Results 1 to 4 of 4

Thread: Reclamação

Registered User FaeL_s2's Avatar

Reclamação

Tive que vir aki porque eh falta de respeito de muito moderador, que se envolve com players ''amiguinhos'' e favorecem à estes prioridade em unban de amigos, e etc, isso eh absurdo, achei a organização da euro no modelo novo sensacional, muito bem elaborada, agora falta critério em muito moderador, que simplismente abusa do poder e sai banindo todo mundo sem analisar, cada caso é um caso po, fora à preferencia de users conhecidos na análise de tópicos, era jogador da euro à 7 anos atras, fui pro garena pelo delay, voltei agora, achei o maximo, mas isso infelizmente deixa a desejar, moderador se achando, nao dão atenção, custei a achar pedido de vouch porque nenhum me respondia, e vejo quando estao nos jogos, cheios de intimidade e proteção aos ''amiguinhos''.
    revejam isso ai...obrigado desde já

Registered User
    Blog Entries
    1
    Tive que vir aki porque eh falta de respeito de muito moderador, que se envolve com players ''amiguinhos'' e favorecem à estes prioridade em unban de amigos, e etc, isso eh absurdo, achei a organização da euro no modelo novo sensacional, muito bem elaborada, agora falta critério em muito moderador, que simplismente abusa do poder e sai banindo todo mundo sem analisar, cada caso é um caso po, fora à preferencia de users conhecidos na análise de tópicos, era jogador da euro à 7 anos atras, fui pro garena pelo delay, voltei agora, achei o maximo, mas isso infelizmente deixa a desejar, moderador se achando, nao dão atenção, custei a achar pedido de vouch porque nenhum me respondia, e vejo quando estao nos jogos, cheios de intimidade e proteção aos ''amiguinhos''.
    revejam isso ai...obrigado desde já
    http://eurobattle.net/showthread.php?t=137545

O seu caso já foi resolvido e sobre moderadores amiguinhos não tem nada haver meu caro já falei e falarei novamente, não fale coisas que não TENHA SENTIDO eu analisei o pedido e dei o ban dentro das regras a culpa não é minha se os usuários desobedecem as regras:

http://eurobattle.net/showthread.php?t=106393

Então favor não ponha culpa na moderação que esta fazendo um ótimo trabalho esses tempos pra cá.
    Last edited by goldst0rM.; 23rd March 2011 at 05:56 AM.

Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.

Quer dizer que na sua opinião, errado está o moderador que fez valer a regra? *-*

Esse mundo está podre e todos que apodreceram com ele devem morrer

Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Blog Entries
    4
    Relevem... o que poderia ser sensato em uma pessoa com apenas 6 posts de experiência no fórum? =/

A conta dele data de fevereiro/2011... ainda não deve nem ter lido o tópico das regras direito.

Prezado FaeL, por gentileza, conheça a organização das nossas ligas antes de questionar as nossas decisões.

Quaisquer dúvidas estou a disposição via PM.

Atenciosamente,
    LeCron Send PM
    Brazilian Community Manager

Colabore com a nossa Comunidade BR Eurobattle.net. Para saber como, clique AQUI.