O tempo que temos estamos trabalhando nas demais ligas e no x1 e x2... qdo acabar o x1 e x2 vamos ter mais tempo e calma pra cdl (x5) ^^
13th June 2011, 05:17 PM
Vamos fazer 6 meses sem nenhum projeto apresentado, acho que já está na hora de valorizar os clans do servidor e fazer uma força para rolar uma liga.
concordo plenamente com o rato...nao tem sentido nenhum ter clan aki na euro...so pra falar q tem?, tanto moderador novo e ngm tem ideias pra fazer um camp? vcs axam dificil fazer 2 camps simutaltaneos o x2 e 1 x5? ja teve ex-mod q disse q eh simples, simples basta qrer! bota esse povo pra "trabalhar".
No momento eu não tenho tempo para trabalhar com isso. A minha participação é essencial para a boa construção de qualquer liga, portanto nem sequer movimentei os moderadores da seção campeonatos para tal.concordo plenamente com o rato...nao tem sentido nenhum ter clan aki na euro...so pra falar q tem?, tanto moderador novo e ngm tem ideias pra fazer um camp? vcs axam dificil fazer 2 camps simutaltaneos o x2 e 1 x5? ja teve ex-mod q disse q eh simples, simples basta qrer! bota esse povo pra "trabalhar".
Assumo a culpa sim.
De qualquer forma, pretendo trabalhar com calma em cima disso a partir da segunda metade de Dezembro. Agora, quando a liga será lançada... não posso dar previsões.
não tem condição de deixar outra pessoa responsável por isso? esses camps tão fazendo falta rsNo momento eu não tenho tempo para trabalhar com isso. A minha participação é essencial para a boa construção de qualquer liga, portanto nem sequer movimentei os moderadores da seção campeonatos para tal.
Assumo a culpa sim.
De qualquer forma, pretendo trabalhar com calma em cima disso a partir da segunda metade de Dezembro. Agora, quando a liga será lançada... não posso dar previsões.
sim sim, convoca ai lecron mais uns 2 modera pra ajudar o buga pra organizar esses camps cara...
Att,
DEMIMVOCEPERDE
'We stopped checking for monsters under our beds when we realized they were inside us.'
seria otimo fazer pelo - 2 camps x5 nessas ferias...eu continuo achando q tinha q convocar pelo - 2 modera ai pra ajudar o buga e organizar esses camp, os clans tao ficando desanimados.
férias ? eu mesmo irei ta muito longe de um pc nelas ;D
os camps e a euro nao vai nem sentir q vc n vai jogar....ao contrario de vc varios e varios players tao loucos pra ficar de ferias pra jogar!
kkkkkkkkkkkkkkk seu mlk kkkkkkkkk s2
bora fazer q o 1st vai entrar com uns guri bao ai
hahahaha
Então Lecron, o problema no qual você diz pode ser facilmente resolvido, Mas isso depende somente de sua autorização...
Eu já tenho um esquema de como proceder um camp, só precisaria de sua liberação para usar o que é necessário.
E tipo nem vem com a conversa de que eu sou administrador de outro server e etc... por favor estou querendo nada a + que simplesmente ajudar e acho que não custa nada oferecer aos jogadores uma oportunidade de participarem de um campeonato.
Caso esteja interessado que eu organize a CDL só falar comigo!