Já achei a resposta :P grato

BrazilJá achei a resposta :P grato
Boa tarde! estou com uma duvida, pq tava jogando 1 game, caiu minha luz aki, ae eu kitei , tomei 1 warn, mas depois 1 dos cara q tava no game posto no forum q eu kitei , ae o DOMslayer me deu 1 warn pelo poster dele!, ta certo tomar 2 warn numa infração????
me respodam issu plz, c tiver errado, por favor tire 1 warn d la, grato!
Warn automáticas não são contabilizadas, ou seja, ao chegar na sua 3ª warn, ele automaticamente volta para a 2ª warn, entendeu?
Hidden Text click here to showSeja um animal, foda-se o resto.
Quando vão oficializar os icones mensionados : http://dotabr.dota-brasil.com/iconsfaq.php ?
Já estão oficializados...
Mas eu não consigo utilizar, essa é a questão, por que? ;x
Provavelmente porque não estavam valendo para a temporada anterior ou até mesmo não foram entregues...
Vou procurar saber, informo aqui mesmo caso eu tenha alguma resposta...
Muito obrigado DOM, estarei esperando mais informações.![]()
Na realidade os ícones são apenas para a EDBRL, como sabido por todos usuários com um pouquinho de tempo na casa.
Na atualização passada dos nossos sites e bots algumas informações foram reavidas de um backup anterior, que causou tal confusão que já está sendo arrumada.
Obrigado por observar.
Att,
Sim, eu já sabia que eram para o canal EDBRL, porém, como ocorreu esse erro, eu pensei que podia ter iniciado também no canal DotaBr.Na realidade os ícones são apenas para a EDBRL, como sabido por todos usuários com um pouquinho de tempo na casa.
Na atualização passada dos nossos sites e bots algumas informações foram reavidas de um backup anterior, que causou tal confusão que já está sendo arrumada.
Obrigado por observar.
Att,
Obrigado pelas informações.![]()
Gostaria de saber por que não retiram os respectivos lvl 0 do top do DotaBr : Aleef./Barao.vitorioso.
Claro, entre outros mais abaixo, que, creio eu, não ser necessário serem informados, já que vocês tem o registro geral.
E devo informar-lhes o porque dessa minha curiosidade, os dez <10> primeiros do rank DotaBr adquirem vouch no canal EDBRL no final de cada temporada, sendo assim, um que estaria em 11, ou até 12, perderia a chance de estar lá graças a um jogador lvl 0?
Esperando mais informações.![]()
Não! Caso tenham sido banidos o 3º e 4º do rank, logo, o 11º 12º entram no top 10. Fique tranquilo quanto isso...Gostaria de saber por que não retiram os respectivos lvl 0 do top do DotaBr : Aleef./Barao.vitorioso.
Claro, entre outros mais abaixo, que, creio eu, não ser necessário serem informados, já que vocês tem o registro geral.
E devo informar-lhes o porque dessa minha curiosidade, os dez <10> primeiros do rank DotaBr adquirem vouch no canal EDBRL no final de cada temporada, sendo assim, um que estaria em 11, ou até 12, perderia a chance de estar lá graças a um jogador lvl 0?
Esperando mais informações.