É só dia 21 de Dezembro Chiken, acho que sai antes.... =p

BrazilMortal Kombat a aniquilaçao ficou mto foda
eu axei
Eu diria que 80% dos filmes de algum fundamento (qualquer que não seja de um bredepite qualquer em uma missão espiã ultra-secreta para roubar um artefato que vale Z milhões de dólares de um prédio de 20 andares portado de alto nível de segurança) são baseados em um livro.
lol
adiado ... tomara que seja pra melhorar a história.. de inicio pelo que li nas news era pra ser um pós-cataclysm pra ser diréto ao ponto o titulo seria "the death of lich king " algo assim... com um hero humano fodastico a la chuck norris
mas enfim, se tratando de filme baseado em games... de fato ta fraco mesmo um que iniciou-se bem era " Silent Hill " mas ao decorrer do filme ficou uma bosta =/ infelizmente... pior que não sei dizer se tem algum baseado em games que tenha fica bom... um que promete mesmo é o mortal kombat rebirth que pelo visto demora pra sair. mas enfim temos que esperar o cinema em cima de games ta começando e falta um pouco mais de atenção em detalhes... mas enfim =/
detalhe esqueci de mencionar o prince of persia que ficou atrativo para crianças Oo
bem a disney que produziu então paciência.. tem o filme POSTAL do jogo do mesmo nome só que é muito zuado aehuhea.. baixem pra dar risadas..
Hidden Text click here to showhttp://www.youtube.com/watch?v=cs3ROFNxa5M]
Que isso sera que ninguem aqui viu Hitman ???
pq esse fico muito foda...bom a espectativa é a mesma....
e nao deim atenção pro que o Freak diz....ele entende de filme que nem eu entendo de avião.....resumindo...NADA...Pey...=P
a pior coisa, que eu digo é que todos filmes com base em games, ex : DBZ, DooM, Silent Hill, entre outros so foi uma grande perda de dinheiro, pois nem bilheteria tem, quem vai ver esse filme são os nerd's da parada.
CUIDADO VOCÊ PODERÁ SER TROLLADO !
CPU: i7 950/ VGA: ECS GTX 580 :vuvu: / RAM: 3x2GB Markvision DDR3 1333Mhz / HD: 1.5 TB Sata II / FONTE: 750w XT / GABINETE: ? / MOBO: P6X58D Premium
MORO NO JAPÃO A 2 ANOS
ja e 2012 o mundo vai acabar corinthias sem libertadores.Filme de 'World of Warcraft' pode atrasar até 2012
Bem, desde 31 de dezembro do ano passado era esperado o lançamento do filme warcraft pelos seus fãs, e hoje (sem nada pra fazer), decidí procurar algo a respeito de e explicações do seu atraso.
Achei isso aqui:
http://games.terra.com.br/interna/0,...rasar+ate.html
A princípio, tudo indica que seu lançamento será um sucesso aos seus fãs tendo em vista toda a direção que participa do roteiro e que por ventura fazem parte da equipe elite de filmes Premiados ao Oscar....
A única mágoa aos fãs é que o diretor Raimi poderá atrasar as filmagens, e a produção do filme pode ser adiada para até 2012, mas tenho certeza que valerá a pena esperar.....
For the Horde!!!!
WOW so ta se acabando com cada atualizaçao lixo tem nego q nem bamo ilidan , nem lk, muito menos ragnaros;
os japoneses vendedo gold dupado na bliz, nego hakeando conta.
Ally sendo invadida á acada meia hora.
WOW perdeu a graça quando atualizou pra LK , TBC é e foi o melhor pach
quem teve oportunidade de jogar ,sabe q wow perdeu muito e ainda se lança filme com uma historia igual cataclism mist of pandarian eu q nao irei assitir.
Foda-se HORDA
FOR THE ALY . Antigamente wow era o melhor jogo hj nao é mais, original era o melhor, hj nao e tanto, Prefiro um sever pirata TBC , do q mist of pandarian onde tudo fico ridiculo.
Todo heroi se heala agora q graça tem ? Na bliz um mage frost full faz arena x2 sozim sem mais.