Alterado.

BrazilO primeiro jogo do torneio é amanhã né? e de acordo com a tabela é a minha dupla q joga, porém o horário padrão está para as 4, eu tenho ENEM, teria como botar o jogo pra um pouco mais tarde, tipo 6 ou 6:30?
Devido aos problemas com os bots a primeira rodada será do dia 07/11/2010 ao dia 14/11/2010, ou seja, terão 2 domingos para jogar.
Sobre a postagem de SS no final de cada jogo, todos os players devem postar suas 2 SS, do início e do score final no tópico do game? É isso?
Conforme o tópico de informações as duplas:
The Battle for Azeroth
INFORMAÇÕES AS DUPLAS
2- DOS CONFRONTOS
2.2.1- A ScreenShorts e os picks de cada time devem ser postados no final da partida pelo time vencedor. Na falta desses requisitos, o jogo poderá ser anulado, lembrando que não há necessidade de postar o replay.
Não Sabia que precisava confirmar o team, to em uma correria, se a vida fosse só dotinha eu tava de boa ^^, bem fui um dos primeiros a se inscrever, uma pena terem retirado minha inscrição, espero que o torneio seja um sucesso, boa sorte.
Fala Seph,
Leia o Tópico os mercenários, se tiver interesse mande uma mensagem privada para mim.
Abç...
Olá...
Sou do clan RSC e estamos esperando o clan RMK na CDL....
"Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti."
Friedrich Nietzsche
Sem problemas shao, so não esqueça que vocês tem 2 domingos para jogar.
quando vai ser postado o resto dos jogos da 1rodada?
gostaria de fazer um pequeno questionamento sobre os mercenarios, a força na qual minha dupla esta inscrita
teremos q fazer um post, flando qual serao os nossos 2 heros de forma antecipada sendo q nossos oponentes poderam fazer o seus picks em cima das nossas escolhas na hora do game? apesar de ter o direito de escolher qualquer hero, isso eh completamente anulado pelo fato de nossos oponentes terem a chance de olhar, e fazer um pick facilmente superior
e p/ piorar isso, a primeira fase inteira sera jogada com esse "pick escolhido"
como no x1 q nao seja justo (same hero), o x2 vc tento a chance de saber o pick do oponente tento 15(chute) heros pra escolher, soh perde qm eh burro, ou eh claro, q nao tenha dedo!
tenta da uma reformulada nisso pra fica + bacana!
clan BRASILEIRINHOS
Fala Billy,
Na verdade os mercenários tem mais vantagens do que desvantagem, principal vantagem é você depender somente de você para poder se classificar para próxima fase, as outras forças dependem dos outros clans, mas enfim a participação no torneio não é obrigatória.