Page 3 of 8 FirstFirst 1 2 3 4 5 ... LastLast
Results 31 to 45 of 117

Thread: Saudade velho, saudade!

calma não sou troll xD ( tirando esse Freak gosta de mim... não cite falsas espectativas.. )
    só comentei pq "sounds like that" anyway, comprei uma briga grande por isso com capone e moon =x ae começou a vim altos power abuse a tona vixi ....
    coisas que me lembro ... boa parte do channel que era do clube dos asslikers tava me esperando na saida aeuhaeea

Quote Originally Posted by [.AoW.]Freak View Post
    calma não sou troll xD ( tirando esse Freak gosta de mim... não cite falsas espectativas.. )
    só comentei pq "sounds like that" anyway, comprei uma briga grande por isso com capone e moon =x ae começou a vim altos power abuse a tona vixi ....
    coisas que me lembro ... boa parte do channel que era do clube dos asslikers tava me esperando na saida aeuhaeea
    hauhduahhdhadhaha te pego na saida rapaz!!

eu ri imaginando a cena hauhshhad

Verifique e mantenha-se atualizado sempre sobre as Regras da ODL

Registered User Luna-'s Avatar
    OH nossa, 15 dias OIHAIOAHOA
    Se eu soubesse que ia ser tao pouco tempo eu mesma tinha pedido pra deixarem de besteira e me banirem logo por que depois dessa confusão o que eu ouvia nao era brincadeira nao (:

TP_Luna
    Att,
    Luna-

Envie-me uma PM:
    • Dúvidas sobre nossas regras? Mantenha-se atualizado sobre as Regras da ODL;
    • Curta e acompanhe nossa página no Facebook;
    • Rank Online da Open DotA League (DOTABR), confira Aqui!.

Quote Originally Posted by TP_Luna View Post
    OH nossa, 15 dias OIHAIOAHOA
    Se eu soubesse que ia ser tao pouco tempo eu mesma tinha pedido pra deixarem de besteira e me banirem logo por que depois dessa confusão o que eu ouvia nao era brincadeira nao (:

TP_Luna
    o que voce ouvia?

Verifique e mantenha-se atualizado sempre sobre as Regras da ODL

depois dessa confusão o que eu ouvia nao era brincadeira nao (:
    eu sei ;D

Registered User -P4c0k.'s Avatar
    Quote Originally Posted by TP_AdmiraL View Post
    Um bom post, tipow emocionante! =D
    Não sou da época de vocês (eu comecei na euro vocês ainda estavam jogando, mas não deu tempo de entrar pra "gang" ^^), adimiro esse espirito de amizade, pois, é isso que faz desse jogo um bom lugar para se divertir!

Ao longo da História varias lendas vão surgindo e como o med0 falo esse grupo virou uma lenda =D

E agora na euro muita coisa mudou, gente nova, sistema novo, um monte de coisa. E muitos acham que piorou, realmente agora temos muitos problemas, mas sempre teve, os problemas só mudam de nome!

O que eu quero dizer é que; hoje tbm tem gente q se tornará lenda, e se vocês quiserem (tipow se puderem) voltar a jogar, e conhecer uma galera boa, com vontade de curtir um bom dotinha, pode ficar tranquilo pq ainda existe!

Hoje eu jogo com um pessoal maneiro, TS/skyp on sempre, chigando, zuando, ownando, td isso que o Med0 falo que tinha nós temos tbm =D

Esse são os mulekes e as "mulekas" : DANNNROX (preta safada), MyD.Marco (meu fã <3), MyD.Galegoo, MyD.CiDao, TP_Luna (<3), TP_Pudge, TP_KaeL, TP_Styllo (muleke foda), [P.K.]Stoned, MaquiadorDoNx0 (abacaxi), koreanGlamber, [.AOW.]Danada (<3) MyD.Halls, [DEC]Drico, [DEC]Squech e tem mais um monte de nego que eu não to lembrando mas tem =D

É isso, talvez esse seja o momento dessa galera, e que talvez virem uma lenda tbm!

Forte abraço a geral da antiga e boas novas ao pessoa da "quebrada" de hj"

Muita Paz
    opa, bora!
    vo reunir o pessoal e a gente joga uma.. agora nas férias fica fácil!
    Hidden Text click here to show

Priestess of the Moon
    vish
    q pira ler essa porra dinovo
    q emoção que dá
    e era aquela época memo
    nLes - a Lenda do clan de amigos euronéticos!

nLes - Never the less, sempre!

Época de ouro =(

Fala ai med0!
    Só agora que vi esse tópico, depois de mesês H(HA9ha9uha9ha98a707!
    Que saudade do kralho, época boa essa ai, nessa época tinha jogos interessantes, que além de acirrados, eram divertidos.
    Hoje o que mais tem é nego pão com linguiça querendo introsar, cada nego sacão de merda mesmo, querendo te ensinar a jogar dota, nunca tinha visto tanto noob pseudo-pro como agora tem.
    O mais engraçado que eles curtem nós chamar de pubber, randômico e etc ... mal sabe eles que eramos a massa da época antiga!
    E o que é mais engraçado do que o engraçado anterior é n tem um jogo que apanho pra eles, e msm surrando a cara deles, eles ficam se achando os conhecidinhos_BR, tsc tsc!

Minha lembranças resumidamente são:

- Época do canal brasil com Capone como moderador, nem bot existia ainda, era engraçado d+, anunciar os jogos no canal e jogar com aquele deley gostoso da euro rs. Nessa época que conheci o pacok, tomei uma surrar milenar e pensei que porra de muleke é esse? mas pode se dizer que foi ótimo apanhar aqueles jogos, que ai depois disso que comecei a evoluir bastante para alcança-lo rs.
    Depois foi criado o canal dotabr, e começou a rolar uns camps na euro, eu inscrevia o clan de peido aberto mesmo com o tolete de merda do dragon.cQ no time, nessa época, os duelos rolavam entre cQs x Mercys x nLess .. no inicio ganhavamos a maioria dos mercys, depois começamos a tomar pal em todos jogos, mas no final tomavamos uns preju mais ganhavamos algumas, enquanto os mercy x nLess era pário duro, n sei dizer quem ganhava mais, e os cQs x nLess tb apanhavamos mais que ganhavamos rs.
    O mais engraçado foi o jogo contra os cQ x b4Y, tiraram onda com nossa cara, se achavam os estrelinhas BR, e tomaram um stomp que acabou até com o clan deles rsrsrs, ai veio geral pilhar eles aki no fórum.
    Depois chegou a EDBRL, o auge dos BMs do med0 a aia-(A*= 0a=]- 0=]
    saia boxe todo dia naquela porra, o lord e o med0, eram arque-rivais kkk
    Ai todo mundo foi parando de leve e hoje nada é mais como antes =(

Priestess of the Moon
    jdiasUODHOASUIDHAS
    eu e o pacok dominamo a edbrl naquela época
    tava bombano lek

bombano de nego ruiM

nLes - Never the less, sempre!

Registered User -P4c0k.'s Avatar
    Quote Originally Posted by FabiukiS.][cQ][ View Post

Nessa época que conheci o pacok, tomei uma surrar milenar e pensei que porra de muleke é esse? mas pode se dizer que foi ótimo apanhar aqueles jogos, que ai depois disso que comecei a evoluir bastante para alcança-lo rs.
    que isso cara, eu que aprendi muito com vocês, não em questão de jogo, mas de parceria, amizade etc..

Quote Originally Posted by FabiukiS.][cQ][ View Post

O mais engraçado foi o jogo contra os cQ x b4Y, tiraram onda com nossa cara, se achavam os estrelinhas BR, e tomaram um stomp que acabou até com o clan deles rsrsrs, ai veio geral pilhar eles aki no fórum.

haha, fato engraçado ;D
    Hidden Text click here to show

e saudade que bate no meu coraçao (8)
    caralho chorei *-*
    gogogo ap7 criado! entra la galera aoiuopiauiauouaopuaouoiaua

poisé..
    era uma epoca boa, acabou e não tem mais volta.
    só quem viveu pra saber..

pra voce cuspiN..
    .../say
    gogogo ap7 criado! entra la galera
    OSOUDOUDOUSAUOSOo

abrass rapaziada.

Registered User SvR^_Lord_'s Avatar
    Dominava mas sempre tinha um rato no seu sapato neh o tal do Lord aHauHAuahauahuaHauahu
    Unica época que a EDBRL não foi FAIL foi quando nos brigavamos o dia inteiro naquilo.
    Med0 BM aHAUHauhauHa
    comédia demais

Que isso, 1 duzia de idiotas relambrando como eram idiotas e tornando isso algo positivo pq afinal de contas é a unica coisa que os idiotas tem para considerar positivo. med0 é repugnante, joga dota a uns 8 anos e é um player lixo, e como pessoa continua sendo um bosta e digo isso apenas pelos 30minutos que vi ele jogando e "falando". Sinceramente não entendo como essa espécie consegue ser tão desprezível.
    The DarkLord is back!

Page 3 of 8 FirstFirst 1 2 3 4 5 ... LastLast