Results 1 to 4 of 4

Thread: ERRO no LAucher.. 124bfix2

Registered User

ERRO no LAucher.. 124bfix2

HOJE deu esse erro n quis logar a Bnet.. ai eu consutei uns amigos eles falaram pra eu clicar na pasta do w3 em 1 arquivo EUROREGISTRO.. e disseram q fucionava dpois e continuo nao fucionando.. dai eu fui reinstalar o war3 no arquivo FIX.. da o msm erro do nosso colega!ORTEGA .. por favor ajudem!

Registered User

Digow

Demon eu fiz exatamente oq vc pedio ae.. mas o problema eu acho q nao é esse q vc ta achando q é.. pq tipo.. eu substituo os arquivos e clico no euro loader mas a Bnet n conecta , pq nao tem la naquela LUPINHa.. o servidor da EUROBATTLE.. ai nunca vai entrar pois n tenho a euro em meu pc.. e o erro acontece exatamente quando eu vou instalar a euro em meu pc.. com aquele arquivo "w3_battle124bfix2.exe" inicia em meu pc nem do nosso amigo Ortega.. acho q essa soluçao q vc ta dando, nao é para este erro..
    Obrigado!

Registered User
    DEMON conseguir botar pra fucionar aquii.. começei a fuçar o pc e achei 1 pasta que tava corrompendo o arquivo nome Eurobattle.net no arquivos e programas ela tava impedindo de instalar o eurofix2... ai eu deletei ela e pego fiz oq vc recomendo denv e pego obrigado pela atençao..

Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

Problema resolvido.

Closed