
I´ll miss you inside this crew my friend!
Tenho opinião de que, é uma farsa.
Tem coisa por vir, (estou parecendo aqueles crente lol).
Logicamente mentira dos Estados Unidos!Fiquei puto pra caralho naquele dia que tava passando dragonballz na globo
o goku ia transformar pro ss3 e apareçe
PLANTÃO GLOBO
caralho pqp
e relação ao topico
fake ne, sem comentarios
EUA em crise econômica, vem do nada e fala que mataram o maior terrorista facin facin acharo ele numa cilada ae e mataram ng ferido
ok fera!
EDIT:
após anos e anos sendo zuados
o Rubydragon continua pagando pau pra petysexy
meu deus do céu não crescem nunca
1º Fato.
Em vários momentos se contradizem a respeito de quanto tempo estão na cola de Osama, O Sr. Obama ( Orelhudo ) disse que foi por volta de 7 meses, sendo que a Mulher loira falsa ( da casa branca ) disse que estão na cola de outra pessoa a cerca de 1,3 anos que ficava indo e voltando para a casa onde Osama foi encontrado, sendo assim resumida mente, o Obama afirmou que só entrou em ataque pois estavam na cola do tal "Agente de Osama" pois a C.I.A "Achou bem provavel" que Osama estaria naquela casa...
Poupe-me em lugar nenhum a C.I.A ia fazer uma coisa sem ao menos ter 1001% de certeza...
2º Fato.
Por aquela casa, estar no meio do nada, com cerca de 11 seguranças diários dentro e fora disfarçados, "BEM NO DIA QUE OSAMA FOI ATACADO" nenhum estaria de prontidão?, além que Osama para mim sempre foi uma farsa para começar uma nova guerra.
Deduzindo em mais um GOLPE de Estado americano.
1º em 1970
2º em 2001
e... agora...
3º em 2011
Felizes são os que acreditam nessa maldita merda.
"A maioria das pessoas preferiria morrer à pensar. De fato, muitas o fazem."
COISAS INCRÍVEIS ACONTECEM NA AMÉRICA…
1°) Dobre uma nota de $20 no meio…
2°) Dobre de novo, tomando o cuidado para que ela fique exatamente como está abaixo.
3°) Dobre a outra ponta, exatamente como você fez antes.
E voilà, o PENTÁGONO em chamas!!
![]()
4°) Agora, simplesmente vire-a do outro lado…
E você terá as Torres Gêmeas pegando fogo….
![]()
Que coincidência! uma simples dobra geométrica cria uma premonição da catástrofe imprimida em todas as notas de $20!!!
DURMAM COM ESSA !!
COINCIDÊNCIA? VOCÊ DECIDE.
Como se isso não fosse o bastante… aqui está o que você viu…
Primeiro o Pentágono em chamas...
Depois as duas torres...
… e agora… dê uma olhada nisso!
CHUTAAA QUE É MACUMBA!
TRIPLA COINCIDÊNCIA EM UMA SIMPLES NOTA DE $20!!!
mais cara é a verdade, in.my.control você nunca se pergunto?
Como o cara que tem a recompensa de 26millons U$ nunca foi achado?
Além do mais, sou jornalista, e quando digo isso é o que toda pessoa com QI acima de 80 pensa.
Eu digo e afirmo ( TV + XUXA ) = Poluição visual.
[SPOILER]Hidden Text click here to show1 st AttemptHidden Text click here to show2 st AttemptHidden Text click here to showAh ok ;X SorryHidden Text click here to showhahahaha, I could not stop myself! ( Sorry )Hidden Text click here to showDo not consider myself a young man, intelligent but rather one that thinks ... and not believe everything you read.
essa ai da nota de 20, eu ja tinha visto, creio eu que nao seja por acaso, mas tambem nao radicalizaremos né AUSIEHIOSU
Farewell and I hope to never see you again.
EUA liberam foto comprovando o velório de Bin Laden no mar!
Kra eu so daqueles que so acredita vendo.
Mas se ele tiver morrido msm, pelomenos nos brasileiros nos vingamos pelo episodio do DBZ. que se foda as 2 torres o importante e a transformaçao do goku poo