Results 1 to 7 of 7

Thread: Apresentação/Pedido

Apresentação/Pedido

Antes de mais nada gostaria de me apresentar.

Sou o User na Eurobattle "Sulegna".
    Durante 2 anos que jogo aqui , participava de games comuns como Towerdefense e outros.
    De um tempo para ca , passei a me interessar por dota e apos ler alguns topicos, percebi que antes de iniciar dota seria bem mais plausivel pedir por algum auxilio para nao atrapalhar os outros players.

Seria possivel alguem postar algum link ou até mesmo me esplicar oque devo ou nao fazer para nao "destruir" o jogo dos outros jogadores com a minha falta de "jogabilidade" no mapa ?

Grato desde já

Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Blog Entries
    4
    Olá Arken! Seja oficialmente bem-vindo ao fórum!

Seria interessante se você tivesse um amigo que saiba jogar para ajudá-lo pelo menos no começo. rsrs

Se eu fosse listar uma série coisas que deve-se e não deve-se fazer, eu ficaria aqui um bom tempo... e ainda assim você não conseguiria assimilar tudo tão brevemente.

Como sugestão então:
    *Leia alguns tutoriais na internet sobre "gírias", skills/magias, heroes e itens (aqui nas seções Dota AllStars ou até mesmo pesquisando no Google);
    *Jogue algumas partidas contra bots (mapas de AI), até você conhecer um pouco do mapa, itens e controle de hero;
    *Quando estiver um pouco mais seguro, participe de jogos PUB e PVTs também... se você ficar com medo de jogar com medo de atrapalhar, você nunca vai aprender. Ao iniciar uma partida, avise que você está aprendendo. Sempre alguém dá algumas dicas e tal. (Claro que você sempre vai encontrar nos jogos algumas pessoas impacientes e ignorantes... mas isso faz parte e qualquer pessoa grandinha sabe ignorar esse tipo de gente. )
    *Conheça a nossa ODL (Open Dota League). É a nossa liga pública de Dota, encontrada no Canal Dotabr (/join dotabr). Para acessá-la, faça seu pedido de vouch conforme o solicitado na seção ODL (LINK)

Bom... por enquanto é isso. Fique a vontade para enviar-me uma PM caso tenha alguma dúvida ou consideração a fazer.

Bons jogos!

Atenciosamente,
    LeCron Send PM
    Brazilian Community Manager

Colabore com a nossa Comunidade BR Eurobattle.net. Para saber como, clique AQUI.

E não desanime com comentarios do tipo: "desiste de jogar dota", "vai jogar fazenda feliz" e coisas do tipo que muito jogador que se diz experiente vai dizer para você.

Ignores isso e preste atenção durante os jogos em o que os jogadores que estão se saindo melhor no jogo estão fazendo, como estão jogando em equipe (infelizmente com bots você não vai aprender a fazer ganks, isso vai ser só observando jogos reais mesmo) e peça dicas, mas de sempre uma lida geral sobre os heroes antes, para evitar os engraçadinhos que vão falar para você fazer, por exemplo: vladmir para algum hero range os quais tal item não tem serventia ^^

Verifique e mantenha-se atualizado sempre sobre as Regras da ODL

Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Blog Entries
    4
    [Goe].Eiro, sua mensagem foi censurada. Espero que isso não se repita.

Arken, quando quiser jogar no canal Dotabr será bem-vindo.

Att,
    LeCron Send PM
    Brazilian Community Manager

Colabore com a nossa Comunidade BR Eurobattle.net. Para saber como, clique AQUI.

Dota é facinho :x
    Qualquer coisa, me add la na euro
    Ze_da_FeirA (:

Registered User
    Olá estou com um problema pra conectar com o loader Warcraft III TFT PvPGN
    quando tento abri-lo da o seguinte erro.

error:
    wrong war3.exe version. (need v118)

e quando tento entrar com o loader normal do jogo aparece uma mensagem de que o Servidor é invalido, como poderia resolver esse problema?

Lisergic User [.AoW.]LSDuser.'s Avatar
    atualizando a versao do sew w3, refazendo os registros do server. reinstale o server apos atualizar o warcraft.