bom... dei minha opinião! de qualquer forma irei sim participa
uma outra coisa, quando serao postados nossos jogos? essa de jogar a qualquer momento nao fico 100% claro... entraremos na segunda robada? contra qm? blá blá blá =)

Brazil
bom... dei minha opinião! de qualquer forma irei sim participa
uma outra coisa, quando serao postados nossos jogos? essa de jogar a qualquer momento nao fico 100% claro... entraremos na segunda robada? contra qm? blá blá blá =)
Então, o assalto dos mercenários começa assim que terminar a primeira rodada, os tópicos serão criados e será feito através de sorteio, mais informações acesse este tópico aqui: http://eurobattle.net/showthread.php?t=123463
E não esqueça de postar neste tópico conforme o modelo, antes do fim da primeira rodada.
edelba seu malandro saia do forum que eu quero fazer o quiz.... rs... :P
Poxa você fica 24 horas ... hehe, mas na CDL x5 isso fará mais diferença ainda do que aqui!
Parabéns pelo interesse.
wtf... não vou conseguir carregar a alliance =(
Legendo quero a 3º rodada logo *-*
Já to querendo marcar o jogo para essa semana, vou add o clan no msn pra adiantar =)
Abraços!
Vai ser postado hoje acredito, já fiz a solicitação!
Legend, gostaria de dar uma sugestão:
Apesar do campeonato já estar em andamento eu acredito haver uma falha nas regras que poderia ser alterada... no momento dos picks, quando se dá o comando -roll 10, o jogador que saí com o número maior começa os picks e estes se seguem na forma 1-1-1-1, porém isso acaba se tornado uma desvantagem para que começa os picks, pois acaba tomando na lata 2 counters em cima dos seus picks, já que se vc é o primeiro a escolher o jogador do time adversário pode escolher um counter para seu herói, da msm forma vc escolhe um, derrepente um counter para o hero dele tbm, mas daí ele pode no quarto pick escolher outro counter contra seu segundo herói.
Creio que se fosse estabelecido um pick na forma 1-2-1, sendo 1 o player que tirou o maior número, 2 sendo so dois picks adversários, e 1 o ultimo pick de quem iniciou. Desta forma os 2 times tem as msms possibilidade de inferir na estratégia adversária.
Obrigado pela sugestão Boss, gostei mesmo vou avaliar para colocar ela em prática ou nas finais ou no torneio 2, que terão algumas mudanças.
Abraço.
Caso tenha mais ideias pode postar ou me enviar por MP.
Legend, acho acho que a 2º rodada com seus respectivos jogos já terminaram o prazo, então poderia atualizar a tabela?
Espero também que os players e seus clans que não estão comparecendo aos jogos, prejudicando ao meu e a outros clans ( principalmente na perda de pontos em derrota por W.O. ), sejam punidos pela sua irresponsabilidade de forma severa, para que estes e outros não mais façam o mesmo.
Queria eu passar para próxima fase, mas to vendo que vai ser difícil em razão disto... =/
Em relação a tabela eu pretendia atualizar na segunda já, mas quem me passa a planilha para eu lancçar no site é o Magneto e ele esta doente, mas me prometeu pra hoje, então no máx até sexta como esta nas regras eu estarei atualizando, mas pretendo hoje!
Em relação a punição, fiquem tranquilos que não vai passar em branco e principalmente o Lee que me conhece da antiga administração do canal sabe que eu não perdoo e sempre dou um jeito de devolver a altura as negligências dos jogadores.
recebi a tabela e atualizarei amanhã (hoje) sábado a tarde.
Atualizando a Tabela para inciar as finais.
Vou postar 08/12/2010 o tópico.
O Deprem esta trabalhando no painel de controle da CDL estou na dependencia dele para postar.