Results 1 to 9 of 9

Thread: Açao dos policiais nas Favelas

Açao dos policiais nas Favelas

Acho que isso vai trazer um beneficio enorme para o Brasil. Pena que tenham que passar por esses momentos. mais isso deveria ter acontencido bem antes! muitas pessoas foram assassinadas pelos bandidos que agora estao se sentido acuados e que finalmente uma açao vai fazer a diferença

Hoje eu assistino TV vi um depoimento de uma das moradoras '' finalmente eu estou aliviada'' isso me feis ter orgulho de estar servindo as forças armadas brasileiras e que nossas assao esta sendo reconhesida por mais que eu nao esteja lah eu to torcendo por eles!!!

Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Blog Entries
    4
    Força Brasil!!!
    LeCron Send PM
    Brazilian Community Manager

Colabore com a nossa Comunidade BR Eurobattle.net. Para saber como, clique AQUI.

Espero realmente que essa ação seja pró-ativa ao extremo, e não somente uma encenação aos olhares internacionais (copa etc.).

Pelo que eu ouvi, até agora foram apreendidos 10 fuzis e algumas granadas, o que, ao meu ver, é ínfimo se comparado com o calibre da operação que passa na televisão.

A realidade é que agora bandido aperta o cuzinho e, pelo período que as forças armadas brasileiras estiverem ocupando a favela, os mesmos simplesmente tornam-se "cidadãos normais" em meio ao restante da multidão de favelados. Isso se chama tática de guerrilha. Profundamente espero que os comandos militares tenham levado isso em extrema conta ao iniciar o processo de invasão.

E agora, cadê a maloqueragem 137 V!D@ L0K@ os mano putao? Duvido mostrar a cara... Por mim limpava tudo logo que não teria erro
    Last edited by Herr; 28th November 2010 at 02:52 PM.
    A retardedired Herr until 0,5 posts per day! A retardedired Herr until 0,5 posts per day!

Registered User Parlok's Avatar
    É, o negócio ta feio....
    más se for analizar, está 85% ao nosso favor.
    Somos mais numerosos, os militares tem treinamento de elite, coisa que esses ladrõezinhos não tem. Eles podem ter armas, más quem disse que sabem usar com a mesma precisão que o BOPE, exército marinha, ou até mesmo os PMs.

Honored Member _AdmiraL_'s Avatar
    Eu acredito que essa ação não será a solução de todos os problemas, mas com certeza inicia uma nova hera no estado do RJ!
    Tal operação acredito que já estava sendo pensada e estuda e que só faltava o estopim, que felizmente ou infelizmente é a copa e etc. (olhos internacionais)
    E convenhamos temos mais 3 anos até a copa e mais 5 anos até as olimpíadas, e duvido q algum bandido seja la qual for consiga ate la sobreviver sem o trafico, os assaltos e td mais que esses demônios fazem!
    Eu tenho fé em dias melhores, pois, não posso pegar um fuzil e entrar nas favelas com as tropas, me resta torcer e fazer o que for preciso para ajudar!
    Muita Paz
    Eu aceitei o Convite, para morar com Jah em Sião!!!

You can't stop the waves

but you can learn to surf!!

Hidden Text click here to show

Eu estava vendo GTA.

R1+R2+L1+L2+ESQUERDA+BAIXO+DIREITA+CIMA+ESQUERDA+B AIXO+DIREITA+CIMA

;D

Registered User
    Method's Avatar
    Eu tenho um Fórum de um jogo que eu sou Administrador, lá tem vários favelados, me cago de rir deles pagando pal pras facções criminosas e pros chefões do tráfico, nunca esqueço um mlk de 11 anos postando lá, "Faz o L do patrão faz o L do patrão", apesar de ser ridiculo, não vejo graça em pagar pal pra quem só mancha a imagem do nosso país ;x
    I'm The Devil, I Metal.

MSN - E-MAIL

spade@munetplay.com.br

You can't stop the waves

You can't stop the waves