O leoncio é imba, aquela bola de neve tem um potencial enorme de ganker
Ja tem alguns bugs na internet (que eu confirmei), não sei se pode ou não divulgar :O

BrazilO leoncio é imba, aquela bola de neve tem um potencial enorme de ganker
Ja tem alguns bugs na internet (que eu confirmei), não sei se pode ou não divulgar :O
Last edited by [FouLu]Hell; 27th December 2010 at 05:44 AM.
Esse mundo está podre e todos que apodreceram com ele devem morrer
Ainda não vi o Dr. Leoncio...
Só vi o pombo flamejante que parece bem interessante... especialmente a skill parecida com o ult do leoric, só que por alguma razão não da pra quebrar a cruzinha do leoric e o ovo dá (inutil a meu ver ^^)
Se nao desse pra quebrar seria mega IMBA, pq 100dps + stun em area seria tenso se nao pudesse ser parado. Pra mim, um con da Phoenix é o fato de sacrificar sempre hp pra ativar skills, alem de gastar mana.. Ao usar o kamehameha boa parte do seu hp vai embora =/
a ultima vez que vi o tal do kamehameha tinha mais aparencia que utilidade (não era eu jogando com o pombo) mas o cara ficava lá 2h mirando aquele troço que quase não dava dano...
alguém ai já jogou com os heroes novos? quais são? e um resumo das habilidades...
Talvez até um topico novo com uma especie de guia para eles poderia ser interessante para outros jogadores.
Voce ta me perseguindo que eu sei... voce sempre aparece onde eu posto
sou tão desagradável assim? não precisa responder ^^
eu sei que tem o change log, e eu costumava ler... acho que a preguiça está me contagiando...
O kamehameha alem de dar dano por segundo, de acordo com o hp max do phoenix, da um slow sinistro! Mas voce pode ativar o movimento do phoenix, enqto ele esta com o kamehameha ligado! o problema é que ele passa por cima de tudo, inclusive da cerquinha que fica perto da fonte rsrsrsrs
isso seria interessante para perseguir um tal de batrider...O kamehameha alem de dar dano por segundo, de acordo com o hp max do phoenix, da um slow sinistro! Mas voce pode ativar o movimento do phoenix, enqto ele esta com o kamehameha ligado! o problema é que ele passa por cima de tudo, inclusive da cerquinha que fica perto da fonte rsrsrsrs![]()
Slow: 14/20/26/32%
Slow duration: 2 seconds
Damage per second: 10/20/30/40 + 5% of Target's Max Life
Eu axo imba :P, mas, tem que saber usar pra perseguir...
senão fica um lixo kkkk
o slow ta ali só pra fazer volume... 32% por 2s? comparece com o que alguns outros herois tem... Omni? Warlock? Até mesmo o do Dazzle da mais slow que isso ^^
Mas enquanto você está sob o raio voce recebe o slow. E isso é realmente IMBA, imo
Claro que nao se compara ao slow do warlock. Mas mesmo assim, Slow + dps... Tem que ver alguma coisa ai, Sr. Sapo de Gelo
realmente, mas, aquela skill é uma merda de controlar pra acertar
fato huehueuheuhuehu
70c ja, o bug era que se o ursão do syllabear pegasse uma rapier inimiga e morrese, ele não droparia essa rapier kkk
Ontem eu tive uma experiencia com o Sr. Leoncio feedado... foi interessante levar 1320 de dano enquanto se tem 1270 de hp total lol.
A bola de neve dele é muito interessante também... 1200 de range trazendo a galerinha junto com a velocidade de todos eles somada (praticamente impossivel desviar) e stunando no final...
ah e também na b pelo menos... ele consegue usar a skill do soco enquanto estava silenciado... tanto com a aura do silencer (eu) como com skill de malevolence (também eu)... imba.