Depois de 4 meses da última tentativa de reanimar a CDL nada ainda foi feito para esta. O que falta realmente é vontade ou alguém capaz de faze-la?
Depois de 4 meses da última tentativa de reanimar a CDL nada ainda foi feito para esta. O que falta realmente é vontade ou alguém capaz de faze-la?
Hidden Text click here to show
Clan MkV MalKaViaNos-Gaming
Talvez um pouco mais de pesquisa ".R4t0-".
A Clans dota League voltará após o campeonato de 5x5. No intanto, esse campeonato decidirá quem ficará na primeira divisão ou na segunda. (Era só ter lido a apresentação do campeonato que você viria isso)
Att.
♦ To inativo por tempo indeterminado...
Ex-Coordenador Campeonatos Brasil.
.buGa^
De fato eu não li o campeonato, mas acho que de qualquer maneira isso poderia se encontrar aqui onde é o local de pesquisa sobre o assunto. De ualquer forma você poeria me explicar como funconará a CDL quando estiver com os times já em cada divisão. No caso eu gostaria de saber como será feita a pontuação por vitórias / derrotas / empates.
Tudo será explicado no seu devido tempo. Ninguém vai saber antes da hora.De fato eu não li o campeonato, mas acho que de qualquer maneira isso poderia se encontrar aqui onde é o local de pesquisa sobre o assunto. De ualquer forma você poeria me explicar como funconará a CDL quando estiver com os times já em cada divisão. No caso eu gostaria de saber como será feita a pontuação por vitórias / derrotas / empates.
![]()
Obrigado Lecron, então eu novamente estou aqui para oferecer o meu site caso precisem fazer as tabelas dos campeonatos. Para se criar torneios lá é de graça portanto não tem nada a perder e com certeza facilitaria para vocês.
Caso você permita eu lhe passo aqui o site.
A princípio nós vamos usar a tabela antiga da CDL... infelizmente o novo site que planejamos ainda está em desenvolvimento e sem previsão para ser entregue.