uai fui entrar hj na euro minha acc tava com ip banido..
bom acho que não fui eu que levei essa ban. e sim um primo meu. pesso umban no ip e trasferencia de vouch pra outra conta. pq essa ele sabe a acc.
quero passar da Cr.Neander para -e]Neander

Brazil
uai fui entrar hj na euro minha acc tava com ip banido..
bom acho que não fui eu que levei essa ban. e sim um primo meu. pesso umban no ip e trasferencia de vouch pra outra conta. pq essa ele sabe a acc.
quero passar da Cr.Neander para -e]Neander
Aquarde o moderador In.My.ConTroL,
ele ira analisa seu caso, ele quem o baniu.
http://eurobattle.net/showthread.php?t=130444
Neander,
Deixa eu te contar uma histórinha.. nós temos um método para saber quando o cara é mentiroso ou não.
E esse método diz que:
ZiegFeld (Seu Primo) = -e]Neander (Você)
ZiegFeld (Seu Primo) = Cr.Neander (você)
Cr.Neander (você) = -e]Neander (Você)
Como você pode dizer que seu "PRIMO" não tem a senha dessa conta ?
Das duas possibilidades, uma é certa:
- Seu primo tem a senha de todas as suas contas
- Você ta querendo me fazer de idiota jogando com 2 contas no canal DotaBR e se fazendo de inocente.
Me dê 1 motivo para acreditar em você....
motivo eu tenho sim. pode notar que a -e]Neander não tem vouch. e pergunta outro moderador. quantas vezes eu pedi para dar vouch para eu joga na MINHA ACC que tenho ate na EDBRL. para ter nos 2 channels. como meu primo é meio iniciante. ele joga mais no dotabr. como eu tenho so essas 2 acc. fico uma com vouch EDBRL e outra no dotabr.
ZiegFeld é meu primo que joga. ele crio depoissssss.
mas ele tem a acc da Cr.Neander acredite vc ou não.
tu é novo aqui. não deve me conhecer. mas jogo na euro tem mais de 5 anos
to pedindo isso pq tenho ums caras muito amigo meu. que so tem como eu conectar no dota com eles se for pela euro.
pra falar a verdade eu não dependo de euro pra jogar. eu jogo com varios team competitivos do brasil.
mas enfim. é essa a esplicação que posso ti dar.
Obrigado pela parte que nos toca, chamando todos os jogadores do canal dotabr de 'iniciantes'. Se ele é iniciante, ele deve começar com PUB games, se ele tem esse comportamento, ele não deveria nem ter vouch.
Bom, se foi ele quem usou sua conta naquele dia e ele não tem a senha da sua conta atual, como você me explica o fato da conta -e]Neander ter o mesmo IP da conta ZiegFeld ? Ele já descobriu sua senha ?
Antes que você diga que ele estava na sua casa jogando, eu te pergunto.
Se ele estava na sua casa jogando, pq você deixou que ele fizesse aquelas coisas usando a sua conta ?
Vai dizer agora que não estava em casa, ou que tinha ido na cozinha..
Sou novinho, to aqui desde 2003 só.
Muito bem eSplicado.
Apartir do momento que você deu ao seu primo o password da sua conta e ele jogou com as 2 no dotabr, isso nos leva a crer que ELE TEM 2 CONTAS no canal dotabr, é muito fácil xingar e desafiar um moderador e depois pedir unban dizendo que era um 'primo'.
Desculpe-me Neander, mas seus argumentos estão muito fracos.
Last edited by In.My.ConTroL; 10th January 2011 at 06:38 PM.
a coisa que eu mais odeio. e ter que descutir com um so moderador . por que.. eu vi o replay e vi que ele tava descontrolado. vamos dizer assim.
se ti ofendeu. vc deve estar meio abalado. e não tem esplicação nenhuma que faça vc mudar de ideia.
bom. pedi unban pq realmente não era eu. queira vc acredite ou não.
ele mora do lado da minha casa. e vem aos fims de semana aqui para brincar.
se tu decretar que ficarei banido para sempre beleza vei. num vo poder fazer nada o que eu não gosto é de ficar chorando aqui para tirar ban. ta mais dificiu de que quando c comete um crime. e tem que depor em frente ao juiz.
Se arrumar mais algum problema, não importa quem esteja usando a conta, você, primo, papagaio, periquito... é ban
Mantenha a CRIANÇA longe do computador e dê um POGOBOL pra ele brincar.
Unbanned e vouch transferido.
![]()