Page 1 of 2 1 2 LastLast
Results 1 to 15 of 22

Thread: Pedido de permissão para jogar a Semi

Pedido de permissão para jogar a Semi

Queria pedir a Staff do campeonato, que visse o caso com mais atenção... pois eu e meu parceiro fomos enrolados 2 dias! e ontem que era o ultimo dia o clan adversário não se pronunciou... isso me deixou de cabeça quente, e acabei falando oque não devia! batalhamos pra chegar até a Semi-Final e não acho justo uma punição tão rigorosa ao fato de badmanner! sei que foi erro meu e não se repetirá!

nos deem mais um ou dois dias para jogarmos, jogaremos civilizadamente e sem mais problemas!

Obrigado desde já!

Thumbs down

Quote Originally Posted by byL^DormanT View Post
    Queria pedir a Staff do campeonato, que visse o caso com mais atenção... pois eu e meu parceiro fomos enrolados 2 dias! e ontem que era o ultimo dia o clan adversário não se pronunciou... isso me deixou de cabeça quente, e acabei falando oque não devia! batalhamos pra chegar até a Semi-Final e não acho justo uma punição tão rigorosa ao fato de badmanner! sei que foi erro meu e não se repetirá!

nos deem mais um ou dois dias para jogarmos, jogaremos civilizadamente e sem mais problemas!

Obrigado desde já!
    Você vai vir aqui na maior cara de pau contar essas mentiras? Vamos analisar os fatos, e ver se eles batem com o que você disse acima.

"pois eu e meu parceiro fomos enrolados 2 dias!"
    Você e seu parceiro enrolados dois dias? Olha, eu relamente não sei do que você está falando considerando que EU marquei varios horários e vocês não compareceram em nenhum, e quando VOCE marcou um horario também não compareceu (Fiquei on na euro te esperando e nada)

Linha do tempo:
    -Dia 14th December 2010, 06:38 PM >> Eu chamo pra jogarem as 22h, sem resposta, não apareceram na euro
    -Dia 15th December 2010, 03:35 PM >> Eu chamo pra jogarem as 22h, sem resposta, não apareceram na euro
    -Dia 15th December 2010, 11:39 PM >> Alertei-os de que o prazo estava acabando, sem resposta
    -Dia 16th December 2010, 05:09 PM >> Eu chamo pra jogarem as 15h, sem resposta, não apareceram na euro
    -Dia 17th December 2010, 05:20 PM >> Do /where no seu nick na euro, ultima entrada tinha sido dia 12 dezembro.
    -Dia 17th December 2010, 06:07 PM >> Informei o horario que estaria on na euro nesse dia e disse que era só me mandar uma PM que nos podiamos jogar, sem resposta.
    -Dia 17th December 2010, 06:52 PM >> VOCÊ marca um horário, eu fico na euro a tarde inteira esperando você aparecer. Nao compareceu.
    -Dia 18 07:25 PM >> Você mente dizendo que ficou a tarde inteira esperando e que o meu clan não se pronunciou nos ultimos dias (basta olhar para linha do tempo e ver sua mentira)

Como podem ver, fiz tudo o que podia pra isso dar certo, mas o Dormant não colaborou, é uma pena que o parceiro dele tenha que ser punido por isso.

EDIT: Esqueci de mensionar mais uma mentira do Sr° Dormant,
    "ontem que era o ultimo dia o clan adversário não se pronunciou... isso me deixou de cabeça quente, e acabei falando oque não devia!"

Segundo a frase acima, Dormant tenta fazer os leitores pensarem que sua atitude de BM foi DEPOIS de passado o horario que ele havia marcado. Na verdade foi no próprio dia 12, após isso ele ficou fora da euro até hoje.
    Last edited by [ex]_Marco_; 19th December 2010 at 11:09 PM. Reason: EDIT:
    The DarkLord is back!

Legend's Avatar
    Vai ser bem dificil alguem passar para final sem jogar....
    então parem de achar desculpas vou esperar anos se for preciso, vocês vão jogar!!!!

Marco, jogamos quando você quiser!

Nao me entenda errado Legend, eu quero esse jogo. Só espero que o Dormant colabore dessa vez. De manha eu trabalho a tarde tou livre, estro em contato aqui no forum amanha.
    The DarkLord is back!

Estamos na euro esperando, quando entrar me manda PM

myd.marco]
    The DarkLord is back!

Ainda aguardando os senhores...
    The DarkLord is back!

Bom, saimos da euro por enquanto, vou deixar um msn ai pra avisarem quando estiverem ai

LEGEND, talvez você tenha a vida inteira pra esperar o game, mas eu não tenho. Se eles não derem noticias HOJE, quero que você estipule um horario. Chega de perder tempo com isso.

EDIT: esqueci do msn >> otsugas@hotmail.com
    Last edited by [ex]_Marco_; 20th December 2010 at 07:25 PM.
    The DarkLord is back!

PORRA

O cara chega e fala que joga quando eu quiser, eu to a merda da tarde inteira espera na euro e nada, pqp
    The DarkLord is back!

19:15 ele ainda não apareceu, finger e time na ss. Quero jogar mas tenho outras coisas a fazer do que ficar esperando gente sem compromisso nenhum.
    Attached Thumbnails Attached Thumbnails Click image for larger version. 

Name:	OFF.JPG‎ 
Views:	18 
Size:	128.9 KB 
ID:	147596  
    The DarkLord is back!

Registered User Parlok's Avatar
    Ok, vou estipular o horário.
    Dia 21/12/2010 ás 19:00 horas.
    Todos de acordo?

dia 21 ás 19:00 pra mim está ótimo!
    hihi

19horas estaremos la

Se byl não estiver la, desisto, parlok pode fazer o que quiser com minha vaga no camp.
    The DarkLord is back!

Registered User Parlok's Avatar

sem mimimi! estaremos lá, sem mais!

Page 1 of 2 1 2 LastLast